Acompanhe o blog Perdi meu bebe. Basta clicar no quadrinho ao lado.

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Meu nome é Cecylia sou casada há 14 anos com o Paulo Henrique, tenho uma menina que se chama Débora hoje ela está com 12 anos. Sei exatamente como você esta se sentindo, porque já passei por isto também, perdi o meu bebê quando estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina no dia 09/10/2007 seria o meu segundo filho um menininho. Eu tive dengue com três meses de gestação a geneticista que me atendeu disse que o vírus da dengue pode ter entrado através da placenta e atingindo o feto e com 7 meses e meio ele desenvolveu hidrocefalia, juntou água na cabecinha dele. Como você eu sofri muito e até hoje sofro, porque não é fácil aceitar. Dói muito amiga, é uma dor que parece que não tem fim. Se você precisar conversar sobre tudo que lhe aconteceu estou a disposição. Se você já passou por isto escreva contando como você superou esta perda, e se teve outro bebe. O seu depoimento é um ato de amor, para outras mamães que estão passando pelo que você passou. Amiga (o) seja bem-vinda (o), agradeço sua visita. Deixe seu comentário.

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!
Passe o mouse sobre o texto para parar de correr
"Meu Bebe, eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim... Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas... Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus... Por mais que o tempo passe, nunca vou me esquecer de você porque o meu amor é eterno."
SE QUISER PARAR A MÚSICA CLIQUE NOS DOIS TRACINHOS (II) LOGO ABAIXO NO MIXPOD, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ QUISER VER ALGUM VÍDEO QUE ESTÁ NAS HOMENAGENS DAS MÃES DE ANJOS OU NO BLOG.

VISITANTES HOJE

"Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus."

QUEM PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE

TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba artigos do Blog por e-mail! Clique no link que irá para seu e-mail e confirme.

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

"A mulher que diz que não existe dor maior do que a dor de parto, com certeza nunca perdeu um filho!"

CONTE SUA HISTÓRIA TAMBÉM

Nossos anjos existiram, se fizeram presentes em nossa vida, mesmo que por pouco tempo, vamos eternizar estes momentos mágicos que vivemos fazendo esta homenagem para nossos bebes tão amados. A sua história pode ajudar outras mães de anjos que estão passando pelo mesmo que você. Basta publicar sua história nos comentários de cada postagem, só não será possível postar fotos.
Cecylia

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mensagem para uma mãe que perdeu seu bebe A FLOR E A BORBOLETA


Amiga resolvi compartilhar com você está linda mensagem que me emocionou tanto, cheguei a chorar, pois falou muito forte ao meu coração. Gostaria que você assistisse este vídeo até o final, depois então leia a mensagem logo a baixo.

Todos os créditos do vídeo pertence ao seu autor.

No momento nossas vidas se encontram assim também, questionamos tudo o que Deus nos deu, questionamos os espinhos que nos machucam e que nos fazem chorar de tanta dor e não conseguimos entender os propósitos de Deus em ter levado nossos bebezinhos.

Sei que não é fácil superar, pois eu também perdi meu filho e sei exatamente como você se sente, mas precisamos sair desse casulo em que nos encontramos e deixar Deus agir, entregando toda nossa dor, toda nossa tristeza em suas mãos. Procure entender que Deus fez o melhor por você e por seu anjinho. O que parece uma injustiça diante de nossos olhos, com certeza é uma providência de Deus, você não sabe o que iria passar, ninguém sabe o futuro a não ser Deus. Podemos questionar porque tinha que ser comigo, porque meu bebe virou um anjo, porque tudo não podia ser perfeito. Mas fico imaginando quando estivermos frente a frente com Deus e Ele nos falar o verdadeiro motivo porque levou nossos bebezinhos, o quanto vamos nos sentir envergonhadas por ter questionado seus desígnios, pois com certeza daremos razão para Deus.

Creia somente que Deus tem algo de muito bom reservado para você, para mim e para todas nós Mães de Anjos. Muitas mãezinhas de anjos foram presenteadas, com muito mais do que pediram ou pensaram. Algumas desejavam engravidar e conseguiram, mas vieram de presente dois bebes de uma só vez, outras que não podiam mais engravidar Deus entregou-lhes nos braços um filho adotivo. Se você olhar a sua volta verá que tem muito a agradecer, tem sua família ao seu lado, tem uma casa para morar, tem um marido que a ama, muitas tem seus filhos ao seu lado assim como eu.

Não sabemos por que temos que passar por tudo isto, mas de uma coisa eu tenho certeza todo mundo tem que sua cruz para carregar. Todo mundo tem problemas, de um jeito ou de outro, mas precisamos ser fortes e vencer as adversidades.

Deus tem visto suas lágrimas e sabe do que você precisa e Ele te dará o consolo necessário para que você possa continuar, para que você não desista de seus sonhos. Espere em Deus, logo brotará em sua vida um linda flor.

Cecylia

A flor e a borboleta

Certa vez, um homem pediu a DEUS

uma flor... e uma borboleta.

Mas DEUS lhe deu um cacto... e uma lagarta.

O homem ficou triste pois não entendeu

o porque do seu pedido vir errado.

Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.

Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixará esquecido.

Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.

E a horrível lagarta transformara-se

em uma belíssima borboleta.

DEUS sempre age certo.

O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.

Se você pediu a DEUS uma coisa

e recebeu outra, confie.

Tenha a certeza de que ELE sempre dá o que

você precisa, no momento certo.

Nem sempre o que você deseja...

é o que você precisa.

Como ELE nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.

O espinho de hoje... será a flor de amanhã!

Que nessa semana você colha muitas flores!!!!

75 comentários:

  1. Cecylia é maravilhosa essa mensagem,realmente temos que dar graças por tudo o que DEUS nos dá....Deus é o nosso pai,e ele só quer o nosso bem,não podemos questionar mas sim agradecer...A minha amada filha veio ao mundo só para me tornar uma pessoa mais forte,hoje eu me importo com as outras pessoas,se elas estão bem,se estão precisando de um ombro amigo ou de alguma ajuda....A minha filha me fez ver a VIDA com um outro olhar,com olhos de DEUS....Hoje com certeza sou uma pessoa modificada,graças toda a dor que passei com a partida da minha filha.Só lembro dos momentos bons que passamos juntas foram dias maravilhosos,mesmo que por pouco tempo valeu cada segundo que passei do lado dela.ISABELA MEU ANJO OBRIGADO POR SER MINHA FILHA,MESMO DISTANTES SAIBA QUE A MAMÃE TE AMA.TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ MINHA PRINCESA,FICA ORANDO POR MIM EU SEMPRE VOU TE AMAR.......Cecylia minha amiga,meu muito obrigado por todo esse apoio e pelo carinho,continue sendo essa pessoa maravilhosa abençoada por DEUS,um grande beijo no seu coração....Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela a parte mais difícil da perda de nossos bebezinhos é a aceitação, pois muitas Mães de Anjos se revoltam com tudo, com todos e até mesmo com Deus.
    Mas o que pude observar é que, quanto mais questionamos maior é o nosso sofrimento. O que tenho visto é que as Mães de Anjos que aceitam com resignação (sem questionar) logo engravidam novamente e cumpre-se o que está escrito na Bíblia em suas vidas. “A tristeza pode durar a noite toda, mas a alegria vem ao amanhecer.”
    Espero que isso se cumpra na vida de todas as mamães de anjos.
    Beijos no coração.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  3. oi cecylia meu nome e claudianatenho 21 anos,perdi meu anjinho no dia 21/07/10 foi um momento muito dificio mais hj ja superei nao completamente choro as vezes mais tenho uma pessoinha q me ajuda muito quando estou depre meu sobrinho chrystian de 2 anos eu nao sei pq tova vez q ele me ver chorando começa a chorar tambem,aii eu imagino minha filha chorando e logo passa.... Amo muito minha princesa anjinho anna livia ....fica com deus obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudiana, sinto muito pela Anna Lívia.
    As crianças são muitos sensíveis, pois são puras de coração, elas percebem quando a gente não está bem, acho que enxergam dentro da nossa alma. Tem até uma postagem que está no blog que diz exatamente sobre isto, que não devemos chorar pelos nossos anjos. Não sei se você leu esta mensagem mas procure em ARQUIVOS DO BLOG PERDI MEU BBE, que está na coluna do lado direito do blog em: O SONHO DE RAFAELA
    Que Deus possa te consolar assim como Ele tem me consolado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cecylia, olha eu aqui novamente!rs

    Realmente esta mensagem é linda... precisamos entender e aceitar que Deus de tal forma que deu seu único filho para nos salvar e isso é um feito tão grandioso que nós não conseguimos entender. Quando algo que pensamos ser ruim acontece em nossa vida logo lançamos a frase:_Porque esta fazendo isso comigo?
    Mas e porque não com a gente? isso passei a me perguntar, pois quando perdi milha filha percebi o quão egoísta sou, pois se Ele me pedisse para dar minha filha com intuito de salvar a humanidade eu não o faria jamais, então precisamos ver com fé os presentes que Deus nos dá a cada segundo.

    Parabéns mais uma vez!

    Um beijo com todo meu carinho,

    Roberta
    http://www.estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cecilia meu nome e Joelma e gostei muito da mensagem que bom saber que pessoas especiais recebem coisas t'ao boas que alimentam nossa alma.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cecylia,
    Como tantas mães, gostaria de agradecer esse espaço concedido para desabafarmos e também para encontrarmos conforto.
    Quase todos os dias passo por aqui e leio, me emociono, me conforto. Encontro forças através de mensagens de “mães órfãs” como eu.
    Semana passada fez 5 meses que a minha princesa voltou para o céu e logo no dia seguinte minha melhor amiga e também madrinha de minha princesa ganhou uma linda garotinha (que eu serei madrinha). Achei que estava tudo bem, mas me enganei. Fiquei tão mal que sequer pude ir ao hospital visitá-la, nem mesmo atendi as ligações de vários amigos que me ligaram preocupados.
    Cheguei do trabalho e fui direto para a cama. Chorei como nos dias em que a perdi, depois tomei banho e voltei pra cama, quase nem dormi. Me senti uma “farsa”, minha melhor amiga, estava comigo o tempo todo de gravidez e também foi quem cuidou de todo o funeral da minha princesa (pois eu estava hospitalizada), e eu me afastei dela depois de tudo isso porque tinha medo de deixá-la insegura pelo fato de minha perda ( e percebi que ela ficou), e também depois nos reaproximamos e quando eu estava acostumando novamente com a idéia, ela teve que tirar a mocinha dela ( porque estava previsto para depois de 16/03/11).
    Tem uma semana que ela ganhou bebê, graças a Deus está tudo bem com elas e, ela está na casa da mãe dela e eu, moro em uma casa no mesmo lote. Fico ouvindo a Larissa chorar, a vejo no carrinho, mas não tenho coragem de pegar. Minha amiga até pediu, mas me senti como um robô com defeito, nem um passo, nem um gesto, apenas disse NÃO com um nó na garganta. Ela não insistiu, mas sei que ficou sentida. Olho para a Larissa e lembro-me de todos os planos e de como imaginava que minha princesa e ela seriam amiguinhas. Lembro que em Julho eu e minha amiga combinamos que estaríamos no mesmo lugar um ano depois, eu com minha princesa e ela com a dela. Lembro disso e sei que só ela estará a minha não. Sinto que falhei, sequer pude dá a infância pra minha filha, sinto raiva de meu corpo ...
    Estou orando pra DEUS me dá forças... Mas sinto tanta angustia e frustração em meu coração. Não é que eu não posso está feliz com minha afilhada ou com minha amiga, não sei o que é, mas não é nada de mal, contudo, estou me sentindo imensamente vazia, solitária... voltei a questionar Deus e cobrar dele. Não quero “retroceder” ao tempo em que eu nem sequer dormia, ao tempo em que orava pra Deus me levar, mas estou novamente sem vontade de viver...
    Obrigada pelo espaço e por mensagens tão importantes que lemos aqui, acho que nem de longe você tem noção do quanto são importantes pra nós. Bjo grande no coração e que Deus sempre nos abençoe e ilumine.

    ResponderExcluir
  8. Oi Betânia eu entendo como você se sente amiga. Esse sentimento que temos é muito ruim, maltrata a gente em todos os sentidos, nos sentimos a pior das pessoas por não se sentir feliz, pela felicidade dos outros.
    Quando a gente pensa que a ferida já cicatrizou, de repente você esbarra em algo e a casquinha que estava por cima sai e sangra muito.
    Já fazem 3 anos que perdi o meu bebe, então pensei que estava tudo bem comigo, mais conformada, mas então no finalzinho de dezembro de 2010 fui visitar no hospital o bebe do meu chefe que nasceu, eu olhava aquela coisinha pequenininha, tão linda, a mãe do bebe toda orgulhosa e a felicidade dela que estava estampada em seu rosto. Então me lembrei de tudo o que tinha acontecido comigo, que eu poderia ter sentido aquela alegria também e tudo voltou à tona, sai de lá com um nó na garganta entrei no carro e chorei muito. Depois tudo passou, mas não pude segurar as lágrimas, pois esta dor na alma é eterna. Sabe amiga eu já recebi vários relatos de mães de anjos que tiveram outros bebes após a perda e mesmo assim elas se comovem muito ao lembrar de seus bebes que partiram, a gente aprende a conviver com a dor, mas superar mesmo acho que não vamos superar nunca. Então estes momentos tristeza são normais será uma luta constante para não nos deixar abater. Seja forte mesmo triste não desista nunca de lutar pelos seus sonhos.
    Procure se aproximar de sua amiga, pois quanto mais você se afastar de bebes, mais difícil será a sua recuperação. É como se a gente tivesse medo de algo e tivesse que enfrentar este medo para superar, sei que não é nada fácil, mas é necessário. Se você tiver liberdade para conversar com sua amiga expresse a sua dor, diga para ela o quanto é difícil pra você esta aproximação, mas não deixe de pegar o bebe, esse contato é muito importante. Quando você olhar aquela carinha linda, inocente olhando pra você esse receio irá embora.
    Que Deus possa te dar força nesta hora.
    De sua amiga Cecylia

    ResponderExcluir
  9. seu blog ta lindo , agente se emociona , nos faz chorar a mensagen [ A flor e a borboleta ]
    que vc continue assim atraves desse bolg abençoando tantas maezinhas que presisam de uma palavra de conforto bj fica com DEUS

    ResponderExcluir
  10. meu nome e tatiana e a do meu anjo e sophia vitoria ela se foi hoje faz 8 dias com 4meses de vida.no momento estou sem condições de relatar como tudo aconteceu ta doendo muito e parece que nunca vou esquecer os dias de terror que estou vivendo,mais fico feliz em ter descoberto esse blog e ver que tanta gente ja passou pelo que estou passando e superou estou tentando ser forte,pois tenho uma outra filha de 7anos que se chama stephany e acho que so estou de pé por ela.asssim que puder estarei escrevendo novamente para relatar toda essa fatalidade que aconteceu em minha vida!!!descde já agradeço a cecilia por esse blog tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Hoje fazem exatamente 3 meses que eu a perdi.Estava grávida de 38 semanas. E por causa Dà minha pressao ela faleceu em minha barriga. A dor é enorme e cada dia ela aumenta muito mais.Não pude ver nem seu rosto, não pude ir no seu enterro... Só tenho as lembranças dessas 38 semanas em que ela ficou na minha barriga. A QUERIA TANTO... A DOR É ENORME E A SAUDADE INFINITA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Roberta passei pela a mesma situação que vc passou perdi meu bebe com 35 semanas ele se chamava Davi estava com pressão muita alta ja estava com inicio de pre eclaps iria ter Davi dia 28 de junho de 2013 e dia 02 de junho de 2013 comecei sente dores pensei que iria ter meu filho quando cheguei no hospital meu filho esta morto na barriga nossa que tristeza que fiquei meu primeiro filho tão planejado foi como tivesse tirado um pedaco do meu coração hoje faz dois meses que ele se foi, as vezes choro mas penso que Deus vai me permitir ter outro filho novamente, mas que Davi sempre vai ser meu primeiro filho, sinto muita falta dele. sei que tenho um anjinho la no céu me protegendo. paz para toda voces.

      Excluir
    2. ola roberta sei como e essa dor que voce esta passando ja vai fazer tres messes que meu filho foi morar com deus era meu primeiro filho sofro muito tem dia que eu penso porque aconteceu comigo isso mais sei que deus vai me abencoa com outro filho sei que nao vai subistituir meu amado filho

      Excluir
  12. Cecylia, obrigada por compartilhar conosco este blog, aqui encontro conforto sabendo que há tantas mamães sofrendo como eu.
    Em fevereiro de 2009 perdi uma bebe no oitavo mes de gestação(obito intra uterino), movida pela fé e não pelo medo decidi engravidar novamente, tudo ocorreu como o planejado, mas infelizmente com 12 semanas de gestação descobrimos que ela tinha uma má formação chamada encefalocele occipital e microcefalia, que seria incompativel com a vida, fomos acomselhados a interromper a gestação, mas de maneira alguma aceitei, Deus me deu só Deus me tiraria. Então no dia 03/07/2010, nasceu Lara Vitoria e contrariando as previsões médicas permaneceu conosco até o dia 31/08/2011. Ainda estamos inconformados com sua perda, a dor da saudade está presente. O que nos conforta um pouco é a espera do reencontro.
    Lara Vitoria tem um blog onde contava um pouco de nossso dia a dia.
    laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com
    Um grande beijo e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  13. Perdi minha Mariana com 35 semanas de gestação ha 15 dias , esta doendo muito ainda !! mas Deus sabe o que faz !! ainda não desfiz o quarto da minha bb nem sei o que faço direito ainda !! obrigada por esse site , nos ajuda muito!!

    ResponderExcluir
  14. boa noite mamaes!me chamo ana tenho 25 anos a 8 meses e meio perdi minha gestacao gemelar de 5 meses,laura e shofia por utero bicorno uma chegou a viver por uma horinha,nao quis ve-las,pra nao sofre mais foi um capitulo mais triste e doloroso da minha vida.eram duas meninas,me sinto vazia e muita solidao ,tentando entender planos de Deus.ainda nao engravidei novamente por que meu esposo e de outro pais,primeiro vou tirar meu visto,pra ficarmos juntos. mais enquanto isto,nada em lagrimas,e dor continua.agora choro menos mais a dor e a mesma,a um mes minha amiga me contou que estava gravida,semana passada descobrir que outra estva gravida que me ligou feliz da vida,claro que fiquei feliz por elas,mas somente me senti inutil,e veio um sentimento de perdedora.que me fez chorar,cobro do meu esposo que assim que eu chegar,quero meu bebe,nao importa nada a nao ser,ver meu sorriso novamente.tenho muita fe,sei que tem maezinhas sofrendo muito.como eu...mas nunca abaixem sua cabeca porque o melhor de Deus estar por vir..creia.quero agradecer pelo blog,que e lindo!que nos da forcas tambem beijos .

    ResponderExcluir
  15. Olá, meu nome é Patricia, perdi o meu bebê a dois dias, estava com 8 semanas de gestação, tenho um filho de 10 anos, um esposo maravilhoso, ao tempo em que agradeço a Deus, sinto um vazio, dor, tristeza, meu esposo e filho esperaram tanto por esse momento, e eu falhei, eu queria tanto o meu bebê, não sei se tenho coragem de tentar novamente... tenho medo de que aconteça novamente. DEUS CUIDA DE MIM!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é cris tenho 34 anos e perdi meu bebê com 37 semanas de gestação. Segundo os médicos sem motivos para isso ter acontecido. Foi muito triste de uma hora para outra tudo acabou. Tenho um filho de 4 anos e meio, foi ele que fez eu superar e que aconteceu. Mas não é fácil vou tentar engravidar novamente,mas tenho medo de acontecer tudo denovo. Foi um presente ter achado este blog, pois vi que não foi só comigo que aconteceu isso. Deus sabe o que faz, penso que Ele quis o melhor para mim. Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. eu me endentifiquei muito com essa mensagem pois perdi meu filho tv com 7 meses por que tenho presao alta mais olhando a minha vida nao posso ficar triste tenho que agradeçer a deus o marido e o lindo filho que eu tenho de 6 anos obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  18. tenho 28 anos, esperei uma epoca melhor para engravidar, o tao sonhado dia chegou em novembro 2011, o beta positivo aguardava ansiosa para o dia do us mas tive um grande susto minha gravidez parou de evoluir com 7 semanas e tudo parecia estar desmoronando, fiz tudo tao certo, mas infelizmente nao foi dessa vez, agora e tentar denovo e acreditar que Deus esta ao meu lado e so ele sabe a hora certa ......forca a todas as mamaes!

    ResponderExcluir
  19. Hoje fazem tres dias que enterrei minha linda princesa Maria Carolina...nasceu com 22 semanas de gestação de parto normal,era linda...mas não resistiu reslovi escrever porque preciso tentar aliviar a dor imensa que estou sentindo...senti a dor do parto,ouvi seu choro e não pude traze-la comigo,não pude nem carrega-la em meu colo,só o fiz quando levei seu pequeno caixão até o seu descanso....a saudade,o vazio,a dor,a impotencia esta me dilacerando,me matando,parce que vou ficar louca...Carol,onde estiver a mamãe vai te encontrar,te abraçar e te encher de amor e carinho.....te amo demais. mamãe Andrezza

    ResponderExcluir
  20. O que eu tenho a dizer à mamãe Andrezza, que somente Deus e o tempo para lhe confortar nesse momento...
    Chore, saia para ver crianças, brinque, se permita tudo o que você está sentindo... Quando você se der conta, o tempo passou...Porém a lembrança dessa "vidinha" será eterna! Acontece assim comigo. Se puder tente outra gravidez - não substitui - mas preenche aquele vazio que ficou pois vem outro anjo maravilhoso que está reservado para você. Força amiga e fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  21. tem dez meses que perdi meu anjinho ele era lindo me deu alegria de ter ele em meus braços por nove dias muito triste tudo o que tenho vivido a saudade doi de mais o que me da forças e meu outro filho e deus so ele pra conforta nossa dor e o tempo ajuda mas a saudade nao passa

    ResponderExcluir
  22. estou aqui lendo os comentarios e lembrando muito triste de que a um mes atraz ainda podia sentir a maria luiza a minha anjinha e dia 26 ja nao mais a sentia para meu desesperoéstava tudo correndo muito bem até as 23 semanas de gestaçao quando no dia 26 de dezembro nao a senti mais fui ao hospital e foi vereficado atravez do ultrassom a ausencia de batimentos cardiacos na minha anjinha foi ai que meu mundo caiu passei por um parto induzido e alguns dias depois chegou o resultado do exame do iml costando um problema placentario ou seja placenta envelhecida precocemente meu medico disse que nao ha uma causa para isso acontecer mas nao consigo me conformar alguem ja teve esse problema?sinto muita falta do meu bebezinho a alem disso tenho muito medo de engravidar e acontecer novamente.me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mayra me chamo Marco aurelio perdi minha princesa aproximadamente no dia 24/08/11 minha esposa estava com 07 meses de gravides e isso que você relatou infelismente tambem aconteceu conosco,estava tudo bem com nossa princesa e seu coração parou(não dar para acreditar)nossa primeira filha,mais digo uma coisa que serve pra vc,seu esposo e todos os seus,confie no Senhor Jesus ele vai restituir suas vidas o mais rapido possivel e vc,minha esposa serão mães de filhos saudáveis em nome do senhor jesus creia nisso,felicidades pro seu esposo e familiares!!(Mayra esqueci de dizer uma coisa,quando estava no hospital muito triste,vivenciando aquela tragedia uma senhora que trabalha neste local chegou perto de mim e disse que isso infelismente tambem aconteceu com ela e hoje ela tem 3 filhos e alí eu senti que Deus usou aquela mulher para profetizar vitórias em nossas vidas e eu Mayra profetizo vitórias e mais vitórias na vida de todos vcs!!tudo de bom e não esqueça que Deus é infinitamente fiel!!

      Excluir
    2. Ei Mayra!!! Sei exatamente o tamanho da sua dor, pois tb passei pela mesma situação que vc... Há exatamente 30 dias descobri que meu anjo Pedro tinha me deixado. Aconteceu comigo da mesma forma que aconteceu com vc, num domingo, dia 10 de junho, percebi que meu anjo não se mexia, dai como já estava entrando no 8º mês a minha família tentava me acalmar, que poderia ser normal, mas mãe tem 6º sentido, parece que eu sentia que estava acontecendo alguma coisa de ruim, daí na segunda eu fui ao médico e com a ultra foi constatado o óbito... Eu e meu esposo perdemos nosso chão, foi uma dor terrível, vc a conhece bem. Mas estou confiante em Deus que Ele não vai me desamparar. Confia no Senhor Mayra, Ele vai te dar o consolo necessário. Fica tranquila, procure um bom ginecologista, ele vai examinar o seu caso e em breve, Deus vai te abençoar com outro filho que vai preencher esse vazio enorme que seu bebê deixou. É claro, nunca vamos nos esquecer dos nossos anjinnhos, mas vamos nos recuperar, tenha fé, tudo vai dar certo. Li uma frase nesse blog que gostei muito: "Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isso somos especiais para Deus" Então minha querida, se apegue em Deus e lembre-se dessa frase, vc é especial e única para Deus. Seu bebê deve estar fazendo muitas artes com meu Pedro lá no céu, apegue-se a isto, em saber que seu filho está muito bem, longe das injustiças e das crueldades desse mundo, eles estão salvos!!! E quem te fala essas coisas é uma mãe que conhece exatamente a sua dor!!! Força meu bem, a sua vitória virá... A sua não, a NOSSA!!! Bjos

      Excluir
  23. oi,meu nome e Doraci meu anjo Eduardo chamava ele de Dudu estava no 8 mes de gestaçao.eu e meu marido estvamos feliz com sua chegada seria nosso primeiro filho.
    tive um malestar e quando chegamos no hospital recebi a pior noticia amorte do meu filho.eu setava com presao alta
    nao mideixam ver meu filho q carequei no ventre por 8 meses tem 6 meses q tudu aconteseu.
    tenho um sobrinho lindo que nasceu apouco eu ninha cunhada
    ficamos gravidas quese q na mesma tempo diferensa de 2 meses fizemos fotos juntas.quando vejo meu sobrinho lindo fico pesando nomeu filho e sempre choro tudo acoteceu em 19/8/2011.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Adriana, no dia 02/12/2011 tive meus dois anjos amados Marcos Vinicius e Danilo Juan, eles nasceram de 6 meses, meu útero não aguento e dilatou antes, estava com 3cm dilatado e a bolsa do Marcos estava 3cm pra fora, deu infecção, a doutora tentou controla as contrações mas o medicamento estava aumentando minha pressão ai eles nasceram. Marcos Vinicius faleceu 12 horas após o nascimento, e o Danilo Juan 3 dias após, todos os dias eu pergunto a Deus pq pq , mas não tenho respostas. A dor da perca é gigantesca só quem teve uma perca sabe a intencidade da dor. Dois dias atrás eu tive um sonho com eles, eles aparentavam ter uns 3 anos, Marcos sentadinho no chão brincando e o Danilo correndo pela casa , eu os chamavam eles olhavam pra mim e riam, e começaram a cantar ... Nunca deixe alguém dizer que não és querida, antes de você nascer Deus sonhou com você ... Essa música eu cantava pra eles desde a gravidez, eu cantava na UTI pra eles, e hoje quando vou no cemitério ver eles eu sempre canto pra eles, sei quem eles estão ouvindo e olhando por mim. Filhos a mamãe vai ama-los eternamente e jamais irá esquece-los

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,meu nome é Danielle e sou a mãe da Gabriela,meu anjinho que devolvi há 4 meses.
    Ela permaneceu 30 dias conosco,mas foram dias intensos e felizes,amamentei,cuidei,cheirei,beijei,dormi agarradinha,mas tive que devole-la para Deus,pois ela era uma jóia preciosa demais.
    Anjos não morrem, eles criam asas e voam.
    Filha, você sabe que eu e papai te amaremos para sempre,nossa Pintinha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani sinto muito pela sua perda pois perdi minha princesa Lais a 3 meses e sei como doí.É verdade q vc disse q anjos não morrem, eles criam asas e voam.Que Deus te conforte. bjs Kathia

      Excluir
    2. OI DANI SINTO MUITO POR VC PORQUE TAMBEM PERDI O MEU PRINCIPE ELE ESTAVA COM 2 MESES FORAM SO DOIS MESES MAIS FORAM O SUFICIENTES PARA A MIM APRENDER COM ELE E MESMO TENDO SE PASSADO 5 MESES EU AI NAO ME ACOSTUMEI COM A AUSENCIA DELE MAIS LA DO CEU ELE TA ME DANDO FORCA PRA CONTINUAR VIVENDO AFINAL TEM DOIS ANJOS AQUI COMIGO

      Excluir
  26. dia 25/05/2012,esse dia concerteza foi o pior da minha vida,com 23 semanas de gravidez,minha bonequinha nasceu,mais não resistiu...minha primeira filha,meu Deus como ainda dói,me senti inutil,sem vida meu mundo desabou quando soube da partida da minha anjinha,ta doendo muito ainda,ta dificil aceitar...mais sei que Deus vai me dar forças e que em breve poderei dar um irmãozinha pra a minha Annahí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, Sou Andréa e amanhã exatos 60 dias que tambén perdi nossa menina, a Bruna V itória Bento Wazlawick. Ainda não tenho certeza do meu problema,mas tudo leva a crer que foi o meu útero que a expulsou, e eu já estavade 7 meses. Ela nasceu as 07:10 do dia 24 de junho e faleceu as 19:00 do mesmo dia. Como doi minha querida saber que as nossas meninas podem estar ao lado de Deus. Dói pra gente que sente falta delas. MAs com certeza estão melhores que nós!!!
      E o seu problema qual foi??? Qualquer coisa meu email é: deia.regina @bol.com.br Forte abraço e prazer em conheçer vc minha nova amiga!!! Boa 5ª feira!!!!

      Excluir
  27. venho através desta mensagem compartilhar a minha dor com vocês, eu estava gravida de gemêos de 7 meses, quando comecei a sangrar, fui para a sala de parto fazer uma cesária 1º nasceu o lucas de apenas 1900kg, depois lohan de 2000kg, os dois nasceram com infecção,ficaram na encubadora tomando antibiótico, mas lohan não resistiu e me deixou no outro dia de madrugada, além de ter contraido infecção tambem estava com pneumonia e hipetensão pulmonar.Foi e é uma dor muito grande não te-lo aqui comigo é um pedaço de mim que foi junto.Mas graças a Deus o lucas esta comigo me dando força para caminhar com 1 ano e 4 meses ele é alegria da casa. O lohan eternamente ficara no meu coração, ele é o nosso anjo que esta enfeitando o céu.

    ResponderExcluir
  28. Olá, garotas!

    Meu nome é Ivana tenho 31 anos e desde Outubro de 2011 ganhei um lindo presente que foi a gestação da minha primeira filhina Júlia. Essas 39 semanas que a tive no meu ventre foram os momentos mais felizes de minha vida. Pensem numa gestação tranquila, onde pode-se trabalhar sem sentir enjôo; cólicas. Apenas alegria ao decobrir as mudanças do corpo; vê-la na USG; descobrir o sexo; a primeira mexida; a recepção das pessoas ao perceberem a chegada de mais um ser nessa Terra. O Enxoval, os laços de amor que se formam entre mãe e bebê; o dormir de barriga para cima; ora de lado e com todo cuidado para não machucá-las. O pré-natal ouvindo as batidas de seu coração; os elogios da GO. Tudo muito maravilhoso.

    Mas, a vida nos reservam surpresas e no dia 12/07/2012 por volta das 00h:15 min e com 39 semanas de gestação senti a bolsa estourar. NOSSA.... FINALMENTE imaginei, senti,sorri,dançei,comemorei era a minha pequena Júlia chegando ao Mundo...Fui encaminhadadiretamente ao Hospital Maternidade com um esplendor incrível. Naquele momento só pensava em ver o rostinho de meu bebê.

    Minha entrada na Sala de Triagem foi espetacular,onde a alegria me envolvia por inteiro. Em momento algum a interrogação que havia no rosto da médica ao me examinar tirou o meu brilho.Até que fui encaminhada à Sala de RX, onde um 2º médico ao me examinar virou-se para mim dizendo: " Infelizmente, seu bebê está sem batimentos cardíacos". NOSSA.... Foram 02 segundo para cair em mim... e compreender que meu maior tesouro não estaria comigo.Dificil de acreditar...

    Como normal balbuciei, gritei quero meu bebê; não é possível; minha filha.. Enfim, essa é uma triste realidade que jamais pensei em passar numa altura da gestação.

    Era 01h da manhã quando fui levada para descansar em uma sala e explicado que após me acalmar seria realizado a indução do parto. O Procedimento iniciou-se por volta das 07h da manhâ onde senti as dores do parto com grande intensidade a ponto de não conseguir me mover. Um processo doloroso e por volta das 19h:30 min consegui conclui o parto e vero rostinho da minha pequena Júlia... O anjo mais lindo que já vi.. perfeita com seus 3Kg 600g. No momento alisei sua face e falei " Deus te acompanhe minha filha".

    Nesse momento a dor havia passado estava aliviada, não questionei à Deus. Senti logo após a notícia o conforto do Pai. Pois, só ELE para explicar e me surpreender com tal episódio. Estou forte. Mostro-me forte. Choro sim.. um pouco todos os dias.. parece um sonho. Mas, temos que continuar a nossa vida.

    Jamais vou esquecer o quanto a minha filha me fez feliz. O que será daqui para a frente só entrego à Deus e peço que continue me fortaleçendo. Pois, estou ficando triste quando vejo que as pessoas se emocionam com a minha história. Mas, quero sorrir e sei que tenho que procurar me desapegar.

    Te amo muito minha filha. Prefiro acreditar que foi feita a vontadde do Pai. Dia 25/07 vou no laboratório ver o resultado do exame da placenta afim de verificar se há uma justificativa da medicina. Após a Júlia vir ao mundo a equipe médica observou que o cordão umbilicar havia se desprendido ainda dentro do meu ventre... Tudo um mistério. Sei que até o momento o Atestado de Óbito consta Causa da Morte Desconhecida.

    Que Jeová nos ilumine, nos dê o consolo e nos abençõe com una nova gravidez assim que oportuno e se for paraa nossa felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Ivana sinto mto pela Júlia, tbm perdi minha anjinha chamada Júlia dia 07 de maio/2012 vc esta mto forte te admiro mto, Deus esta te dando mta força... é uma dor horrivel, sem explicação peço a Deus que me de forças e logo logo vira nossa benção... fik com Deus...

      Excluir
    2. Olá, Tânia!

      A saudade permanece. Mas, para o mistério da vida temos que nos apegar à Deus.

      O exame direciona que tive Deslocamento Pré Maturo da Placenta e minha GO relaciona como uma fatalidade e um caso raro de ocorrer.

      Fui premiada mas, só tenho a louvar à Deus por sentir-me tão forte e por está viva.

      Muita força para todas nós.

      Abraços!

      Excluir
    3. Oi amigas, Ivana, fiquei muito emocioada com seu depoimento, pois em termos se parece muito com minha historia, me chamo annanda, tenho 19 anos e sou do ceara, sempre tive o sonho de ser mãe, tenho um relacionamento de 5anos com meu amor, que hoje é meu esposo. Desde sempre tive o sonho de ser mãe, abandonei varios sonhos para realizar-me como mãe, deixei a carreira de modelo, abandonei faculdade, e tudo que queria era ser mae, mas algunha coisa me empedia, pois com esse tempo todo de relacionamento, sempre tentava engravidar mais nao conseguia, tenho micropolicistos ovarianos e isso me afetava psicologicamente. No dia 2 de abril de 2013 descobri que estava gravida, e foi o dia mais feliz da minha vida até então, me sentia realizada, me sentia a mulher mais feliz do mundo com meu bebe em meu ventre, no dia 12 de maio tive um descolamento de placenta que me causou muito medo e aflição de perder o meu bebe tão desejado, um medico bruto e sem profissionalismo fez um exame de toque em mim após dois dias de internação e diagnosticou(errado) que eu estaria com o colo do utero aberto, e me deu 100%de chance de abortar, friamente perguntou se eu havia tomado remedio para interroper a gestação e disse q eu teria conseguido, e mandou eu ir p casa esperar a hora de aborto, e disse q apos o aborto eu voltasse ao hospital para realizar a curetagem, no dia 13 fui p casa arrazada, com muito medo de perder meu bebe, mais cheia de esperança de salvar meu filho ja que o primeiro medico que havia me atendido disse q so dependeria de mim para salvar a vida de meu filho. Voltei para casa fiquei de repouso ABSOLUTO durante 1 mes e 12 dias, sem mexer, de pernas para cima, ate xixi fazia em fralda geriatrica, tudo pela vida de meu bebe, so nois dois sabemos os momentos magicos que vivemos nesse tempo, eu e meu filho. Um lutando pelo o outro. 1 mes passou e chegou o dia de ir para o pré natal, saber o sexo do bebe, ainda que sangrando, fui cheia de esperança, chegando la o medico disse que meu bebe estava sem batimentos cardiaco, "o bebezinha esta sem vida", ele disse...Isso nao sai da minha cabeça. Naquele momento para mim e meu esposo o mundo caiu, fiquei sem ar, sem chão...queria fujir daquela clinica, para mim meu bebe estav vivo, não aceitava de jeito nenhum esse fato. Sem saber que o pior estava por vim...fui a santa casa de misericordia de sobral para ter um parto induzido,momento de muita dor, nao aceitava entrar na sala para ter o aborto, sofri muito, precipitaram-se e aplicaram varias vezes o remedio para que acelerasse as contrações, sem necessidade, pois o meu bebe ja estava a caminho, nao sabia o que doia mais se era as contrações, ou a dor de saber q meu filho vinha ao mundo sem vida,tive sorte conheci um medico que salvou a minha vida, Dr bôto Cruz, pois o corpo do meu bebe ja estav em estado de secomposição, e na hora do parto se cordão ficou preso dentro de mim, o Dr Bôto logo se preucuou em fazer minha curetagem, e me fez confiar em mim, pois eu queria adotar um bêbe logo ali no hospital, me achava incapaz.. Nunca vou esquecer do momento em que a placenta estourou, que meu bebe saiu....Ainda nao sei o que levou o obito do meu bebe, ainda estou em fase de examenes. Gente, so quero que saibam que meu bebe continua em mim do meu ventre subiu p meu coração,o que sinto é saudade dos momentos maravilhosos que vivemos juntinhos, como nunca haviamos de estar, ele dentro de mim, e sei q ele vai voltar, nao foi o momento certo, mais ele continua comigo. E estou lutando p te-lo de volta. Sua missao foi me ensinar o que era amar, e para me unir-me de vez com o seu papai, que é sua fotocopia, vejo ele sempre em meus sonhos, meu filho é um menino, se chama Pedro Jorge, hoje esta no ceu cuidando de nós, mais logo logo voltara para a nossa felicidade, hoje faz um mês que Deus o pediu de volta. Dia 06/07/13 com 4 meses e duas semanas de gestação.

      Excluir
  29. Meu nome e JOANA, E EU PERDE UMA FILHA QUE SE CHAMAVA ANA LETICIA, QUE JA ESTAVA COM 4 MESES E MEIO DE GESTAÇÃO FOI UM DESESPERO POIS SEMPRE FOI MEU SONHO SER MÃE, E TBEM EU TINHA REALIZADO O SONHO DO PAI QUE QUERIA TER UMA FILHA, MAIS O FINAL FOI TRISTE POIS SENTI CONTRAÇOES, ONDE FUI LEVADA AS PRESSAS PARA O HOSPITAL DE RISCO JA QUE A MINHA FILHA AINDA ESTAVA VIVA POREM OS MEDICOS INFORMARAM QUE SERIA QUASE IMPOSSIVEL ELA SOBREVIVER JA QUE ERA MUITO PEQUENA ATE QUE ELA NASCEU E SOBREVIVEU APENAS ALGUNS SEGUNDOS E VI ELA MORRER NESSE MOMENTO O PAI ENTROU NA SALA E VIU O FETO E ENTROU EM DESESPERO GRITANDO A MINHA FILHA ERA LINDA.AGORA ESTOU AQUI ESPERANDO O PROPOSITO QUE dEUS QUER MINHA VIDA POIS ELE SABE O QU E MELHOR PRA MIM E PRA TODOS.E NUNCA VOU ESQUECER DE ANINHA POIS FOI UM AJINHO QUE PASSOU POR POUCO TEMPO POREM FEZ COM O PAI VOLTASSE COMIGO E ESTAMOS CADA VEZ MAIS APAIXONADOS.DESEJO A TODAS QUE dEUS DÊ O CONFORTO E NOS ABENÇOE PARA QUE NÓS PODEMOS SER MÃE NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  30. OI CELIA MEU NOME É EMILAINE ENTRE FIM DO ANO PASSADO EU ENGRAVIDEI MEU ANJINHO QUE SE CHAMARA HENZO NASCEU MORTO E SEI QUE POR MOTIVOS DE SAUDE NÃO VOU PODER TER OUTRO FILHO ISSO ESTÁ ACABANDO COMIGO ME SINTO CADA VEZ PIOR SABE NAS HORAS MAIS DIFICEIS DE MINHA VIDA MINHA VÔ SEMPRE ESTEVE. A DOIS ANOS TAMBEM PERDI ELA PARECE QUE NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR A CAMINHADA ISSO ME MAGOA TANTO E NÃO CONSIGO ESQUECER O ROSTO DELE O CORPO DELE UM MENINO LINDO ME SINTO MAL CHORO MUITO UM DIA TEM CIDO PIOR QUE O OUTRO COMO FAÇO PARA TENTAR SEGUIR EM FRENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meu nome é Giane ,Não perca a fé amiga! confie em Deus!! tenho uma parente que teve muitos problemas de saúde e os médicos diziam que ela nunca mais teria filhos e Deus deu não só um filho mais foram dois! fica com Deus!!

      Excluir
    2. bom tem cido tão dificil pois parece que nunca vai passar tenho uma doença tranmissivel não posso acabar com a vidaa de outra pessoa para realizar meu sonho sabe giane meu pequeno sonho éra lindo quando vi seu rostinho pequeno e delicado meu sonho foi por água abaixo sabe giane éra tudo que eu mais quis minhas primas tetaram abortar e eu não apoiei minha mãe queria que eu abortasse eu briguei com o mundo por ele tanta luta por nada obrigado por me responder amiga

      Excluir
  31. Sou Leonice Silva mãe da Marina Beatriz e Lucas Flores é o pai. Por culpa de uma enfermeira... minha filha não esta em nossos braços, essa pessoa incapaz, acabou com um sonho lindo de ser mãe novamente =’( Por uma negligencia dessa enfermeira que deveria zelar pela vida, hoje estou aqui em desabafo para tentar justiça pelo meu anjo que se foi. Vou resumir o ocorrido para que entendam meu apelo!
    Meu nome é Leonice Silva, tenho 45 anos, e no ano passado mas precisa em 2011 engravidei no susto.. como Deus tinha me dado esta chance de ser mãe aos 44 anos fiquei muito feliz...como era uma gestação de risco pela idade e por eu ser diabética; me cuidei muito bem como solicitado pela medica do meu pré natal, me internava a cada 15 dias para fazer meu perfil glicemico, enfim lutei para minha bebe nascer saudavel... No dia 26/11 no meu chá de bebe ja comecei passar muito mal eu estava com 34 semanas. Procurei o hospital cruz azul pela primeira vez, com uma falta de ar terrível passei no ginecologista obstetra ele não sabia como fazer para me atenter me encaminhou para o clinico geral que tbm falou q não tinha oq fazer comigo pq estava gestante, isso já é um absurdo pq eu gestante com asma tenho q morrer pq eles tem medo de atender gestante..bom me deram um inalação e uma medicação e vim embora na mesma com falta de ar; depois voltei mais duas vezes sem eles me ajudarem..ai no dia 29/11/2011 voltei pior e tive q brigar para eles me ajudar..passei em uma medica q era boa desta fez ela entendeu q era muito serio meu estado me internou...me encaminhou para um pneumo q me medicava pq minha saturação respiratoria estava baixa.. eu estava com crise de asma e broquiopneumonia, e eu tinha que dormir quase sentada pq não conseguia ficar deitada q sufocava.. isso eu ja estava internada a uns 5 dias e nada de melhorar.. Na madrugada do dia 04/12/2011 eu chamei a enfermeira obstetra era 1h da manhã e avisei q minha filha não estava mexendo como antes, ela falou ela esta dormindo mais vou fazer o exame de cardiotoco, ela veio fazer o exame viu q a minha bb não mexeu ela deu uma bozinada e saiu do quarto e deixou uma auxiliar de enfermagem para terminar..terminou o exame eu perguntei ela esta bem? a moça me respondeu esta normal ai fiquei tranquila né, e liguei para meu marido 2h da manhã avisando q estava com medo pq ela estava muito quieta pois ela era uma espoleta na minha barriga..meu marido falou fica calma vc esta no hospital não vai acontecer nada com a bebezinha... eu tive uma crise respiratoria e me colocaram no oxigenio e eu dormi um pouco acordei com a troca de enfermeira q veio ouvir o coração da bb..Foi a pior dor do mundo ela não conseguiu ouvir os batimentos da minha filha, elas tentaram quase meia hora sem sucesso..chamaram a medica e a medica veio com resultado do exame me dizendo q não foi mostrado para ele o tal exame e q ele estava horrivel.. q se tivesse avisado ela tinha feito uma cesaria de emergencia.....que era para eu deixar leva-la para o SVO pq a morte era suspeita...que ela podia ter sindrome de down e outras anomalias....mais eu tinha feito todos os exames do pre natal sabia q ela era normal mais eu liberei o corpinho....agora saiu o resultado do laudo... Diagnostico:causa do obito. I Anoxia Antenatal A- Feto Pesando 2225 gr e medindo 50,0cm B- cordão umbilical clampeado. C- ausêcia de malformações. D- teste da docimácias negativo. II-Diabetes millitus materna A- Dados de historia... Minha Filha Era normal e saudavel e esta enfermeira se tivesse chamado os medicos na hora q saiu o resultado ela poderia estar viva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Juliana, tenho 35 anos, a 18 dias perdi meu menino, 32 semanas, foi terrível é claro, mas estou superando graças a fé em Deus, a minha filha de 4 anos, saudável e meu marido maravilhoso, mas gostaria de comentar seu texto porque 4 dias antes do meu bebê morrer eu estava internada no
      Cruz Azul, fui mal atendida, o grupo de enfermagem é péssimo!!! São imaturas e carniceiras, acredito que todos temos nossa missão e nossos anjinhos morreram porque tinha que ser... Mas depois de passar por hospital ruim e funcionários péssimos sempre da uma dúvida de será que teria acontecido se eu tivesse ido em outro hospital....

      Excluir
  32. minha sogra perdeu o filho
    e esta sofrendo muito

    ResponderExcluir
  33. eu me chamo roseli eu tenho um sentimento muito tb pois perdi minha menina de gestação de 5meses eu só não me equeço pois fiquei sabendo que éra uma anjinha se hoje ela estivesse comigo ela estaria com 23anos e minha dor dor ainda não passou tenho 2 filhos homem e ja me laquiei mais ainda falta alguem que é minha coisa linda perto de mim a cadá dia que passa pareçe que ela creceu perto de mim pois sinto isto

    ResponderExcluir
  34. Ola, este blog realmente é mt lindo, quantas mães está aqui com um sofrimento só... Ontem á noite também, perdi meu bebê, ele era mt novinho estava com quase dois meses, mas para mim, ja era parte de mim, Deus o levou novamente, sei que Ele sabe o que faz, mas essa dor é tão triste, pois quando a gente tem a dor do parto, a recompensa vem que é um lindo bebê, mas essa dor não, ela vem e o bebê vai... Tenho uma filha de 4 anos é a razão do meu viver, estava muito feliz com a chegada de um novo irmãozinho(a), mas ela ainda é pequena e esquecerá, mas nós mães não a dor passa mas a marca fica, fica para sempre. Que o Senhor Jesus de forças para todas as mães que perdem seus filhos, aqueles que ainda estão no ventre, ou qualquer tipo de perda. Abraços a todos... Parabéns por este blog, é mt lindo e nos conforta um pouco com as lindas mensagens...

    ResponderExcluir
  35. Meu Nome é Michelle Garden, e perdi minha Bebezinha, ou bebezinho, nem seii... no dia 15 de janeiro de 2013, fui fazer um ultra, por conta que meu bebe tinha um problema na bexiga, aii viram que tava morto. até hoje não tenho chão, nem força, ficoo deitada nesse repousoo absoluto e vendoo, e tentando entender essas coisas, Eu nunca sentir dor, cólica nada, sangramento nada, jurava que tinha uma vida na minha barriga, eu deveria está hoje com 21 semanas, mais Deus não quis... e tem seu motivo que um dia vou entender. Porque meu anjinho se foi... Fui internada dia 14, pra fazer a curetagem, fui medicada pra meu utero expulsar o meu bebe, e no dia 15 a noite, sentir uma coisinha saindo de mim, não sentir dor em nenhum momento, nem antes e nem depois, fiz a curetagem, e hoje me vejo com seios cheio de leite, e sem meu bebe...
    Meu Filhote, Minha vida, meu coraçãozinho que batia dentro de mim, Hojee sou só eu. e o apoio da minha familia.

    ResponderExcluir
  36. eu sei exatamente o que voce esta sentino michelle ,perdi meu renan no dia 19 de jameiro de 2013 estava com 24 semanas uma gestacao perfeita nao sentia mada .so era alegria eu munca tomei mada para evitar e passei 6 anos da minha vida sonhando com esse dia .e quando descobrir eu ja estava com 4messes gravides forao os 2messes mas felizes da minha vida senti ele dentro de mim mechendo foi divino . e tanta dor que as vezes acho que nao vou aguentar ele era a minha vida .queria um bebe deus mim deo um anjo chamado renan victor

    ResponderExcluir
  37. ja vai fazer 1 mes que meu anjo esta no ceu com meu deus , nao gosto de dezer que perdi eu ganhei um presente de deus meu bebe .e vai ser para sempre eu tenho um anjo que e so meu e de papai

    ResponderExcluir
  38. perdi meu anjinho no dia 7 de dezembro de 2013, ja vai fazer 3 meses...e o que mais me deixa triste comigo mesma, é que qd eu estava de 4 meses os médicos ja disseram que o meu bebê não iria sobreviver, ele não tinha os rins. Apartir do momento que ele se desligasse de mim, ele não sobreviveria. Com 7 meses o médico decidiu fazer o parto, pra eu não correr o risco de ter uma infecção generalizada. Pra realização do meu desejo, meu bebê tinhas os rins, mas nasceu com multiplas má- formação. Ele teve 3 paradas cardio-respiratórias e depois de 7 horas ele veio á óbito. O que mais me entristece nisso tudo é que a unica imagem que eu tenho do meu filho, foi na hora do parto, ele tava todo roxinho, e o médico não me deixou segura-lo porquê ele tinha de ir pra UTI com urgência. Subi pro quarto, ainda anestesiada, e o meu marido me falou que os médicos acreditavam que ele ñ resistiria por muito tempo. Depois de algumas horas meu marido veio até mim e me deu a noticia. Por mais que eu sabia o que podia acontecer, foi muito dificil, e meu marido me falou como ele era. E disse que iria ficar muito chocada quando visse o meu bebê, devido as má- formações, então eu decidi não vê-lo. Mais a minha maior tortura é de eu não ter tido coragem pra ver o meu próprio filho...Eu nem sei como ele é. Isso me dói muitoo...Me sinto uma das pessoas mais horriveis do mundo...se eu podesse voltar naquele dia, eu iria querer ver meu bebê, independente de como ele estivesse. A dor tem se tornado cada dia mais forte, nem sei mais o que fazer......

    ResponderExcluir
  39. oi debóra eu tambem mim sinto assim,meu bebe nasceu de 6 messes de gestaçao o medico me desse que meu bebe nao iria sobreviver enfim eu prefiri nao velo pois ele pertençia nao mas a mim mas sim de deus.a dor e enorme pois ele foi muito desejado por mim ,temos um anjo no céu e o que mim conforta temos que ser forte

    ResponderExcluir
  40. oi meu bebe morreu ainda dentro do utero eu tive sindrome de help e ele nao resistiu foi um choque pra mim saber que meu filho tinha ido morar com DEUS eu estava de trinta semanas ele era perfeito lindo,lindo nao vou esquecer jamais a hora em que ele nasceu foi dia dois de novembro de 2012 doi muito nao telo aqui comigo meu marido nao quer que eu chore mas as vezes é inevitavel tenhu vivido os dias mais tristes da minha vida o que mais me conforta é saber que existe maes que passaram pelo que estou passando e lendo esses blogs,essas historias tem me ajudado muito,mas me emociono quando começo a ler,passa um filme na minha cabeça,o medo de engravidar novamente e tudo se repetir e muito grande ja que existe a possibilidade da sindrome se repeti,mas confio em DEUS e sei que ele e poderoso e que vai me ajudar

    ResponderExcluir
  41. Olá...perdi meu bebe com 28 semanas de gestação,era um menino e se achamava Arthur!não senti nada,fui no medico de rotina,como fazia todo mês,ao chegar no medico ele achou estranho por ter engordado 10 kgs no mes,fui para a sala de ultrasson p ver meu príncipe,o medico achou estranho por que nao estava escutando o coração dele,e me flou q estava tudo mt enchado e estava achando estranho,fiz 2 tipo de ultra até q confirmou a morte o meu nenem,meu mundo caiu,estava com meu chá de bebe marcado para domingo e estava tudo pronto,roupinhas enxoval tudo pronto para chegada dele e em minutos tudo o que sonhei estava indo embora,fiz a cesaria no dia 20/12/2012 e ao entrar no centro cirurgico ainda tinha uma esperança de ouvir ele chorar,acabou a cirurgia o medico me falou o motivo da morte do Arthur ele e meu bebe morreu com o cordão enrrolado no pescoço!Ah meu anjinho se foi e com ele se foi meus sonhos,minhas expectativas,minhas alegrias,com ele se foi tudo o que eu tinha de melhor na vida,a minha felicidade de ter ele em minha vida!Sei que ele está do lado de Deus olhando por mim e me protegendo do mundo,mais ainda não consigo acreditar que se ele foi!vivendo cada dia de uma vez,e o Deus esta preparando pra mim tenho certeza é algo muito bom e assim vou vivendo na espera de dias melhores!

    Ah meu anjinho Arthur vc se foi e me deixou muitas saudades,saudades do seus chutes de madrugadas,as suas entradas na minha costela que me deixava sem ar,adorava tomar banho e colocar minha barriga no chuveiro na agua morna,voce acho que gostava também pois ficava tão quetinho...saudade meu príncipe eterna saudade de você a mamãe e o papai te ama muito *-*

    ResponderExcluir
  42. hje faz 45 dias, que meu mundo acabou os dias passan e a dor só aumenta o meu pequeno renan era meu sonho ,minha vida estava completa eu era mae . e gora o que eu faço .comtínuo sendo mae nao deum bebe mas de um lindo anjinho

    ResponderExcluir
  43. Oi queridas...hoje fazem 3 meses e 13 dias....que meu coração chora todos os dias...mais uma vez, já sou mãe de 4 anjinhos...o primeiro foi a 10 anos, não sabia nem que estava gravida...quando tive uma hemorragia,bem no inicio.....se passaram 3 meses e fiquei gravida da maria Eduarda...uma felicidade estava tudo bem até que chegamos em 20 semanas...e comecei com um corrimento, ao ligar pro GO ele disse, é descolamento de placenta..você deve ficar de repouso.....mas depois de 2 dias nasce a Maria eduarda e já nasce morta...MUITA DOR....era o meu sonho.Pronto Passaram 6 meses e engravidei novamente agora era o Karlos Eduardo..tudo muito tenso já havia um medo..passamos das 20 semanas..agradeci a Deus..pensei agora vai dar certo.....chegamos a 24 semanas..pronto comecei a perde liquido...a mesma historia fique de repouso, mas depois de 3 dias ele nasceu morto....Meu Deus que sofrimento .....achei que não aguentaria.Mas Deus havia me falado que eu teria o filho da promessa...e era nisso que eu me apegava e tb o questionava se ele havia prometido..pq não conseguia.Passaram mais 6 meses e fiquei gravida novamente e Deus me deu a maior benção da vida....Nasce a Vitória..linda, perfeita, de 40 semanas,cesária com 4,160 e 52 cm..estava realizada, era tanta felicidade que havia até adormecido a dor dos meu anjinhos...ESQUECIDO NUNCA!Passaram 6 anos de felicidade plena.....engravidei novamente...um susto...queria mas não esperava...muito bem agora era a Valentina..tudo ocorria perfeitamente bem....a não ser meu coração apertado,angustiado tinha medo pelo o passado...mas tudo estava indo muito bem .....fui na consulta dia 07/11 estava tudo bem, já estava com 26 semanas....quando chegou no dia 11/11/12...não me sentia bem, fui ao pronto socorro logo cedo e me disseram é somente uma infecção de urina....me senti
    aliviada...imagina....voltei anoite e fique internada já estava em trabalho de parto...dia 13/11/12nasce a Valentina com 33 cm e 782grs..meu Deus tão pequena e tão valente foi direto para uti neotanal e foi desse lugar que vivi meus piores dias a Valentina viveu exatos 8 dias de muita luta.
    Queridas eu sei que vocês sabem a dor da perda...mas eu sei a dor de vê o meu anjinho indo embora..que despero não pode fazer nada....não conseguia chorar..gritar...nem respirar.No dia 22/11 enterrei o meu anjinho...como doeu escolher a roupa pra deixa-lá.
    Não sei como consigo ou melhor sei sim,pois apesar de perder todos meus anjinhos,de chorar ainda todas as noite e manhãs...tenho a Minha linda Vitória...gritando Mãe e me fazendo sorrir enquanto meu coração chora....pela minha pequena Valentina e sangra quando se lembra de todos que Deus só me emprestou por algum tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM VI O MEU ANJO ANA CLARA INDO EMBORA, EU ESTAVA SEGURANDO A MÃOZINHA E O PÉZINHO DELA FOI UMA SENA QUE JAMAIS PODEREI ESQUECER, LUTEI MUITO POR ELA E ELA TAMBÉM LUTOU MUITO PELA VIDA DURANTE 8 MESES NA MINHA BARRIGA; PQ OS MEDICOS DIZIAM QUE A MINHA GESTAÇÃO NÃO IRIA AO QUARTO MES, MAS ELA CONSEGUIU NASCER PARA ME MOSTRAR QUE EU SOU CAPAZ DE GERAR PRINCESAS, FICOU 1 MES E 16 DIAS NA UTI NEO E NO DIA 11/03/2014 DEUS QUIS ELA DE VOLTA... SOFRI MUITO DURANTE MINHA GRAVIDEZ E QUANDO ELA FOI MORAR C/ PAPAI DO CEU, SOFRO MUITO... MAS VALEU MUITO A PENA EU TER CONHECIDO ELA... MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA PRINCESA, MEUS OLHOS "DI BILHANTI" !!!

      Excluir
  44. Perdi meu bebê hj com quase 9 semanas de gestação....era um bebê mto esperado,mto querido. Que dor em cada ultrassom feito para ter certeza que o coração do embrião já não batia.Cada ultrassom um resto de esperança..até que nada.O pior som que já ouvi na vida foi o silêncio do seu coração.Vai com Deus, meu amor,obrigada por ter me dado a oportunidade de ter abrigado seu corpinho por algumas semanas,e que sua alma continue o caminho de luz...A curetagem que fiz hoje não vai apagar sua lembrança de amor.

    ResponderExcluir
  45. ola, meu none e sara tenho 17 anos perdir meu bebê com 5 mês e sofro até hoje perdir um perdaco de mim, no dia 28/11/2012 fui fazer uma utra son pra ver o sexo do bebê e descobrir que meu bebê estva morto, entrei em desespero , e fiz uma pergunta a Deus pq tinha acontecido isso comigo? se ele estivesse vivo ele ia nascer esse mês de março ia ser uma algria muito pra mim .mais Deus sabe o que faz nada neste mundo não vem sem a permissão dele.

    ResponderExcluir
  46. ola meu nome sheilla perdi meu bebe ele naceu bem ja ia sair do hospital guando ele pegou uma baquiteria hospitalar o meu anjo era lindo as vezes acho que vou morre ja fais seis meses so agora consigo contar um pouco da minha triteza um dia conto mais . ele naceu dia 26/11/2012 no natal ele nao estava mais entre nois. ate um dia

    ResponderExcluir
  47. ola meu nome é Josiane perdi duas meninas uma no dia tres de fevereiro de 2012 com 19 semanas o médico do plantao falou que eu tinha o útero dilatado que na próxima gestaçao teria que fazer uma cerclagem no útero e a outra foi agora dia 08 de junho de 2013 estava co 20 semanas estava indo tudo bem quando comecei a sentir uma pressão na bexiga depois venho um sangramento corri para o bloco obstétrico e o médico fez o toque e sentiu minha bolça descendo ai eu falei tudo denovo me colocou em repouso mas não adiantou minha bebe nasceu ja morta a dor é tanta que nem sei mas na próxima se deus quizer vou fazer o que o médico falou da primeira gestaçao e tentar novamente porque meu sonho é ser mãe não tenho nenhum filho ainda mas não vou dezistir.

    ResponderExcluir
  48. Oi amigas, Ivana, fiquei muito emocioada com seu depoimento, pois em termos se parece muito com minha historia, me chamo annanda, tenho 19 anos e sou do ceara, sempre tive o sonho de ser mãe, tenho um relacionamento de 5anos com meu amor, que hoje é meu esposo. Desde sempre tive o sonho de ser mãe, abandonei varios sonhos para realizar-me como mãe, deixei a carreira de modelo, abandonei faculdade, e tudo que queria era ser mae, mas algunha coisa me empedia, pois com esse tempo todo de relacionamento, sempre tentava engravidar mais nao conseguia, tenho micropolicistos ovarianos e isso me afetava psicologicamente. No dia 2 de abril de 2013 descobri que estava gravida, e foi o dia mais feliz da minha vida até então, me sentia realizada, me sentia a mulher mais feliz do mundo com meu bebe em meu ventre, no dia 12 de maio tive um descolamento de placenta que me causou muito medo e aflição de perder o meu bebe tão desejado, um medico bruto e sem profissionalismo fez um exame de toque em mim após dois dias de internação e diagnosticou(errado) que eu estaria com o colo do utero aberto, e me deu 100%de chance de abortar, friamente perguntou se eu havia tomado remedio para interroper a gestação e disse q eu teria conseguido, e mandou eu ir p casa esperar a hora de aborto, e disse q apos o aborto eu voltasse ao hospital para realizar a curetagem, no dia 13 fui p casa arrazada, com muito medo de perder meu bebe, mais cheia de esperança de salvar meu filho ja que o primeiro medico que havia me atendido disse q so dependeria de mim para salvar a vida de meu filho. Voltei para casa fiquei de repouso ABSOLUTO durante 1 mes e 12 dias, sem mexer, de pernas para cima, ate xixi fazia em fralda geriatrica, tudo pela vida de meu bebe, so nois dois sabemos os momentos magicos que vivemos nesse tempo, eu e meu filho. Um lutando pelo o outro. 1 mes passou e chegou o dia de ir para o pré natal, saber o sexo do bebe, ainda que sangrando, fui cheia de esperança, chegando la o medico disse que meu bebe estava sem batimentos cardiaco, "o bebezinha esta sem vida", ele disse...Isso nao sai da minha cabeça. Naquele momento para mim e meu esposo o mundo caiu, fiquei sem ar, sem chão...queria fujir daquela clinica, para mim meu bebe estav vivo, não aceitava de jeito nenhum esse fato. Sem saber que o pior estava por vim...fui a santa casa de misericordia de sobral para ter um parto induzido,momento de muita dor, nao aceitava entrar na sala para ter o aborto, sofri muito, precipitaram-se e aplicaram varias vezes o remedio para que acelerasse as contrações, sem necessidade, pois o meu bebe ja estava a caminho, nao sabia o que doia mais se era as contrações, ou a dor de saber q meu filho vinha ao mundo sem vida,tive sorte conheci um medico que salvou a minha vida, Dr bôto Cruz, pois o corpo do meu bebe ja estav em estado de secomposição, e na hora do parto se cordão ficou preso dentro de mim, o Dr Bôto logo se preucuou em fazer minha curetagem, e me fez confiar em mim, pois eu queria adotar um bêbe logo ali no hospital, me achava incapaz.. Nunca vou esquecer do momento em que a placenta estourou, que meu bebe saiu....Ainda nao sei o que levou o obito do meu bebe, ainda estou em fase de examenes. Gente, so quero que saibam que meu bebe continua em mim do meu ventre subiu p meu coração,o que sinto é saudade dos momentos maravilhosos que vivemos juntinhos, como nunca haviamos de estar, ele dentro de mim, e sei q ele vai voltar, nao foi o momento certo, mais ele continua comigo. E estou lutando p te-lo de volta. Sua missao foi me ensinar o que era amar, e para me unir-me de vez com o seu papai, que é sua fotocopia, vejo ele sempre em meus sonhos, meu filho é um menino, se chama Pedro Jorge, hoje esta no ceu cuidando de nós, mais logo logo voltara para a nossa felicidade, hoje faz um mês que Deus o pediu de volta. Dia 06/07/13 com 4 meses e duas semanas de gestação.

    ResponderExcluir
  49. Todas as mensagens postadas aqui fazem com que de alguma forma sintamos força para seguir em frente, Meu nome é Vania e a 1 semana atrás o que era para ser o dia mais feliz tornou-se mais um pesadelo em minha vida, perdi meu segundo bebe em questão de seis meses, a primeira gravidez aconteceu em março era o maior sonho meu e de meu esposo, estava com 6 semanas quando houve descolamento da placenta e o aborto, achei que não teria forças para seguir em frente, mas deus sempre nos sustenta, o médico disse que era para tomar o anti de 3 a 6 meses e quando sentisse que estava preparada para engravidar novamente eu poderia tentar, foi assim que no dia dos pais dei como presente para meu esposo o teste positivo de gravidez, nossa felicidade não poderia ser maior já que tinhamos a certeza que desta vez tudo ocorreria bem, na primeira visita que fiz ao ginecologista ele fez um ultra e conseguimos ouvir os batimentos cardíacos do bebe, achei que meu peito explodiria tamanha a minha felicidade, duas semanas depois tínhamos outro ultra agendado para vermos de quantas semanas eu estava, e meu mundo desabou o bebe já não tinha mais batimentos cardíacos e eu estava de 9 semanas já, ele estava perfeito, grande, lindo e a médica me dizendo que ele tinha que estar se mexendo e ter batimentos cardíacos, mas nçao tinha, entrei em estado de choque e só queria morrer, passei os piores dias da minha vida isso aconteceu no dia 04/09/13, hoje tento me confortar e acreditar que deus tem uma promessa na minha vida, mas a dor é tamanha, como se tivesse perdido um pedaço de mim e perdi, pela segunda vez eu perdi...que deus possa nos confortar e nos dar a chance de sermos mãe num futuro próximo...é o que desejo pra mim e para cada uma de vcs...um grande abraço

    ResponderExcluir
  50. vania minha linda tenha muita fe em deus so ele pode nos ajudar nessa hora tao deficil que e a perda de um filho tao esperado eu falo isso porque eu perdi meu filho tambem e uma dor que rasga nosso peito e nossa alma mais deus tem um proposito maravilhoso em nossas vidas nunca devemos perde nossas esperança por mais que o fardo estaje pessado temos que seguir em frente junto com deus nosso pai so ele tem a força que precisamos

    ResponderExcluir
  51. esse blog ajuda muito as maes de anjos maes que perderao seus filho tao de repente estavao esperando uma coisa boa e aconteceu outra diferente quando pensamos que somos as unica pessoa que esta sofrento mais quando a pessoa descobre um blog assim vimos que nao somos as unica maes que estamos sofrendo pela perda de um filho que tem muitas maes nessa hora chorando pela perda de um filho tao esperado e depois de uma perda dessa so resta a dor e o vazio e o desespero de nao ter mais aquele filho tao sonhado que tanto voce sonhou em telo em seus braços esse blog foi mandado por deus pra conforta os coraçao de cada mae porque numa hora dessa so deus pra nos da forças so mae de um anjo lindo que deus me deu mais levou pro ceu nesse momento que estou escrevendo meu coraçao esta apertado de tanta dor e saudade do meu filho mais sei que deus tem um plano pra cada mae de anjo que ele faza a sua vontade em nossas vidas

    ResponderExcluir
  52. Olá meu nome é Leticia tenho 24 anos e vai fazer 2 meses que perdi minha filha ela sa chamava GEOVANNA ela nasceu com 42 semanas, minha filha era perfeita, linda fiz meu pré natal tudo certinho e quando chegou a hora ded eu ter minha filha a negligencia médica a demora de atendimento minha filha venho a óbito ela ficou 2 dias na uti mas não resistiu. Sinto um vazio enorme uma dor que parece que nunca vai ter fim só deus para me confortar.

    ResponderExcluir
  53. Oi! Sou Renata, tenho 27 anos e há 2 meses estava com tudo pronto para a chegada do Mateus (inclusive a mala da maternidade), mas Deus chamou o meu anjinho pra junto de si no 8° mês de uma gestação "perfeita".
    Eu me senti extremamente culpada, achando que não fiz todo o possível para evitar isso e que minha fé não foi suficiente para salvá-lo.
    Eu rezei muito para que Deus me ajudasse a entender o porquê e resolvi abrir aleatoriamente a bíblia, que caiu na seguinte passagem:
    Sexto Sinal - O cego de nascença (João 9, 1-12)
    "Ao passar, Jesus viu um cego de nascença. Os discípulos perguntaram: 'Mestre, quem foi que pecou para que ele nascesse cego? Foi ele ou seus pais?' Jesus respondeu: 'Não foi ele que pecou, nem seus pais, mas ele é cego para que nele se manifestem as obras de Deus'..."
    A dor é imensa e insuportável, mesmo sendo clichê, só quem passa por essa experiência consegue entender a mistura de sentimentos (principalmente tristeza e saudade) que nos arrebata por inteiro.
    Várias pessoas me falam que terei outros filhos, para não me preocupar com o que aconteceu, mas elas não percebem que nenhuma criança vai substituir o meu Mateusinho, por mais que um novo bebê traga alegria e renove a esperança, algumas vezes a lembrança e a saudade apertarão no peito.
    Em meio a tamanho sofrimento, não podemos perder a fé e nem sair procurando culpados. Uma vez ouvi que Deus permite que coisas ruins aconteçam para que reconheçamos um bem maior que Ele fará.
    Eu espero sinceramente e rezo todos os dias por esse bem maior para todas nós! Que Deus esteja sempre conosco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm pasei por um problema parecido.so que os outros falam para que vc que rmais filhso vc tem 3.ma seu perdi dosi em 1 ano.mas deu da força mas nunca vc esqueçe.quando ficarem gravidas nao conte a ninguem so apos 3 meses .diatdo antigo coraçao dos outros e terra que ninguem anda.

      Excluir
  54. Olá Mamães tbm estou passando pela mesma situação. perdi meu bebe! eu estava tão feliz, era meu primeiro filhoo, como esse bebe era esperado. mais hje ele é um anjinho do senhor, só peço a Deus força, pois estou sofrendo. :'(

    ResponderExcluir
  55. Olá... meu nome eh julia, tenho 21 anos e dia 4 de março farei 3 anos de casada... Estava gravida de sete meses e meio, e ele nasceria como um presente de casamento a nós... mas tambem compartilho desta dor, pois no dia 5 de fevereiro, quarta feira, meu menininho nasceu morto.. Minha historia eh assim:
    no sabado dia 1 eu fui ate a maternidade de minha cidade apenas sentindo falta dos chutinhos do meu menininho... nao sentia dor nem cansaço.. lá no hospital o medico disse que meu bebe estava em posicao de nascer e eu tinha 2 dedos de dilataçao e seu coraçãozinho estava batendo... mas eu estava com a pressao alta. 16 por 12. entao ele me deixou em uma sala de espera por um bom tempo... depois me internou me deu dois remedios de pressao e um remedio chamado diazepam. no domingo de manha ainda ouvi o o coração dele... mas no final da manha ja nao batia mais.. os medicos nao me disseram nada, me distrataram e nem se quer me fizeram um ultrassom... apenas pediram para meu marido assinar um documento para q fizessem ou uma cesaria,ou um parto normal, mas sem o ultrassom, eles disseram q era um tiro no escuro... fui maltratada e nem sequer me trasnferiram para um hospital q tivesse o aparelho ou os meios de me salvar ou salvar me bebe... meu marido fez um escandalo... somente na segunda feira eu consegui a transferenciza para a santa casa da cidade... mas ja era tarde de mais... seus batimentos nao eram mais ouvidos e o ultrassom confirmou o q eu ja sentia... minha bolsa rompeu para cima e meu bebe queria nascer naquele momento...Os medicos da maternidade diagnosticaram morte natural e problemas na gravidez.
    Mas na santa Casa depois de um sofrido e amargo parto normal, os medicos viram q tinham algo errado. Meu filho tinha 35 cm e meio e pesava 2kg e 100.. era perfeito seu aspecto era de um anjo dormindo.... na biopsia foi constatado asfixia e nao morte natural, e minha gravidez nao era de risco nem se quer tive pressaao alta tae a quele momento.
    passei 4 dias com meu bebe morto em mim. sofri com o parto e fiquei intarnada ate a terça feira da semana seguinte( dia 11 de fevereiro)... ainda eh dificil para mim esta dor... mas entao achei este blog. e ver q existem outras mulheres que sentem o mesmo que eu me conforta... meu menininho foi enterrado no dia 6... mas tenho esperança de q ele esta em um lugar melhor q eu....

    ResponderExcluir
  56. Oi meu nome é cris , teno 17 anos , sou casada . Estava grávida de 6 meses , uma gravidez em perfeitas condições nunca tive nenhum problema , tudo estava preparado para a chegada da minha primeira filha , Emanuella um presente de Deus . Infelizmente no dia 23 de Janeiro de 2014 apos chegar do meu trabalho senti muitas dores (contrações) e fui para o hospital chegando lá fui para a sala de exames e minha bolsa já estava rompendo , Tudo indicava um parto normal , mais minha princesa ainda não estava encaixada , então tive que fazer uma cesariana , minha Manu nasceu com 1070 kl e 37 centimetros e meio uma menina linda , como havia nascido prematuro precisa de uma u.t.i , algo que não havia na santa casa de votorantim , fiquei esperando e por Deus acharam uma em Jundiai , mais infelizmente a demora da ambulancia foi tanta que minha princesa não resistiu , era pra ela estar com um mês , ate hoje nao me conformo com esse pais que so pensa nessa maldita copa ao inves de pensar nos hospitais . a data prevista para o parto seria dia 21 de abril um dia apos meu aniversario , com a data se aproximando tem sido cada vez mais dificil pra mim e pro meu marido , , queria tanto minha filha aqui comigo , suas coisinhas estao todas guardadas , não darei nada pra ninguem , pois quem sabe Deus me dá a chance de ser mãe novamente e minha proxima filha podera usar as roupas da minha manuzinha . Minha filha foi enterrada dia 24 de janeiro , mais tenho certeza que ela esta em um lugar melhor que o meu . Emanuella filha amada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. força; pois tbém estou sofrendo muito com a perda da minha gabriela.

      Excluir
  57. minha história não é diferente. fiz tratamento muito tempo para engravidar e bem no momento que eu não esperava; de uma forma até simples em vista de tudo o que eu já havia feito, foi quando dia 12 de dezembro fiz meu teste de gravides e foi a noticia mais feliz da nossa vida. eu estava gravida. foi a fase mais feliz da nossa vida ; mais nosso sonho durou 4 meses e nesse dia 22 de março de 2014 minha filha nasceu e infeslimente ficamos sozinhos. fui submetida a uma cerclagem de emergencia pois meu utero não aguentou o peso da minha filha e abriu ; logo em seguida fiquei de repouso absoluto durante uma semana e na noite do dia 20 de março minha bolsa rompeu e eu perdi todo o liquido ;neste momento eu já estava internada pois a minha médica tentava me hidratar com soro mais não resolvia o soro que me hidratava eu perdia, foi então que eu já corria o risco de adquirir uma infcção e no entanto o meu corpo já dava sinal de uma pequena infcção e foi neste momento que minha médica entrou naquele quarto e me disse que a unica coisa a ser feita era deixar a minha filha nascer que não podia colocar minha vida em risco e tinha que prevenir o meu corpo para uma próxima gravides. e no dia 22 de março tudo aconteceu. sabe a dor é tão grande que as vezes tenho a sensação de não suportar. mais eu acredito muito em deus e sei que minha filha esta ao lado dele e que ele vai me ajudar a superar essa dor sem fim . e sem deus eu e nem ninguém consegue

    ResponderExcluir
  58. tb perdi minha princesinha dia 14 de fevereiro pior dia da minha vida fiz cesárea dia 15 tive alta dia 16 e enterrei ela no dia 17 doi muito ate sufoca so jesus pode sarar esta dor... força para todas e tb para os papais, detalhe minha gravidez ia muito bem ela estava com 6 meses e meio e pior não me deixaram vê-la em momento algum.

    ResponderExcluir

1- Escreva no quadro em branco a sua mensagem.

2- Se você tiver uma conta no Google (gmail) digite em NOME DE USUÁRIO: o seu e-mail, e em SENHA: a sua senha (só você tem acesso). Não esqueça de clicar no quadro: Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para o seu e-mail, assim se alguém postar uma resposta irá direto para sua caixa postal.

3- Caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção Nome/URL.

• no quadro Nome escreva seu primeiro nome
• na URL (opcional) escreva o endereço do seu blog se você tiver, por exemplo: www.seubog.blogspot.com (se não deixe em branco)

4- Clique em visualizar.

5- Se estiver tudo "ok" clicar em publicar comentário.

Prontinho agora é só esperar uma resposta.

Obrigada por deixar o seu recado no blog Perdi meu bebe.

Observação: Peço a gentileza de não mencionar telefones e celulares nos comentários, pois comentários com números de telefones não serão mais publicados, caso desejem apenas divulguem o endereço de e-mail, lembrando que ficará disponível para qualquer pessoa ver. O blog não se responsabiliza pelos contatos feitos a partir do e-mail divulgado.
Cecylia