Acompanhe o blog Perdi meu bebe. Basta clicar no quadrinho ao lado.

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Meu nome é Cecylia sou casada há 14 anos com o Paulo Henrique, tenho uma menina que se chama Débora hoje ela está com 12 anos. Sei exatamente como você esta se sentindo, porque já passei por isto também, perdi o meu bebê quando estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina no dia 09/10/2007 seria o meu segundo filho um menininho. Eu tive dengue com três meses de gestação a geneticista que me atendeu disse que o vírus da dengue pode ter entrado através da placenta e atingindo o feto e com 7 meses e meio ele desenvolveu hidrocefalia, juntou água na cabecinha dele. Como você eu sofri muito e até hoje sofro, porque não é fácil aceitar. Dói muito amiga, é uma dor que parece que não tem fim. Se você precisar conversar sobre tudo que lhe aconteceu estou a disposição. Se você já passou por isto escreva contando como você superou esta perda, e se teve outro bebe. O seu depoimento é um ato de amor, para outras mamães que estão passando pelo que você passou. Amiga (o) seja bem-vinda (o), agradeço sua visita. Deixe seu comentário.

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!
Passe o mouse sobre o texto para parar de correr
"Meu Bebe, eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim... Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas... Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus... Por mais que o tempo passe, nunca vou me esquecer de você porque o meu amor é eterno."
SE QUISER PARAR A MÚSICA CLIQUE NOS DOIS TRACINHOS (II) LOGO ABAIXO NO MIXPOD, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ QUISER VER ALGUM VÍDEO QUE ESTÁ NAS HOMENAGENS DAS MÃES DE ANJOS OU NO BLOG.

VISITANTES HOJE

"Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus."

QUEM PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE

TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba artigos do Blog por e-mail! Clique no link que irá para seu e-mail e confirme.

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

"A mulher que diz que não existe dor maior do que a dor de parto, com certeza nunca perdeu um filho!"

CONTE SUA HISTÓRIA TAMBÉM

Nossos anjos existiram, se fizeram presentes em nossa vida, mesmo que por pouco tempo, vamos eternizar estes momentos mágicos que vivemos fazendo esta homenagem para nossos bebes tão amados. A sua história pode ajudar outras mães de anjos que estão passando pelo mesmo que você. Basta publicar sua história nos comentários de cada postagem, só não será possível postar fotos.
Cecylia

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Homenagem da mamãe Gabriela para sua filhinha Jordana, hoje ela está grávida novamente



Eu e meu marido fizemos uma tatto
" JORDANA AMOR ETERNOR"
pois ela ficará eternamente em nossas lembranças.
Me chamo Gabriela e tenho 26 anos, foi minha primeira gravidez, quando descobrimos ficamos em estado de choque pois não esperávamos... Com o tempo uma felicidade infinita tomou conta de nossas vidas, descobrimos que seria uma menina e se chamaria JORDANA. Fiz todo acompanhamento médico, em setembro com 26 semanas fizemos um Dopler e descobri que a veia que alimentava minha Princesa não tinha dilatado o suficiente para ela se alimentar e crescer perfeita. No mesmo dia tomei injeções para amadurecer seu pulmão caso fosse necessário nascer antes da data prevista que era dezembro, além desse problema também eu estava com pressão alta, infelizmente tive pré-eclampse. Com 27 semanas, ela ficou 2 dias sem se mexer, fiquei muito preocupada pois ela mexia demais. O médico fez uma ultra e ela estava com os batimentos normais... No dia seguinte (02-09-10) tive uma dor de cabeça terrível, minha pressão chegou a 20 e meu médico achou melhor fazer uma cesariana. Jordana nasceu com 710 gramas e estava muito ativa, mexia os bracinhos e as perninhas. Depois do seu nascimento ela permaneceu na UTI para um acompanhamento. Cada dia que íamos vê-la era uma alegria enorme, pois ela se mexia tanto que tinha que ficar com os bracinhos presos com a fralda para não arrancar o tubo de oxigênio e fazer bagunça, os médicos só nos davam notícias boas de sua recuperação, ela chegou até a sair do tubo e começar a se amamentar pela sonda, quase todos os dias estava com os olhinhos abertos prestando atenção no que dizíamos... Com 25 dias de nascida a médica disse que minha Jordana estava com uma infecção e eles não sabiam como ela reagiria aos antibióticos. No dia seguinte fomos vê-la novamente e tinha se tornado visível a sua piora, ela tinha rejeitado os antibióticos e tinha piorado drasticamente, naquele momento eu e meu marido desabamos... Parecia que o mundo tinha acabado, uma tristeza inexplicável tomou conta de nós. Olhávamos para ela e não conseguíamos entender como podia ter piorado tanto de um dia para outro, foi então que a médica disse que ela não tinha mais nenhuma chance, e estavam apenas esperando os aparelhos parar de funcionar. Naquele dia minha princesa estava com os olhinhos abertos como de costume, como que pedindo ajuda e não podíamos fazer nada. Saímos do hospital arrasados sem saber o que dizer um para o outro, apenas nos abraçamos e choramos muito. No outro dia (29-10-10) pela manhã recebemos uma ligação do hospital, eles nos deram a pior notícia do mundo, pensávamos que nunca iríamos ouvir tal coisa, minha princesa tinha nos deixado, ela teve duas paradas cardíacas e não resistiu. Hoje (12-11-10) tem 14 dias que a Jordana se foi, deixando um AMOR INEXPLICÁVEL e ao mesmo tempo uma DOR IRREPARÁVEL. Foram 27 dias de uma alegria tão intensa que nem consigo explicar, mas como todos dizem e eu também acredito “Deus sabe o que faz, ele fecha uma porta e abre muitas outras ''.

Nasceu a Rafaela filha da Gabi


Vejo o depoimento atual da Gabi no link abaixo:

3 comentários:

  1. Gabriela,tenha fé em DEUS pois ele sabe o que faz,eu me chamo Daniela sou a mãe da Isabela,minha pequena também foi uma guerreira,lutou até o fim para ficar aqui na terra conosco.Mas essas crianças são anjos enviados por DEUS para nos ensinar o verdadeiro sentido da vida.Muitas vezes temos tudo e não sabemos agradecer à DEUS,esses anjos veêm para nos mostrar que estamos aqui só de passagem,e muitas vezes esquecemos disso,trabalhamos muito e esquecemos do principal que é VIVER.....Seja forte amiga DEUS te dará o conforto que você precisa,se estamos passando por este momento difícil da nossa vida é porque ele sabe que vamos conseguir superar.DEUS NÃO DÁ A CRUZ MAIOR QUE PODEMOS CARREGAR.E nunca se esqueça: DEUS É MAIOR QUE OS NOSSOS PROBLEMAS.Beijos e uma boa semana pra você...

    ResponderExcluir
  2. Gabriela,temos que confiar em DEUS pois no momento certo ele nos dará um novo bebe.Vamos conseguir realizar o sonho de ser mães de bebes na terra,pois mães de anjos nós já somos...Seja forte amiga,nós vamos conseguir superar tudo e as nossas meninas ficarão felizes em ver que suas mães estão conseguindo refazer suas vidas.Sei que nunca vamos esquecer delas,mas temos que continuar vivendo,elas não vão gostar de nos ver triste,por isso vamos levantar a cabeça e confiar que dias melhores virão.....Beijos e uma ótima semana para você...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado dani...
    Eu acredito muito em DEUS , e sei que se hoje estou aqui junto do meu marido e craças a ele que nao me levou junto com ela, pois fiquei muito mal e hoje depois de 2 meses aindo to cuidando da minha saude e tomando varios remedios.Otimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir

1- Escreva no quadro em branco a sua mensagem.

2- Se você tiver uma conta no Google (gmail) digite em NOME DE USUÁRIO: o seu e-mail, e em SENHA: a sua senha (só você tem acesso). Não esqueça de clicar no quadro: Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para o seu e-mail, assim se alguém postar uma resposta irá direto para sua caixa postal.

3- Caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção Nome/URL.

• no quadro Nome escreva seu primeiro nome
• na URL (opcional) escreva o endereço do seu blog se você tiver, por exemplo: www.seubog.blogspot.com (se não deixe em branco)

4- Clique em visualizar.

5- Se estiver tudo "ok" clicar em publicar comentário.

Prontinho agora é só esperar uma resposta.

Obrigada por deixar o seu recado no blog Perdi meu bebe.

Observação: Peço a gentileza de não mencionar telefones e celulares nos comentários, pois comentários com números de telefones não serão mais publicados, caso desejem apenas divulguem o endereço de e-mail, lembrando que ficará disponível para qualquer pessoa ver. O blog não se responsabiliza pelos contatos feitos a partir do e-mail divulgado.
Cecylia