Acompanhe o blog Perdi meu bebe. Basta clicar no quadrinho ao lado.

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Meu nome é Cecylia sou casada há 14 anos com o Paulo Henrique, tenho uma menina que se chama Débora hoje ela está com 12 anos. Sei exatamente como você esta se sentindo, porque já passei por isto também, perdi o meu bebê quando estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina no dia 09/10/2007 seria o meu segundo filho um menininho. Eu tive dengue com três meses de gestação a geneticista que me atendeu disse que o vírus da dengue pode ter entrado através da placenta e atingindo o feto e com 7 meses e meio ele desenvolveu hidrocefalia, juntou água na cabecinha dele. Como você eu sofri muito e até hoje sofro, porque não é fácil aceitar. Dói muito amiga, é uma dor que parece que não tem fim. Se você precisar conversar sobre tudo que lhe aconteceu estou a disposição. Se você já passou por isto escreva contando como você superou esta perda, e se teve outro bebe. O seu depoimento é um ato de amor, para outras mamães que estão passando pelo que você passou. Amiga (o) seja bem-vinda (o), agradeço sua visita. Deixe seu comentário.

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!
Passe o mouse sobre o texto para parar de correr
"Meu Bebe, eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim... Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas... Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus... Por mais que o tempo passe, nunca vou me esquecer de você porque o meu amor é eterno."
SE QUISER PARAR A MÚSICA CLIQUE NOS DOIS TRACINHOS (II) LOGO ABAIXO NO MIXPOD, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ QUISER VER ALGUM VÍDEO QUE ESTÁ NAS HOMENAGENS DAS MÃES DE ANJOS OU NO BLOG.

VISITANTES HOJE

"Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus."

QUEM PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE

TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba artigos do Blog por e-mail! Clique no link que irá para seu e-mail e confirme.

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

"A mulher que diz que não existe dor maior do que a dor de parto, com certeza nunca perdeu um filho!"

CONTE SUA HISTÓRIA TAMBÉM

Nossos anjos existiram, se fizeram presentes em nossa vida, mesmo que por pouco tempo, vamos eternizar estes momentos mágicos que vivemos fazendo esta homenagem para nossos bebes tão amados. A sua história pode ajudar outras mães de anjos que estão passando pelo mesmo que você. Basta publicar sua história nos comentários de cada postagem, só não será possível postar fotos.
Cecylia

sábado, 12 de maio de 2012

Depoimento de vitória da Tuanny mãe do anjo Brayan, agora ela teve a Anny Maria.


Oi meu nome é Tuanny tenho 22 anos! Estou aqui no blog da Cecília de novo para reescrever minha história e para testemunhar que por mais que  sejamos mães de anjos podemos sim ser mãe novamente.
No ano passado em julho perdi meu Brayan com 4 meses e 1 dia de vida (18/07/2011). Já nessa data estava grávida de 6 dias e não sabia ainda, como são as coisas não é mesmo? Deus faz as coisas perfeitamente bem, me tirou um filho, mais me deu outro, sei que não vai substituir, mas mesmo meu anjo estando bem cuidado por Deus sinto muito a falta de ver ele todo dia, dar banho, fazer dormir, só em falar já fico emocionada, mas a vida segue! Quando estava de 7 semanas e 6 dias fiz o exame de gravidez! Com 13 semanas descobri que seria uma menina e desde aquele momento já tinha escolhido o nome Anny Maria minha princesa que veio para alegrar nossa vida! Comecei o pré-natal pelo postinho de saúde aqui do meu bairro Ingleses-Fpolis, logo no começo a médica disse que eu seria encaminhada para o ambulatório da Carmela Dutra, onde todas são mandadas pelos médicos por algum motivo (mal formação, ou caso na família). Já no meu caso foi meu filho que nasceu com problema respiratório por ficar com bolsa rota 1 semana internada. Mas graças a Deus deu tudo certo nessa gravidez, fiz todas as ultrassons, exames, até a morfológica, e com a bênção do meu filhote guiado pelo papai do céu deu toda força para a irmãzinha dele nascer para fazer a gente muito feliz, mas nunca esquecendo dele é lógico! No dia 16/04/2012 fiz minha última consulta estava de 39 semanas e a médica me disse que a Anny Maria já estava encaixada para parto normal, então ela me mandou voltar no dia 17/04/2012 às 7:30h da manhã que seria o prazo pela ultrassom de 40 semanas para induzir o parto! Cheguei na mesma maternidade que ganhei meu filho Brayan no Carmela Dutra, quando cheguei me colocaram em uma sala para fazer o exame de toque, fiz tudo certinho e o médico me disse que minha filha estava flutuando dentro da minha barriga(ela tinha desencaixado), por causa disso me mandaram para a sala de parto mas para fazer a cesariana, entrei 13:15h e até me dar a anestesia e arrumar tudo isso terminou quase 13:40h!Quando deu às 14:00h nasceu minha princesa com 3.180kg e medindo 48cm. Nossa que alegria depois de ter ganhado meu filho Brayan 1ano e 1mês depois! Estou muito feliz por ter corrido tudo bem e minha filhota está bem graças a Deus. Hoje dia 30/04/2012 ela está com 13 dias e bem gordinha com 3.420kg e com 51 cm. Eu estou aqui para dar para todas as mães um conforto, pois não devemos desistir nunca dos nossos sonhos. Pois Deus quando tira algo de nossa vida Ele pode colocar outro também, não para substituir mas para alegrar depois da perda.
Por isso só tenho o que agradecer a Deus por me dar esse filho que agora é filho Dele, mas estará sempre presente em nossa mente e em nossos corações e também pela minha filhota.
Mães de Anjos como eu, espero que tentem ter mais filhos que não coloquem coisas na cabeça, não fiquem com medo de acontecer de novo pois uma história não se repete duas  vez, é só ter acompanhamento certinha como eu fiz que vocês vão ver o belo resultado...

Esse é meu filho (BRAYAN) junto com minha filha (ANNY MARIA).
            Nascido em 17/03/2011 e ela 17/04/2012.
Muito obrigado Cecylia, mais uma vez por me deixar escrever novamente no seu blog...

Se você quiser  ver a homenagem que a Tuanny fez para o Brayan no blog basta clicar no link abaixo que abrirá a página para você:

6 comentários:

  1. Oi Tuanny, muito obrigada amiga por seu depoimento. Sua filha é linda, no momento da dor a revolta muitas vezes toma conta do nosso coração e nos esquecemos que o mesmo Deus que leva nossos anjos e poderoso para dar outro bebezinho, perfeito e saudável, porque Ele é Deus e se Ele levou nossos anjos é porque era necessário para o bem de nossos anjinhos. Desejo a você um Feliz Dia das Mães, com sua princesinha Anny Maria e que você possa ter outros filhos tão lindos como ela.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecylia, gostaria de compartilhar a minha tristeza pela perda da minha filha dia 25 de janeiro de 2012..E poder contar um pouco do milagre que Deus fez em minha vida, me salvando a vida depois de cinco cirurgias.

    ResponderExcluir
  3. UM DIA QUE ERA CHEIO DE FELICIDADE E SE TORNOU O MAIS TRISTE.

    OLÁ .Gostaria de relatar uma experiência que passamos e que, aliás, ainda estamos passando de um verdadeiro milagre em nossas vidas, apesar da perda de nossa filha Rafaela no dia do seu nascimento mais peço a sua atenção pois não tenho a menor duvida de que recebemos um verdadeiro milagre de DeuS.Pois bem, Val estava grávida da e no dia 20 de janeiro foi internada no hospital para dar a Luz a nossa filha, uma gravidez sem nenhum problema com todos os exames feitos regularmente...ocorreu porem que no dia da internação a val estava com uma infecção de urina e anemia e o parto teve que ser adiado até na quarta feira dia 25 por conta de medicação e bolsas de sangue que ela precisou tomar o parto aconteceu por volta das 08:00 da manha do dia 25/01/2012 e a Rafaela nasceu com um problema raro (a cada 1000 crianças 8 nascem com esse problema) de má formação cardíaca e alem disso acabou tendo seu sangue contaminado pela infecção de urina da Val e foi direto para a encubadora..infelizmente, as 12:30h do mesmo dia 25 a Rafaela faleceu...no exato momento em que eu cheguei no quarto para dar a mais triste noticia da minha vida para a Rafaela me deparei com a val e 2 LITROS DE SANGUE EM CIMA DA CAMA...ela acabará de ter uma forte hemorragia e o medico e enfermeiras estavam apavorados o médico me pediu pra sair e aguardar do lado de fora o momento que era de alegria e felicidade foi tomado por dor e desespero fiquei sem chão começou ai uma corrida contra o tempo para conseguir mais bolsas de sangue e uma vaga no CTI de outro hospital que só conseguiram já se passava das 15h da tarde enquanto eu enterrava a Rafaela por volta das 17h a Valdirene (sem saber do óbito de nossa filha) passava por uma cirurgia para retirar o Útero que já estava comprometido e não deixava o sangue estancar..a cirurgia foi de alto risco por conta da grande perda de sangue da val mais mesmo assim ela resistiu apesar de ter sido entubada e respirava agora com a ajuda de aparelhos na mesma noite ela começou a piorar a na madrugada do dia 26 de janeiro mesmo em meio a muita dor por conta da perda da Rafaela recebi uma ligação as 04:38h da madrugada do médico me dizendo que teriam que"abri-la" novamente pois havia mais de 1 litro de sangue no estomago dela (tudo que ela tomava pela veia ia para o estomago)

    ResponderExcluir
  4. dela (tudo que ela tomava pela veia ia para o estomago) e que infelizmente ele não poderia garantir que ela resistiria, como nunca na minha vida CLAMEI AO SENHOR e enviei mensagem do meu celular a todos que eu conhecia pedindo oração pela vida dela e uma corrente de oração se formou....pois bem, na madrugada do dia 26 uma TERCEIRA CIRURGIA teria que ser feita para a retirada de uma tromba e um ovário que também estavam comprometidos por estarem com enormes varizes por onde o sangue saia sem parar, durante esta terceira cirurgia a Valdirene teve uma parada cardíaca e faltou oxigênio no cérebro ocasionando uma dilatação na pupila (fator que segundo os médicos é o primeiro sinal de que uma pessoa esta morrendo) mais como que por um milagre (palavras do médico) o coração voltou a bater...enfim costuraram e todos os procedimentos foram feitos e após o fim da terceira a terceira cirurgia o médico me chamou para conversar e resumo aqui as duras palavras dele: "Evandro, sei que não faz nem 24h que você enterrou sua filha mais infelizmente o que poderia ter sido feito pela Valdirene foi feito, porem, onde a gente custura sangra na linha, o sangue está vazando não só pela cirurgia como também por outras partes do corpo, inclusive a qualquer momento pode começar a sangrar no pulmão, cérebro, enfim agora só nos resta esperar"passou um dia e a pressão arterial dela estava sendo mantida com ajuda de fortes medicamentos, chegou determinada hora que a val estava tomando 100ml para a pressão arterial não ir a ZERO (máximo suportado por um ser humano)se a pressão começasse a cair não tinha como aumentar a dosagem da medicação...viram que ela não reagia e uma QUARTA CIRURGIA foi feita no terceiro dia (sexta feira dia 27/01) onde verificaram que ainda tinha muito sangramento e depois conforme relato do próprio médico: "por uma intervenção divina como ULTIMA ALTERNATIVA nós resolvemos encher de "pano" (gases esterilizadas) para ver se o sangue para de sair e temos que "torcer" para que essas gases não grudem e rasguem o intestino"o tempo máximo que essas gases poderiam ficar seriam 72h e então foi marcada uma QUINTA CIRURGIA no domingo para a retirada das mesmas e repito aqui as palavras do Dr (médico da val): se ao abrir domingo ela estiver com sangramento só nos resta esperar a morte, infelizmente, mais se ela não sangrar mais ai começa uma luta pela vida mais que pode haver esperança, primeiro ela precisa parar de sangrar"VAL RECEBEU 56 BOLSAS DE SANGUE (5 vezes a mais que temos no corpo)CECYLIA!!!!foi ai que tive um encontro com DEUS!!!de sexta a domingo me dediquei a clamar a Deus 24h por dia e pedir aos amigos que fizessem o mesmo e num determinado momento de oração sentado no banco do hospital a espera de noticias passou uma mulher que trabalha no hospital e me deu um livro pra eu ler e la tinha uma frase grifada com caneta marca texto "ESPERE TUDO DE DEUS, MESMO QUANDO NÃO A NADA MAIS A ESPERAR DOS HOMENS", eu me apeguei tanto naquilo e vi o milagre de Deus sendo feito na vida da VaL depois de ser POLI-TRANSPLANTADA, pois recebeu 56 BOLSAS DE SANGUE muitas coisas poderiam acontecer desde uma grave Embolia Pulmonar a uma crise de abstinência de antibióticos..como ela tomou muita medicação para conter a hemorragia as chances dela ter uma trombose era muita grande..MAIS NADA DISSO ACONTECEU Hoje ela está em casa ja recuperada, JÁ NÃO TOMA NENHUM MEDICAMENTO e neste exato momento já auxilia a Gabriela A NOSSA PRIMEIRA FILHA DE 7 ANOS nas tarefas da escola enquanto escrevo este e-mail para VC e me senti na obrigação de contar ESTE ACONTECIMENTO PARA QUE AS PESSOAS QUE PERDERAM SEUS FILHOS TENHAM A CERTEZA QUE DEUS EXISTE E NÃO NOS ABANDONA NUNCA. E UM DIA VCS ENCONTRARAM SEUS BEBÊS E PODERAM PEGA-LÓS NO COLO E SERÁ UM MOMENTO MARAVILHOSO Apesar da morte da nossa filha Rafaela, Deus NÃO FAZ NADA PELA METADE.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus pela minha vida todos os dias... Mais a saudade e a tristeza de não poder ter minha Rafaela comigo é muito ruim..é uma dor que é impossivel descrever. Todos os dias me lembro dela imagino como ela estaria se tivesse aqui...Obrigado Cecylia por permitir que eu possa compartilhar minha dor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Valdirene, sinto muito pela Rafaela, apesar de toda dor amiga, temos muito o que agradecer a Deus por termos a nossas filhas ao nosso lado para nos confortar, você com a Gabriela e eu com minha Débora.
    Se Deus não te levou junto com a Rafaela é porque sua missão não terminou ainda neste mundo e com certeza Ele tem algo de muito bom reservado para você ainda. O relato do seu marido realmente é comovente, com certeza Deus fez um milagre sim em sua vida. Gostaria de deixar aqui para vocês uma música da Nani Azevedo que se chama: OS SONHOS DE DEUS, Deus sempre faz o melhor por nós e se Ele levou nossos anjos é porque era necessário, tenho certeza que um dia vamos nos reencontrar com eles novamente.
    O link da música é este se você quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=6A1Ct8aIF4Q
    Que Deus possa confortá-los assim como Ele tem me confortado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir

1- Escreva no quadro em branco a sua mensagem.

2- Se você tiver uma conta no Google (gmail) digite em NOME DE USUÁRIO: o seu e-mail, e em SENHA: a sua senha (só você tem acesso). Não esqueça de clicar no quadro: Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para o seu e-mail, assim se alguém postar uma resposta irá direto para sua caixa postal.

3- Caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção Nome/URL.

• no quadro Nome escreva seu primeiro nome
• na URL (opcional) escreva o endereço do seu blog se você tiver, por exemplo: www.seubog.blogspot.com (se não deixe em branco)

4- Clique em visualizar.

5- Se estiver tudo "ok" clicar em publicar comentário.

Prontinho agora é só esperar uma resposta.

Obrigada por deixar o seu recado no blog Perdi meu bebe.

Observação: Peço a gentileza de não mencionar telefones e celulares nos comentários, pois comentários com números de telefones não serão mais publicados, caso desejem apenas divulguem o endereço de e-mail, lembrando que ficará disponível para qualquer pessoa ver. O blog não se responsabiliza pelos contatos feitos a partir do e-mail divulgado.
Cecylia