Acompanhe o blog Perdi meu bebe. Basta clicar no quadrinho ao lado.

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Meu nome é Cecylia sou casada há 14 anos com o Paulo Henrique, tenho uma menina que se chama Débora hoje ela está com 12 anos. Sei exatamente como você esta se sentindo, porque já passei por isto também, perdi o meu bebê quando estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina no dia 09/10/2007 seria o meu segundo filho um menininho. Eu tive dengue com três meses de gestação a geneticista que me atendeu disse que o vírus da dengue pode ter entrado através da placenta e atingindo o feto e com 7 meses e meio ele desenvolveu hidrocefalia, juntou água na cabecinha dele. Como você eu sofri muito e até hoje sofro, porque não é fácil aceitar. Dói muito amiga, é uma dor que parece que não tem fim. Se você precisar conversar sobre tudo que lhe aconteceu estou a disposição. Se você já passou por isto escreva contando como você superou esta perda, e se teve outro bebe. O seu depoimento é um ato de amor, para outras mamães que estão passando pelo que você passou. Amiga (o) seja bem-vinda (o), agradeço sua visita. Deixe seu comentário.

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!
Passe o mouse sobre o texto para parar de correr
"Meu Bebe, eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim... Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas... Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus... Por mais que o tempo passe, nunca vou me esquecer de você porque o meu amor é eterno."
SE QUISER PARAR A MÚSICA CLIQUE NOS DOIS TRACINHOS (II) LOGO ABAIXO NO MIXPOD, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ QUISER VER ALGUM VÍDEO QUE ESTÁ NAS HOMENAGENS DAS MÃES DE ANJOS OU NO BLOG.

VISITANTES HOJE

"Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus."

QUEM PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE

TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba artigos do Blog por e-mail! Clique no link que irá para seu e-mail e confirme.

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

"A mulher que diz que não existe dor maior do que a dor de parto, com certeza nunca perdeu um filho!"

CONTE SUA HISTÓRIA TAMBÉM

Nossos anjos existiram, se fizeram presentes em nossa vida, mesmo que por pouco tempo, vamos eternizar estes momentos mágicos que vivemos fazendo esta homenagem para nossos bebes tão amados. A sua história pode ajudar outras mães de anjos que estão passando pelo mesmo que você. Basta publicar sua história nos comentários de cada postagem, só não será possível postar fotos.
Cecylia

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque não consigo engravidar novamente depois que perdi meu bebe?


Durante um ano não queria nem pensar na possibilidade de engravidar de novo por medo que tudo pudesse se repetir, não queria passar pelo mesmo sofrimento, sentia ainda muita revolta também.
Mas com o tempo fui mudando de idéia e passei a tentar novamente, mas a decepção era grande cada vez que a menstruação descia eu ficava chateada e triste, nunca pensei que seria tão difícil engravidar de novo, aí percebi que eu andava muito ansiosa, apreensiva, colocando o desejo de engravidar como meta, uma busca desenfreada ao encontro do meu desejo. Esquecendo-me que nem sempre depende da gente a gravidez não acontece no nosso tempo e sim no tempo de Deus, quando Ele achar que devemos ter outro bebe com certeza Ele enviará assim como fez com o bebe que perdemos. Não fiz nenhum esforços para concebê-lo simplesmente aconteceu, parei de tomar anticoncepcional apenas um mês e fiquei grávida, eu não tinha planejado.

Muitas amigas do blog engravidaram novamente e tiveram seus bebes perfeitos e saudáveis após a perda de seus anjinhos, algumas engravidaram depois de 6 meses, outras depois de 1 ano, mas têm muitas mulheres assim como eu que não conseguiram engravidar de novo.

Que atitude tomar diante de tal circunstância, se revoltar, descabelar, brigar com Deus?

No meu caso tenho uma filha linda que hoje esta com 10 anos, sou muito feliz por tê-la ao meu lado, é claro que gostaria muito de ter um menininho, de ter outro filho, mas Deus é quem sabe o que é melhor para mim. Ele conhece o desejo do meu coração, se Ele achar que devo ter outro filho, será muito bem vindo e será tão amado e desejado quanto ao bebe que perdi. Agora, se Ele achar que não devo ter outro filho amém! Vou viver para cuidar da minha princesa, tenho muito que agradecer a Deus porque já sou mãe, não posso ficar me lamentando pelo resto da vida. Também não quero ficar nadando contra a maré, forçando a natureza com tratamentos para engravidar, cada pessoa sabe onde é o seu limite. Não desisti de ter outro filho, mas entrei em uma fase de serenidade, onde estou deixando Deus agir. Sempre digo que Deus sabe o que faz, e Ele sabe o que é melhor pra mim e pra você também.

Não quero desestimular ninguém, mesmo que você já tenha 1, 2 ou 3 filhos, se você achar que deve tentar de novo, boa sorte amiga, espero que tudo corra bem e que você possa nos escrever contando as novidades. Fico muito feliz quando sei que alguém que perdeu seu bebezinho conseguiu realizar o sonho da maternidade. Agradeço muito o depoimento de “vitória” de todas as mães que perderam seus bebes e que tiveram outro bebezinho, isto é muito importante para incentivar as mamães que estão passando por esta fase ruim.

Agora se você perdeu seu bebe e não tem nenhum filho, não desista do seu sonho de ser mãe procure um médico especialista em infertilidade, faça todos os exames necessários para ver se não existe algo impedindo que a gravidez aconteça novamente, existem muitos fatores que impedem a gestação que são facilmente diagnosticados e tratados, a partir de exames precisos. Deus ajuda, mas temos que fazer nossa parte também, o resto é por conta Dele, por que o sopro de vida só Ele pode dar.
Inclusive te aconselho se você for nova a ter mais filhos depois, quando a gente só tem um filho, nossos filhos acabam ficando solitários, sem ter um irmãozinho para brincar, lembrando que eles não serão tios, não terão a casa de um irmão para visitar quando forem adultos e se um dia você faltar, quem cuidará deles se não tiver nenhum parente próximo. Se eu pudesse voltaria no tempo e teria arrumado pelo menos cinco filhos. É tão lindo ver a casa cheia, a gente fica adiando por diversas circunstâncias, mas na casa onde come um, comem, dois, três assim por diante. Filhos são herança de Deus.

Tem um vídeo do Youtube que gosto muito, caso você queira ver é muito interessante fala sobre as causas da infertilidade, se prepare a duração dele é um pouco longa em torno de 15 minutos, basta clicar no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=rsbQNZCjcVk&feature=player_embedded

A mensagem que gostaria de passar para vocês, é que tudo tem o seu tempo certo, e que Deus sabe de todas as coisas, de nada adianta ficarmos ansiosas pelo que há de vir. Entregue a sua vida nas mãos de Deus, e deixe-o agir. Deus tem que guiar nossos caminhos, quando forçamos a barra para ser do nosso jeito, as coisas podem não sair tão bem quanto planejamos.

Que Deus possa confortar seu coração, e te dar forças para não desistir nunca de sonhar.
Cecylia

153 comentários:

  1. Sofri um aborto espontaneo em dezembro de 2008 e ate agora nao consegui engravidar novamente. Ja passei por hysteroscopia e laparoscopia de diagnostico e nada de errado. Ja fiz enseminacao articial, ja usei clomide e nada. Oro a Deus sempre. Tenho um filho de quase 6 anos, tao solitario. So Deus sabe como sofro. Sera que as cirirgias de diganostico me fizeram ter alguem problema? Ahh, como quero ter outro bb. =((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ler sua msn, estava precisando, eu tb perdi meu bb tem 7 meses e tento outro e nada, a cada mês penso que estou, mas Deus é lindo e sabe de tudo, estava muito triste até ler, mas agora Deus confortou meu coração, obr4igado e a partir de hoje acabou ansiedade! Vai vim na hora que Deus quizer e acabou!!! Deus te abençoe!!!

      Excluir
    2. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  2. Oi Angela, somente através de exames e conversando com seu médico ginecologista para dizer realmente se existe algum problema que esteja dificultando a gravidez. No meu caso por exemplo não tenho nenhum problema, mas então porque que a gravidez não acontece? A resposta minha amiga é Deus, acredito que Ele saiba a melhor hora de enviar outro filho para gente, se Ele não enviou até agora talvez não seja o melhor momento, mesmo que a gente queira muito. Quando você nem imaginar é bem provável que você e eu engravide novamente. Mas temos que esperar em Deus. E mesmo se não acontecer temos que agradecer muito porque já somos mães enquanto muitas mulheres provavelmente não poderão ser mães nunca. Mas não perca a esperança, Deus sabe o que é melhor pra nós.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  3. Olá , sou Stéfany tenho 16 anos..
    bom no dia 9 de fevereiro de 2009 tive um aborto espontaneo .. estava de 16 semanas e 15 diias ... eu tive muitas dores que foram horriveis, e nen sube q perdi fui saber 1 semana dps pelo utrassom .. fiquei muito arrasada , chorava muito pois meu sonho era ter um filho .. bom axo que ainda nao era a hora .. ja se passaram 1 ano e venho tentando engravidar e nao consiigo
    todo mes atrasa minha mestruação e eu pono na cabeça que posso estrar gravida mais nao estou , ja fiz muita oração , promessas e prpósito com Deus e nada ..
    eu queria tanto que esse dia das MÃES tbm fosse meu mais nao foi mais tenho fé q o proximo será meu..
    eu amo de paixão crianças e meu sonho de verdade é ser mae..
    e nao vejo a hora de ficar grávida .
    Bom ainda nao sei mais axo que dever ser , pois minha menstruação está atrasada a 2 meses e 2 dias e asho q nao é normal isso ..
    bom li sua história e fiquei emocionada .. a minha história nao foi quase igual a sua mais sinto na pele como q é isso .. mais obrigada ..
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  4. Oi Stéfany, sinto muito por seu bebezinho.
    Se Deus não enviou outro anjinho ainda amiga para nós é porque ainda não é o momento certo. Não fique muito ansiosa, se tiver que ser será,com certeza você ainda terá muitos Dias das Mães para comemorar. Se for gravidez venha nos contar.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  5. olá, meu nome é Patrícia.Perdi um bebê no dia 16/10/2009, era uma menininha, minha primeira filha. Eu estava com 22 semanas e tinha feito a ultra morfológica apenas dois dias antes... e estava tudo bem. Só percebi que tinha parado de mexer e então me desesperei e procurei uma emergência, mas meu coração de mãe já sabia que tinha algo errado e só tive a confirmação, meu bb estava morto. Fiz todos os exames e não havia nenhum problema de mal-formação fetal, o problema foi na placenta e segundo os médicos foi uma fatalidade. Tive um parto normal induzido e levei 3 dias de contração para expelir o feto, foi um sofrimento inesplicável, mas tive um Deus que não me abandonou e um marido que não saiu do meu lado durante toda dor física e espiritual. Ainda lembro muito, pois está recente. Nunca culpei Deus pelo que aconteceu. Hoje estou tentando engravidar, fiz todos os exames necessários e está tudo muito bem comigo, então minha gineco me liberou para as tentativas. Estou tentando desde jan/2010 e estamos em maio e nada. Pra mim isso já é uma eternidade...da outra vez não demortei nadinha para engravidar, parei o remédio e apenas um mês depois eu já estava grávida.Estou tentando não ficar anciosa, pois sei que atrapalha, mas se está tudo bem comigo, porque não acontece?Ao contrário de você, eu quis logo engravidar denovo, preencher o vazio...minha anjinha está no céu com Deus e sempre vou amá-la.Porque é tão cruel essa espera?

    ResponderExcluir
  6. Oi Patrícia já me fiz esta pergunta várias vezes, porque não consigo engravidar?
    Já vi várias mamães que perderam seus bebezinhos engravidarem novamente, mas eu mesma ainda não consegui.
    No meu caso coloquei diante de Deus, se Ele quiser me enviar outro bebe, amém, senão quiser enviar amém do mesmo jeito, já sou mãe e sou muito grata a Deus por isto. Deus sempre sabe o que é melhor pra gente.
    Mas acredito amiga que logo você conseguirá ter outro bebezinho, e logo nos escreverá contando as novidades. Agorinha mesmo acabei de publicar uma homenagem da mamãe Josi, ela não conseguiu engravidar logo, teve que esperar a vontade de Deus, e agora ela já tem outro anjinho nos braços. Pode ser que demore um pouquinho, mas o sabor da vitória será maior quando você estiver com o seu bebe no colo. Confie em Deus e nada de ficar ansiosa, no momento certo Deus te enviará outro filho. Creia nisto.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  7. oi, perdi um bb quando estava com 11 semanas, tenho um filho com 1 ano e 8 mês, quero muito ter o segundo filho, mais meu marido não quer, não sei mais o que fazer, fui no ginecologista ele me disse para esperar me menino fazer 2 anos, mais eu não aguento mais esperar, minha sogra fica me obrigando a fazer injeçao mais já falei para meu marido em Setembro eu não faço mais por favor me ajudem? o'que devo fazer nessa situação.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaine, sinto muito por seu bebezinho.
    Converse com seu marido, diga para ele que seu filho vai crescer, e sentirá muito a falta de um irmãozinho para brincar, se ele não tiver irmãos ele não será tio, não terá a casa de um irmão para visitar quando for adulto e muito menos terá alguém para cuidar dele se um dia vocês faltarem. Acredito que você esta certa em arrumar outro filho agora, porque depois o tempo passa e a gente se arrepende. Se a sua saúde estiver em ordem não vejo porque adiar. Um dia ouvi, uma frase, que não dava muito crédito para ela, mas que hoje sei que é muito verdadeira, "quem tem um filho não tem nenhum", a pouco tempo uma amiga perdeu seu único filho de 12 anos, imagine a dor desta mãe em não ter outro filho para confortá-la. Eu tenho uma menina de 10 anos, se pudesse voltava no tempo e teria tido mais filhos. Ela sente muito a falta de um irmão para acompanhá-la nas brincadeiras e nos passeios.
    Coloque diante de Deus, peça para ele tocar no coração do seu marido. Fale para Deus do seu desejo de ter um filho novamente, tenha certeza que Deus te ouvirá.
    Espero que em breve você possa estar escrevendo contando as novidades.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  9. oi! meu nome é maiara tenha 19 anos estou postando para tranqüilizar as leitoras do blog, pois quando eu estava com 7 meses de gestação eu tive um deslocamento de placenta, e a minha bebe veio a falecer na barriga, o parto teve de ser cessaria.
    agora com eu estou grávida de 2 meses para 3, ja fui em varios medicos ginecologistas e eles me acalmaram muito. Me explicaram que um aborto é uma fatalidade que não quer dizer que vai acontecer de novo!
    Ah! um detalhe importante que eles me esclareceram foi o mito de que só se pode fazer 3 cesaria cada mulher, eles me explicaram que tudo depende de como os pontos cicatrizaram.
    eu estou muito feliz com a minha gravidez, que esta sendo muito tranquila sem dores e sem sangramento.
    SÓ QUEM PERDE UM FILHO QUE SABE COMO É A DOR DA PERDA, E O MEDO DE PERDER DE NOVO!

    ResponderExcluir
  10. ooiiii...meu nome e mirian....digitei perdi meu bebe e cai a sua pagina,foi muito bomm...a gente acha q so a gente passa por isso.Perdi meu bebe estava com 5 meses ja faz 2 anos mas eu nunca masi fui amesma,e ha 7 meses tento engravidar novaente nao consigo,e essa dor sempre comigo fiquei muito sensivel depois d tudo e o q muito me ajudou foi minhas lindas sobrinhas....a quem dedico tudo de min e todo meu amoorr

    ResponderExcluir
  11. Oi Mirian, sinto muito por seu bebezinho.
    É assim mesmo, depois que perdemos nossos anjinhos nunca mais somos as mesmas, o que fica é uma grande tristeza no coração. Por mais que o tempo passe, por mais que você tenha outros filhos sempre vai faltar um peça no quebra cabeça da nossa vida. O que posso te dizer minha amiga, é que temos que esperar o agir de Deus, de nada adianta ficar ansiosa para engravidar, porque quando é para ser é. No momento certo Deus te enviará outro anjinho do céu, só que este com certeza vai te trazer muitas alegrias. Espero que a cegonha passe logo por aí, e assim que acontecer venha nos avisar.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  12. oi já tive 2 abortos espontaneos com intervalo de 1 ano cada hj 2 anos depois estou tentando engravidar de novo mas ta difícil viu estou tentando a 7 meses e nada fico triste todo mês .

    ResponderExcluir
  13. Olá Cecylia meu nome é Edenilza.No dia 18 de junho de2010,descobrir que meu bebezinho estava morto dentro de mim,eu estava com 26 semanas de gestaçao e seria um menino. A pior dor que já passei em toda a minha vida, passaram-se 1 mes e eu estou completamente arrasada sem nenhuma vontade de viver, com raiva do mundo,sem vontade de ser mãe de novo.Meu companheiro está sofrendo demais com isso pois eu estou rejeitando-o.Estou lendo tudo o que posso sobre o assunto, depoimentos de mulheres que como eu passaram por isso para ver se amenizo a minha dor inclusive tudo que vç escreve, mais meu coraçao está duro e eu ñ sei o que faço. Foram 5 anos de espera de tratamentos e remedios ,pois meu companheiro tinha varicoçele que foi corrigida através de uma cirugia depois de tudo isso finalmente engravidei porque será que Deus permiti que essas coisas aconteça.Estou com muito medo de engravidar de novo pois ñ suportaria passar por isso novamente e o pior é que ñ sei o motivo de meu bebe ter morrido. Me ajude.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, entendo a sua tristeza eu também gostaria muito de ter outro bebe, mas até agora Deus não mandou outro anjinho pra mim, mas acredito que na hora certa ele virá mesmo que seja através da adoção. Não adianta ficar ansiosa, eu já passei por tudo isto e sei o quanto é frustrante quando a menstruação desce, ficamos muito decepcionadas. No momento me encontro em paz, que seja feita a vontade de Deus, se Ele me enviar outro bebe amém, mas se ele não enviar amém do mesmo jeito, Deus conhece o desejo do meu coração, e do seu também, Ele sabe o que é melhor pra gente. Sei que muitas mulheres já tiveram seus filhos através de inseminação artificial, mas não quero forçar a natureza, prefiro esperar o tempo de Deus.
    Espero que em breve você possa estar me escrevendo contando que você esta grávida, e que este bebe venha com muita saúde e lhe traga muitos momentos de alegria é o que desejo de coração mesmo sem te conhecer.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  15. Oi Edenilza, sinto muito por seu bebe.
    É natural que você esteja sem vontade de viver, pois faz muito pouco tempo que seu menininho partiu. Entendo você amiga, todos os questionamentos que você esta tendo eu já tive também, muitos momentos de revolta, muitas lágrimas derramadas. Durante 3 meses não queria que meu marido me tocasse, mas ele respeitou este meu momento de dor até que eu estivesse pronta de novo.
    Sei que você esta magoada, mas não desista do seu sonho. Muitas mãezinhas de anjos passaram pelo que você esta passando, mas venceram a dor e o medo, e hoje já estão com seus bebes no colo. Ontem mesmo editei uma postagem de uma mãe de anjo, coloquei a fotinha da bebezinha dela que nasceu dia 14 de junho de 2010, caso você queria ver está em: “Homenagem da Kelly Gasparine a sua anjinha Lúcia, hoje ela está grávida novamente da Luíza”.
    Ainda não sei exatamente porque Deus permitiu que meu bebe se fosse, mas eu creio que Deus sabe o que é melhor pra gente e para nossos anjinhos ainda que a gente não entenda os seus propósitos. Com certeza querida Ele deve ter uma boa razão para nos deixar tão tristes. Mas também creio que do mesmo jeito que Deus levou nossos anjinhos, Ele também pode mandar outro, perfeito.
    Que Deus possa te confortar assim, como Ele tem me confortado a cada dia.
    Escreva sempre que desejar
    Cecylia

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado Cecylia por me responder.E saiba que em muitas noites que passo acordada é em suas declaraçoes que eu tento buscar forças.Continue escrevendo mensagens positivas para confortar todas as mães que como eu e vç passaram por isso.Saiba que em minhas oraçoes vç já está incluida.E mais uma vez obrigado e sempre que puder mandarei noticias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  17. Eu estava com 26semanas quando eu comecei sentir as contraçoes, meu bebe nasceu e nao resistiu por que o pulmao dele nao estava formado e ele nao conseguia respirar... quero engravidar novamente para dar um irmaozinho ao meu bebe que esta com Deus... Sou louca por um filho mas tenho medo de perder mais um anjo...

    ResponderExcluir
  18. tive parto prematuro de 26semanas meu bebe nasceu com ma formacao no pulmao e nao resistiu faleceu apos 8hs de nascido... e uma dor muito grande so quem e mae pra saber. quero ter outro filho mas tenho medo de perder mais um anjo... sei que onde ele esta ele esta melho do que aqui mas queria tanto meu bebe aqui perto de mim pra o amar... Janaina

    ResponderExcluir
  19. Oi Janaina sinto muito por seu bebezinho.
    Gostaria muito de te dizer amiga que não existe a menor possibilidade de acontecer de novo, mas sinceramente não posso, pois isto somente Deus é quem sabe. Mas se você não tentar de novo ter outro filho nunca saberá, só nos resta confiar em Deus e crer que tudo dará certo no final. Não deixe que o medo do passado te tire a alegria do futuro. Muitas mamães já passaram pela dor da perda e tiveram outros filhos perfeitos.
    Que Deus possa confortar seu coração.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  20. Olaa Kerida amiga estou tentando olha nao esta facil!Faz ja agora dia 7 de agosto dois anos e eu nao tomo nada e nao consigo!So Deus BjOooO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  21. Oi amiga, entendo o seu desejo em ter outro bebe e a sua frustração em não conseguir engravidar novamente. Realmente é muito difícil entender o porquê de tanta dificuldade para engravidar é um mistério que não consigo compreender. Acredito que Deus rege todas as coisas na natureza e com certeza existe uma resposta pra tudo. No momento certo se for a vontade de Deus, o bebe virá. Quando engravidei da minha primeira filha, parei de tomar o anticoncepcional apenas um mês e já engravidei, no meu segundo filho foi a mesma coisa engravidei logo em seguida, infelizmente eu o perdi com 7 meses de gestação. E depois de 2 anos e meio sem evitar não consigo engravidar de novo. Muitas dúvidas pairam em minha cabeça, mas em meu coração eu creio que Deus quer sempre o nosso bem. Deus conhece o desejo do meu coração e do seu também se Ele achar que merecemos com certeza nos enviará um lindo bebezinho. Procure não ficar ansiosa, de nada vai resolver pelo contrário só dificulta a concepção, descanse em Deus e deixe que Ele dirija a sua vida.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  22. Oi Janaina meu nome é Edenilza passei pelo mesmo que vç estava com 26 semanas e meu bebe era um menino vai fazer 2 meses dia 18, e também estou com muito medo, mais vamos pedir força a Deus par continuarmos a tentar realizar nossos sonhos um abraço.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  23. Perdi minha bebezinha linda a 9 dias atraz percebi que não se mechia corri no medico o coraçaõ tava batendo ele disse que tava tudo bem , mais eu estava angustiada no dia seguinte a mesma coisa fui no medico pedi pra fazer uma ultra ele disse que nao havia necessidade que estava tudo bem no outro dia acordei logo de manah e nada dela mecher fui fazer uma ultra que constatou que ela estava morta foi a noticia mais triste da minha vida ... as vezes acho que nao vou suportar essa dor na ultra constatou hidropsia fetal pessoa me falaram que se tivessem feito uma cesaria de emergencia no dia que procurei o medico talvez teria sobrevevido pois estava com 23 semanas de gestação o parto foi induzido foram 4 dias sentidno contraçoes ate ela nascer foi mt triste pra mim,mais estamos correndo atras do que realmente aconteceu amostras foram mandados para o iml pra saber oque realmente aconteceu nos meus exames de sangue nao deu nenhuma infecção estou surtando pensando oque pode ter acontecido pois mal formação nao foi ate os pulmoes estava formado era linda minha anjinha agora procuro por justiça se for erro medico quero ver ele atras das grades... alguem ja passou por isso e depois teve outro filho normal?me ajudem meu e mail e priscilaedenis2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. oi amiga já passei por isto perdi mihha filha no dia 14/10/2009entrei em trabalho de parto minha filha estava sentada o médico disse q ela estacoroando, tentou um parto normal masñ conciguiu pos era o cutuvelo e ñ a cabeça fiquei desesperada mas com a graça de Deus e a ajuda da minha familia estou superando, mas estou tentando engravida e ñ coçigo vc sabe o porque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  25. Querida só Deus sabe o motivo de não conseguirmos engravidar novamente. Mas procure um médico e descarte qualquer problema clínico que você possa ter. Muitos problemas que impedem a gravidez são facilmente resolvidos com tratamentos após um diagnóstico preciso. Agora se mesmo assim não conseguir engravidar, não desanime, existe a inseminação artificial, e adoção, que é um ato lindo de amor. Lembre-se que mãe é a que cria e não a que põe no mundo. Eu mesma vou entrar com um processo de adoção, já conversei com meu marido e minha filha e eles concordaram. Espero que a cegonha passe logo por aí, e realize o seu sonho.
    Escreva sempre que desejar
    Cecylia

    ResponderExcluir
  26. perdi meu bebe no dia 26 de março fiquei arrasada chorando toda hora é a pior dor q uma mulher pode sentir comecei a treinar mes passado mais esse mes minha menstruaçao veio fiquei triste mais o q me segura é meu bebe de 1 ano e 4 meses se eu nao tivesse ele nao sei o q eu faria.espero engravidar logo.Vcs q estao tentando tentem nao ficar ansiosas eu sei q é dificil mais tentem.Quando casei queria muito um filho nao consegui engravidar logo eu entrei em neura vivia chorando e conversava com a minha mae e ela falou q enquanto eu ficasse c isso na cabeça demoraria mais ai eu fui parando de ficar fixada nisso e depois de 5 meses engravidei.O segunda nao foi planejado e em tres vezes sem preservativo engravidei e perdi agora como eu quero capaz de demorar.Nao vou entrar em neura se vai demorar mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  27. Olá mamães,eu estava procurando por depoimentos de mamães que perderam seu bebê e encontrei este blog.Fiquei mais tranquila em saber que não sou a única que perdeu um bebê e que não consegue engravidar novamente.Tenho uma filha de 3 anos e 9 meses e no dia 27 de março perdi um bebê,eu tinha acabado de descobrir que estava grávida,após passar 6 meses tentando,em um mês de gestação o perdi,nós nunca imaginamos que isso um dia poderia nos acontecer e de repente estamos nós passando por todo esse sofrimento.Estou tentando novamente e minha menstruação não veio depois que parei o remédio,já fiz 2 testes de farmácia e deram negativo,estou cansada de ver testes negativos,eles acabam com toda sua expectativa,é frustrante.Neste mês fará um ano que tento engravidar.O problema é que fico sempre achando que estou grávida,sinto até sintomas e nada,sei que é tudo psicológico,mas não consigo evitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  28. Oi Vanessa sinto muito por seu bebezinho.
    Amiga como você mesmo pode notar, não depende da gente querer ou não engravidar. Depende de Deus, então nada adianta ficar ansiosa, ficar calculando período fértil, não adianta forçar a natureza, pois quando Deus quer Ele manda, mesmo sem ter condições nenhuma para que a gravidez aconteça. Muitas mães vendo a dificuldade de terem seus próprios filhos adotam uma criança, pois já tinham perdido a esperança de engravidar naturalmente e quando elas menos esperam, engravidam sem querer. Porque isto acontece? A resposta é porque elas entram em uma paz tremenda, tiram da cabeça a ansiedade que sentiam até então para engravidar. Talvez seja isto que você esteja precisando, confiar mais em Deus e deixar Ele fazer as coisas no tempo Dele e não no seu. O sexo com ansiedade se torna uma obsessão com o intuito de engravidar, deixamos de “fazer amor” para conceber. A ansiedade atrapalha e nos leva a uma frustração ainda maior quando a menstruação desce. É preciso deixar que o sexo aconteça naturalmente, que seja realmente um momento de amor, mágico e sublime. Precisamos descansar em Deus, buscar a paz interior que tanto desejamos, tenho certeza que logo você vai engravidar, mas por enquanto se dedique a sua princesinha e ao seu marido, deixe as coisas acontecerem naturalmente.
    Fique com Deus Vanessa, espero em breve receber ótimas notícias suas.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  29. Olá, meu nome é Alessandra,tive um aborto espontâneo em fevereiro de 2007, depois de 6 meses de de sofrimento, angústia e dúvidas resolvi parar a pílula e tentar engravidar novamnete. Passaram-se seis meses e nada, comecei a fazer uso de clomid por trÊs meses e nada...
    No mês passado, quando a menstruação desceu coloquei em minha cabeça que a gravidez não seria possível e passei o mês todo sem nem pensar no assunto após dois anos de ansiedade.
    Minha menstruação era para o dia 08/09 e até o momento ainda não veio, já estou ansiosa novamente, tenho muito medo de não ser gravidez e de começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  30. Oii , estou aqui pra falar um pouquinho de mim e do meu sonho !
    Venho tentando engravidar a 2 anos e ate hoje nada , ja fiz exames meu parceiro tbm e esta tudo bem com a gente , mais então se esta tudo bem pq nao consigo engravidar ?
    cada menstruação atrasada penso qe estou gravida quando faço o exame da negativo , é uma angustia tão grande , nn sei o que fazer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  31. Oi Monique entendo a sua angústia em querer engravidar e não conseguir, a decepção é muito grande quando a menstruação desce. Mas tente não ficar ansiosa, quando você menos imaginar estará grávida, lembrando que tudo depende de Deus e no momento certo Ele te presenteará com um lindo bebezinho.
    O nosso tempo não é igual ao tempo de Deus, e nosso querer nem sempre é o querer de Deus, se for à vontade Dele pode demorar um pouquinho, mas o seu bebe virá, de nada adianta ficar ansiosa, calculando período fértil, e etc. Quando Deus quer mandar Ele manda, quer você esteja tomando anticoncepcional ou usando camisinha. Existem muitos casos em que as mulheres chegam a adotar uma criança, e quando elas já estão até conformadas em não poder gerar filhos, de repente elas engravidam sem esperar. Isto acontece porque ela deixa de ter a gravidez como meta e descansa em Deus. Por isto eu te digo para não ficar ansiosa, confie em Deus e tudo mais Ele fará.
    Amiga, espero que a cegonha passe logo por aí
    e que você possa realizar o seu sonho.
    Cecylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  32. tive dois meninos mais queria muito ter uma menina engravidei quando fui fazer ultra tinha tido um aborto retido fiquei muito triste estava de onze semanas, tres meses depois estava gravida de novo nossa pulei de felicidade ai aconteceu de novo so q dessa vez foi pior muito dolorido igual a um parto normal sofri muito . queria muito o bebÊ acho q tive depresao so chorava e q é pior minha prima estava gravida e não queria e eu querendo tanto meu marido não queria mais ,deus é tão bom q ele me deu a minha menina a minha vitoria hoje estou tão feliz com os meus trÊs filhos não desista de seus sonhos minhas amigas q quando deus quer ele da bjs a todas futuras mamães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  33. Oi amigas! Perdi um bb muito esperado no mês de maio, estava com 7 semanas, um aborto espontaneo, foi o que o médico disse. Fiquei muito triste, não revoltada com Deus, sei que Ele sabe de todas as coisas, mas é difícil me acostumar com essa perda. No início disse que não queria mais ter filhos, por medo de perder de novo, mas depois de um mês me veio uma imensa vontade, não de substituir o que perdi, mas de ter um bb em meus braços. Fui ao Gine e me pediu que esperasse um pouco mais, pq não achava que ainda estava pronta, muito medo. Mas estou desesperada, quero meu bb. Até hoje não consegui engravidar novamente e é um sofrimento cada vez que a menstruação vem. Estou escrevendo para desabafar um pouco, pq embora todos me vejam bem, estou ainda despedaçada por dentro. Meu marido é um amor e tem me ajudado muito. Peço que orem por mim à Deus. Preciso passar por isso até mesmo para me preparar para o proximo bb. Obrigada pela atenção... Monique

    ResponderExcluir
  34. Ola como vai?bom eu tenho um filho maravilhoso e esperto de 6 anos,antes dele tive um aborto espontaneo,mas quando engravidei novamente foi tudo uma bençao,a gravidez foi perfeita sem problema algum,somente tive placenta previa,ai ele quase nasceu de 7 meses,mas foi ate os 9 meses sem nenhum problema.Nasceu lindo e saudavel,agora depois de 6 anos engravidei de novo e perdi novamente estava de 7 semanas,porque sera que ocorreu isso,pois da minha primeira eu perdi,a segunda foi tudo bem graças a Deus e tive meu filho normal e agora a terceira perco de novo,qual sera o problema?pois os exames de sangue foi normal.
    Gostaria muito de dar um irmaozinho para meu filho para ele nao se sentir sozinho,oque sera que houve e oque devo fazer?abraços...

    ResponderExcluir
  35. Bom,eu nunca perdi um bb,e não sei como deve ser a dor acredito que deva ser incomparavel a qualquer coisa,mas me indentifico com mulheres nesse blog, pois tenho uma filha de 6 anos , e atres tento ficar gravida novamente e não consigo o medico me disse que n tenho problema,nesse momento vem me caindo a ficha que a ansiedade me atrapalhar por isso estou tentando não pensa mais e dar valor a minha pincesa,sei que ela fica triste por não ter um irmão(a),mas se for da vontade de deus que seja assim temos que nos alegrar,e seguir enfrente,pois infelismente existem mulheres que não tem nenhum isso é muito mais triste.

    ResponderExcluir
  36. QUE DEUS ACALME NOSSOS CORAÇÕES
    PERDI MEUS BEBÊS TEM 1MÊS, TÔ MUITO TRISTE, MAIS DEUS SABE O QUE FAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  37. oi amiga tenho 3 filhos que sao bençaos de deus em minha vida.no ano passado fiquei gravida novamente,ficamos muito feliz.quando fiz o utrassom com 12 semanas deu que eu estava com um aborto retido.sofri muito tive que fazer uma curetagem.agora estamos tentando novamente e sei que deus me enviara mais uma menina linda p alegrar meus dias.que deus te abençoe amiga,bjos.Maria

    ResponderExcluir
  38. Ola amiga beijos e um feliz natal e um ano cheio de bençaos para voce e sua familia.bjos,bjos,bjos...e peço a DEUS que derrame as bençaos para todas que querem ficar gravida.Maria.

    ResponderExcluir
  39. ola eu sou flavia ,estava tentando engraviadar há um ano e meio dai eu tomei clomid um remédio pra ajudar ovular ai quando terminei o segundo ciclo decobri q estava gravida eu e meu marido ficamos mto felizes.dai descobri q era gemeos nossa q felicidade,mais qdo fiz um ultra aos 3meses vi q um dos bebes era anencefalo( ñ tinha cerebro) q iria morrer minutos depois de nascer mais outro era a menina estava perfeita mais como mae de primeira viaja estava radiando pela chegada da minha filha , mais quando foi dia 3 de dezembro d 2010 eu senti uma dor mtoo forte q precisei ser internada ,fikei mtoo triste quando o médico disse q eu iria perder os bebes ,,,dai tive um parto normal um pouko complicado ....mais Deus sabe d todas as coisas.. amanhã fazem 1 mês q perdi meus bebês estou mtooo triste mesmo....mais daki 6 meses vou tentar d novo pois é o meu maior sonho ser mâe eu acredito q irei conseguir;;;;abçss a todas vcss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  40. Flávia que Deus te conforte e te dê muita PAZ e que nesse ano você consiga realizar o seu sonho de ser mãe.Meu nome é Daniela e também sou mãe de uma anjinha,e neste ano também quero engravidar para poder ser feliz novamente,que DEUS nos dê o milagre da vida......Fique em paz...

    ResponderExcluir
  41. Ola amiga,que este ano de 2011 seja um ano abençoado para todas voces,que Jesus derrame as bençaos necessarias a todas, e que nossa Senhora cubra com teu manto e interceda por nos.ah antes que eu me esqueça leiam o livro AGAPE do padre Marcelo Rossi,ele fara um bem a todas e confortara seu coraçao,beijos e um forte abraço. com muito agape.Maria.

    ResponderExcluir
  42. gostaria de receber uma resposta sua.maria

    ResponderExcluir
  43. Oi Maria, sinto muito por seu bebezinho.
    Sabe eu se pudesse voltar ao passado arrumaria muitos filhos assim como você, pois os filhos são herança do senhor. É maravilhoso ter a casa cheia. Espero que você consiga engravidar logo sim e que desta vez seja motivo de muita alegria. E quanto ao livro vou ler é sempre bom a gente receber uma palavra de conforto.
    Que você tenha um 2011 de muitas realizações.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  44. ola Cecylia,como vai?visitei o blog de sua filha,ela e linda.me emocionei com a cartinha dela para Deus,diga a ela para nao desistir,o pedido dela nas oraçoes e um DDD-DISCAGEM DIRETA a DEUS,ore muito e agradece,pois quem agradece recebe duas vezes mais.e amiga para Deus nada e impossivel ore antes de fazer amor com seu esposo,reze o Pai-nosso juntos e diga que seja feita a vontade de DEUS,o padre marcelo disse que perdeu as contas dos milagres que ja viu em mulheres que querem engravidar.entre no saite dele www.padremarcelorossi.com.br,faça parte conosco acenda as velas virtuais voce recebera as bençaos e deus jamais nos abandona,beijos e obrigada por me responder peço a Deus que abençoe voce,sua linda filha e todas voces que ja fazem parte deste maravilhoso blog,beijos/abraços.Maria.

    ResponderExcluir
  45. Oi Maria se você se emocionou ao ler a cartinha da minha filha imagine eu quando li, só que dá um nó na garganta é tão difícil não poder atender ao pedido dela, por mim já teria tido uns 3 filhos depois que perdi o meu bebe mas até agora Deus não quis me enviar outro anjinho. Ela me pede muito ainda ontem falou pra mim, mamãe eu quero um irmãozinho, aí eu digo para ela que não depende de mim e sim de Deus. O engraçado é que ela nunca me pediu um irmão antes de perder o irmãozinho, para nós ela era o suficiente nunca sentimos falta de outro membro em nossa família. Mas agora vemos o quanto que erramos em não ter arrumado outros filhos. Minha filha não será tia, não terá a casa de um irmão para visitar quando for adulta e nem terá sobrinhos dela, só do marido quando se casar. Os irmãos são muito importantes, pois através deles aprendemos a dividir e a compartilhar experiências da infância,
    sem contar que sempre teremos uma companhia de um irmão, nunca estaremos só. Por isto eu digo para as mais jovens que tenham pelo menos 3 filhos, pois quando eles crescem querem um irmão e aí pode ser tarde demais para arrumar um bebe. Além do mais tem um ditado que hoje entendo como ninguém, “quem tem um filho não tem nenhum”. A pouco tempo uma amiga minha perdeu seu único filho, que tristeza não gosto de pensar nisto, pois a dor dela é imensurável. Que Deus nos abençoe e que seja feita a vontade Dele, se Ele achar que merecemos receber esta benção AMÉM.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  46. amiga,tire de sua vida as palavres 'negativas' como o 'nunca e o nao consigo',pense sempre positivoe diga sempre "TUDO POSSO EM DEUS QUE ME FORTALECE"para ele nada e impossivel.obrigado por fazer parte de minha vida agora pois estarei sempre colocando voce em minhas oraçoes.e que DEUS te abençoe hoje e sempre. beijos/abraços.Maria.

    ResponderExcluir
  47. Bom...
    Eu sou Euclécia Damasceno,ja passei por uma situação muito dificil em minha vida,passei um ano sem conseguir engravidar,e sempre queria dar um filho ao meu marido,fiquei disisperada era como se fosse uma meta.Depois de um tempo,que eu ja tinha esquecido eu consegui engravidar,foi a felicidade maior do mundo em minha vida e para meu esposo tabm.mais com 2 meses,eu comercei a sentir pontadas de vezes em guando que dirrepente tinha perdido o meu filho,foi um ano inteiro e so depois de um ano que eu consegui e vem e acontece isso,chorei bastante e depois disso ja ta com 9 meses que o perdi e até agora eu ñ consegui mais engravidar,so que eu faço de td para esquecer,para ver se vem como antes,mais sempre que vejo meu marido com uma criança no colo eu fico muito magoada.me ajude gente,o que leva uma mulher depois do aborto ñ engravidar mais.

    ResponderExcluir
  48. OLÁ TAMBÉM PERDI UM BB EM ABRIL JÁ TENHO UM FILHO DE 16 ANOS E ESTOU EM OUTRO CASAMENTO AGORA ESTAVA SUPER FELIZ POIS SEMPRE VI A NECESSIDADE DE TER OUTRO FILHO MAIS QUANDO PERCEBI ESTAVA GRAVIDA E DEREPENTE JÁ ESTAVA PERDENDO O BBPEÇO A DEUS QUE ME DE ESTA VITÓRIA NOVAMENTE E FIZ ATÉ UM PROPÓSITO COM DEUS SE EU ENGRAVIDAR QUE DEUS IRA ME DIRECIONAR O NOME QUE ESCOLHEREI PARA MEU BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  49. oii..tenho 14anos estava gravida de 23semanas perdi meu bebe a um mes atras (07/03/11)estou arrasada ja ate pensei em morte.Gosteria de tenta engravida de novo mais minha familia nao quer pois sou muito nova ainda isso me doi pois fiz tantos plano de ser mãe tantos sonhos.Penso em engravida msm assim mais nao quero engravidar e depois a minha familia se virar contra mim.Tenho medo de nao poder ser mãe pois nao sabem a causa ainda eu entrei em trabalho de parto e o bb era mt novo e ñ aguentou fico pensando se o problema for em mim se eu matei meu bebe,converçei com meu namorado ele disse pra mim esquece isso q se deus levou meu bebe foi porque nao era o momento mas ainda estou na fase da negaçao fico imaginado como seria ter meu bb aos meu braços entrei em um acordo com meu namorado quando eu terminar meus estudos e casa com ele vou tenta engravida mais queria tanto ser mãe por agora meu namorado ja vai completa 20anos tenho medo de quando nos famos tenta nao conseguimos mais.Mas tenho certeza de que essa dor que estou sentindo agora vai se transforma em apenas saudades . . bjsss e um abraços a todas mamães de anjinhos.

    ResponderExcluir
  50. Que Deus abençoe a todas vcs !
    Fazem exatamente 21 dias que perdi minha filhotinha Maria Eduada, estava de 21 semanas, fui fazer uma US e descobri que elaestava sem batimento cardiaco, perdi o chão ! Não acrediava que estava acontecendo comigo aquilo, tudo estava indo tão bem...., perdi um bebe tb o ano passado, estava de 5 semanas, quando consegui engravidar novamente e as semanas estavam se passando estava certa de ter minha filha em meus braços... e não aconteceu.
    Tenho um casal de filhos Mariana com 14 anos e Maheus com 18, são do meu primeiro casamento.
    Meu atual marido é super companheiro, vamos fazer alguns exames e tentar novamente !
    Não desistam ! Deus tem sempre uma bençam para todos nós.
    Meu email é taniabraga1@yahoo.com.br, por favor escrevam se quiserem trocar idéias. desabafar...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  51. OI MÂEZINHAS. MEU NOME É LÚ E ASSIM COMO VOCÊS, SENTE A IMENSA ALEGRIA DE SABER QUE ESTAVA GRÁVIDA DUAS VEZES E DEPOIS A TRISTE E INACEITÁVEL DOR DA PERDA DOS MEUS BABY. SÓ QUEM PASSA, PODE ENTENDER COMO DOI, AINDA ESTOU ME RECUMPERANDO EMOCIONALMENTE, POIS NÃO CONSIGO E NÃO QUERO MAIS ME IMAGINAR SAINDO DA MATERNIDADE SEM TRAZER COMIGO UM BEBÊ NOS BRAÇOS. ESCREVO A VOCÊS COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, POIS ESTE ASSUNTO MEXE BASTANTE COMIGO, NÃO TENHO FILHOS, SOU CASADA À QUATRO ANOS E AUMENTAR NOSSA FAMILIA SEMPRE FOI O NOSSO MAIOR PROJETO (sonho). JA SE PASSOU 6 MESES DESDE A ÚLTIMA PERDA E O MÉDICO ME LIBEROU PARA TENTAR NOVAMENTE, ESTOU COM MUITO MÊDO, MEUS EXAMES DERAM TODOS NORMAIS E POR MAIS QUE A MEDICINA ME EXPLIQUE, É DIFÍCIL ACEITAR QUE NÃO HAJA MOTIVOS PARA ESSAS PERDAS, AGORA ESTOU EM TRATAMENTO E ORO PARA QUE DEUS ME AJUDE A SUPERAR MAIS ESSA TENTATIVA E QUE EU POSSA SER ABENÇOADA COM ESSE MILAGRE. SER MÃE. Não sei se alguém já teve essa sensação, só compartilhei ela com meu esposo e agora com vocês. Quando perdi o meu segundo bebê, estava dormindo e senti um forte cheirinho de bebê, acho que ele se despediu, quando acordei estava suja de sangue, meu marido me acalmava, mas eu já sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  52. Olá Cecylia, meu nome eh Fernanda, tenho 18 anos, e perdi a minha filha, ela tinha 2 meses e meio, foi uma gravidez complicada e ela ficou 60 e pouco dias no hospital,ela faleceu dia 4 de novembro de 2010, e eu tenho muito medo de não conseguir engravidar de novo...sofro muito em lembrar do qe minha filha passou naquele hospital, a dor de perder um filho é a pior dor qe eu ja senti, e só quem passa pode saber como é...espero qe Deus me recompense com outro filho,preciso ser mãe, só assim vou me sentir completa...Sinto muito pelo seu anjinho,mas o que me conforta é saber que agora eles estão juntos de Deus para sempre.

    ResponderExcluir
  53. Oi Fernanda sinto muito por sua filhinha.
    Amiga 99% das mamães de anjos que escreveram neste blog
    já engravidaram novamente e seus bebezinhos nasceram super saudáveis,
    e com você não será diferente. Sei muito bem o que é esta dor, pois realmente
    só quem perde um filho consegue saber como nos sentimos.
    Sei que muitas pessoas te dizem que você é nova, e de fato é,
    com certeza você terá muitos filhos, e constituirá uma linda família.
    Que Deus possa te confortar assim como Ele tem me confortado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  54. olá meu nome é sonia tive uma gravides perfeita ate demais qdo meu filho nasceu ele era portador da cindrome de dowm meu filho viveu ate seis meses de vida ele tinha uma mal formção grande no coração tinha que fazer uma cirugia de emergencia mas os medico descobriram que ele tinha um problema tão grave mas aos seis meses perdi meu filho esse mes ele faria um ano de vida entrei em depressão os medico psicologo e psiquiatra disseram que o conforto e ter outro mas não to conseguindo engravidar de novo isso doi muito e me deixa muito triste doi muito ainda doi muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  55. DEUS E FIEL E SUA PAVRA DIZ QUE ELE TEM PLANOS EM SUA VIDA,DELEITA-TE E ELE REALIZARA OS DESEJOS DO SEU CORAÇAO!!!

    ResponderExcluir
  56. DEUS E FIEL,ELE TE AMA,ELE VAI TE DAR UM LINDO FILHO CRE SOMENTE EM DEUS EM SEU VIVER!!!

    ResponderExcluir
  57. MEUS ANJINHOS...
    Me casei depois de 7 anos de namoro, fiquei grávida com um mês de casada, fiquei radiante mas com um pouco de medo, acho que era porque estava muito recente meu casamento, quando completei 36 semanas de gravidez no dia 04/07/06, minha bolsa se rompeu, meu marido estava viajando e então meu sogro me levou para o hospital, depois de 6 horas, fiz uma cesariana e nasceu o meu lindo Gabriel, mas infelizmente no dia 05/07/06 ele faleceu, pois não conseguia respirar. Fiquei arrasada, pois sair do hospital sem o filho nos braços e chegar em casa é terrível, achei que iria ficar louca. Mas depois de 40 dias, fiquei grávida novamente, no início fiquei um pouco com medo, mas depois esse medo acabou, pois era uma menina. E no dia 11/05/07 nasceu a minha linda Maria Isabel, perfeita. Mas sempre tive vontade der ter mais um filho, então eu e meu marido planejamos ter mais um, e no início deste ano descobrimos que eu estava grávida de quase dois meses, foi uma alegria enorme, planejamos tudo, e no dia 01/09/11, comecei a sentir contrações, fomos para o hospital que fica em Goiânia, uns 120 km da minha cidade. Fiz uma ultrasom e eu estava com 36 semanas, mas como eu havia entrado em trabalho de parto, o médico resolveu tirar o meu Pedro Henrique, ele nasceu chorando mas a pediatra disse que ele estava respirando um pouco fraco e iria levar ele para uma UTI, fiquei em choque, e com muito medo de que tudo se repetisse, pois era um hominho novamente. Sofremos muito eu e meu marido, foram 11 dias de agonia e choros, mas infelizmente no dia 13/09/11, o meu lindo Pedro Henrique veio a falecer. Ana estou arrasada, e não tenho explicação porque isto tudo esta acontecendo comigo, será que tenho alguma doença que não posso dar a luz um menino? Gostaria muito de ficar grávida novamente, mas ao mesmo tempo tenho muito medo de colocar outro bebe no mundo para sofrer. Sabe o que me consola é saber que tenho uma princesinha que precisa muito de mim. Mas as vezes me pergunto, porque isto tudo está acontecendo comigo!!! Será que sou uma pessoa muito má!!? Todos os dias fico em busca de uma resposta, mas infelizmente não tenho nenhuma. Sei que é feio ter inveja, o que eu nunca tive, mas atualmente quando vejo algumas mães dando mama para seus filhos, fico com inveja delas, quando elas saem da maternidade com seus filhos nos braços. Estou me sentindo inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  58. Sonia,
    Ola, venho aqui contar a todas as mamaes, a minha felicidade, descobri que estou gravida, que Deus me abençou novamente, louvo a Deus por esta grande bençao depois de eu ter perdido meu bebe com 6 meses de idade. Ainda nao sei o tempo da minha gestaçao, vou começar o pré natal na segunda.
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi Deusilene, sinto muito pelo Gabriel e pelo Pedro Henrique.
    Sabe amiga logo que perdemos nossos bebes, a primeira coisa que vem em nossa mente é de que fizemos algo errado, que somos más e que estamos sendo punidas. Mas se formos analisar, tenho certeza que nosso Deus não é um Deus vingativo, que nos faria sofrer somente pelo seu prazer, acredito que nossos anjos, tiveram algum problema incompatível com a vida, e para que eles não sofressem aqui neste mundo Deus os levou. Tenha certeza absoluta amiga, que se Deus levou nossos anjos é porque era necessário. Você tem sua filhinha, assim como eu tenho a minha, temos muito a agradecer a Deus por tê-las ao nosso lado.
    Se você ainda deseja ter outro bebe, consulte uma geneticista, porque tem um problema que afeta somente meninos, quando perdi o meu filho, foi o que a geneticista me disse, não sei se você tem convênio, mas no próprio SUS, se faz este exame genético para detectar este problema.
    Fique com Deus
    Cecylia

    ResponderExcluir
  60. Oi Sônia, que notícia maravilhosa amiga, que este bebezinho venha com muita saúde e seja somente motivo de muita alegria em sua vida.
    Fiquei muito feliz por você.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  61. Ontem a noite tive um pequeno sangramento e fui ao pronto socorro, a médica disse que tenho que ficar de repouso pelo menos neste 1 trimestre, so que eu peço a Deus que meu bebe venha com saúde, pois ja amo muito esse bebe, e tenho fé que Deus agora sim vai me abençoar e me dar está dádiva de ser mae novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  62. Olá Cecília meu nome é cassia, e a minha amiga sonia que é a mamae do anjinho Enzo, ela perdeu seu bebe, ela esta no hospital, e fiquei muito triste, pois torço muito pela felicidade dela, ja que ela perdeu recentemente seu filho, ela estava com 2 meses de gestaçao, so que eu posso dizer a ela, é que Deus venha conforta-la e e que ela venha a entender os desígnios de Deus.

    ResponderExcluir
  63. Oi Cássia, sinto muito pelo bebe da Sônia.
    ela tinha escrito na semana passada que estava com sangramento
    e que a médica tinha recomendado muito repouso.
    É lamentável que tenha acontecido isto, não sei se você a conhece pessoalmente
    mas gostaria que você a abraçasse por mim, diga para ela não perder a esperança
    Deus sabe de todas as coisas e no momento certo Ele envia outro bebezinho
    para ela.
    Realmente sinto muito mesmo, estava muito feliz por ela.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  64. Sim conheço ela pessoalmente Cecilia, a ajudei muito quando ela estava gravida do Enzo, so que ela foi morar um pouco longe de mim, entao o unico contato é pelo telefone, e ela ja havia me dito se ela perdesse esse bebe, ela nao iria querer engravidar de novo, tenho medo que ela entre em depressao de novo. Bjs.
    Cassia

    ResponderExcluir
  65. oi meninas tudo bem sou mãe do anjo Daneiel, queria saber se essa sônia é a mãe do Enzo que foi devolvido para Deus com gripe mais por causa da doença cartiopatia ele foi para Deus, se for lamento muitoe que Deus possa confortar o seu coração mande um ernome abraço para ela e diga que Deus faz sempre o melhor pára nós para os nossos bebes!!!!

    ResponderExcluir
  66. em março de 2009 descobri que estava gravida em um dia e o perdi no mesmo dia ,era gravides tubaria,quase morri.mais deus ainda tinha algo paramim e sobrevivi.desde entao tento engravidar novamente, fiz todos os exames e o medico me disse que nao tenho nada,entao percebi que e so por deus,estou a espera da sua hora,e creio que so ele pode me abençoar todas nos,orem por mim.

    ResponderExcluir
  67. Olá, meu nome é Angelita, e meu caso foi parecido com o da Patricia. Perdi minha menina com 25 semanas de gestação. Estava tudo normal, não tive problema de placenta de nada, simplesmente no dia 22/11/2011 fui numa consulta de rotina e seu coração não batia mais. Me desesperei, ah meu Deus, como chorei. Não tenho filhos, era minha primeira princesa, tão esperada e amada. Hoje, sinto falta, um vazio em meu ventre de não ter mais a chance de vê-la, colocá-la em meu colo e niná-la. Mas ela precisou ir antes e já questionei a Deus e a mim mesma, não achei resposta ainda. Essa dúvida dói ainda mais. Choro a todo momento, não consigo ver uma grávida, um bebê, uma menina então que desabo a chorar. Uma parte minha se foi e me sinto vazia. Tenho um mioma, mas os médicos dizem que não foi a causa. E agora só me resta tratar-me e levar a vida. Foram 3 dias de dor física e emocional, um sofrimento sem fim. Agora notei que sai um pouquinho de leite do meu seio, isso me faz lembrar de tudo de novo, dos meus sonhos com ela, do meu marido beijando minha barriga e falando com ela todos os dias. De repente, ela veio em nossas vidas e se foi bruscamente. É a maior dor da minha vida. Não sei se conseguirei engravidar de novo, tenho 34 anos. Não consigo pensar nisso agora. Tenho medo de tudo de novo. Mas, não sou a primeira e nem a última a passar por isso né. É uma dor única, uma saudade de algo que ainda não nasceu, mas que já fazia parte de meus dias, de minha vida. E agora não está mais comigo. Que Deus dê força a todas nós, que somos guerreiras e mães de anjinhos. Uma coisa eu digo: minha menina me trouxe a luz, pois antes eu estava muito preocupada com tudo e não estava vivendo, e agora caí na real que a vida não pode parar, pois ela passa como o vento. Hoje estamos aqui e amanhã talvez não mais. Essa é a mensagem que tiro de minha filha amada e eterna. Sei que seu espirito me auxiliará lá do Céu. Sempre penso nela com carinho, amor e saudade. E quero que essa fase passe logo, porque está muito difícil.
    Que nosso Pai Celestial ilumine o coração de cada uma de nós que passamos por isso, porque é duro dizer isso, mas é assim que Deus quer que vivamos. Um dia acredito que Ele vai nos esclarecer tudo. É isso que me faz estar de pé e continuar. Pelas pessoas que amo, minha familia que precisa de mim, meu marido que precisa de mim também. Pois sofre tanto quanto eu. Tenhamos forças em nossos corações para continuar. Espero que eu possa um dia ter outro filho, isso não vai substituir minha menina, jamais, esse vazio será eterno, mas talvez conforte meu coração. É isso por hora.
    E quero parabenizar a dona desse blog, me fez ver que todas passamos pela mesma dor, e juntas a gente se fortalece. Isso é muito importante a nós e dinheiro nenhum paga algo dessa proporção.

    Abraços a todas.
    Angelita

    ResponderExcluir
  68. Em resposta a mamae do anjo Daniel, é sim a sonia a mamae do anjinho Enzo.

    ResponderExcluir
  69. NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL NÃO,MEU NOME É KÁTIA,TENHO 32 ANOS DIA 20/01/12,TIVE DESCOLAMENTO DE PLACENTA,SEGUIDA DE FORTE HEMORRAGIA E MINHA BEBÊ QUE JÁ ESTAVA COM 6 MESES INGERIU O SANGUE E NÃO RESISTIU,FOI MINHA 1a GRAVIDEZ PERDEMOS UM ANJO,ANNY GABRIELLY,A MAIS NOVA ESTRELINHA QUE MORA NO CÉU,O SENHOR LEVOU ELA PARA PERTO DELE,DEUS QUIS QUE FOSSE ASSIM,PEÇAMOS A ELE MUITA FORÇA E PESERVERANÇA PARA SUPERAR A PERDA DO NOSSO ANJO,QUE FOI TÃO INESPERADAMENTE,MAS SEI QUE ELE VAI NOS DAR MUITA FORÇA PARA SUPERAR.ELE SABER O QUE FAZ E POR MAIS QUE ESTEJE DOENDO,TEMOS QUE ACEITAR SEUS DESIGNOS,AGORA ELA É NOSSO ANJO,QUE MORA NO CÉU.ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO TÃO DOLOROSO,GRAÇAS A DEUS TENHO UM MARIDO MARAVILHOSO QUE ESTÁ AO MEU LADO SOFRENDO TAMBÉM,MAS ME RECONFORTANDO,E AMIGOS COM MUITAS PALAVRAS RECONFORTANTES, COM MENSAGENS DE FORÇA E PESERVERANÇA QUE RECEBEMOS,MUITO OBRIGADA.ANNY, NOSSO ANJINHO, PAPAI E MAMÃE TE AMA MUITO,NOSSA ESTRELINHA MAIS BRILHANTE DO CÉU,FIQUE COM DEUS E OLHE POR NÓS, NOSSO SER ILUMINADO,SEMPRE QUE OLHARMOS UMA ESTRELA CINTILANTE E BRILHANTE NO CÉU,SABEREMOS QUE SERÁ VOCÊ,NÓS DANDO MUITA FORÇA,PARA SUPERAR,SEI QUE DEUS QUIS VOCÊ COM ELE,FIQUE COM ELE ANJO!!!!

    ResponderExcluir
  70. NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL NÃO,MEU NOME É KÁTIA,TENHO 32 ANOS DIA 20/01/12,TIVE DESCOLAMENTO DE PLACENTA,SEGUIDA DE FORTE HEMORRAGIA E MINHA BEBÊ QUE JÁ ESTAVA COM 6 MESES INGERIU O SANGUE E NÃO RESISTIU,FOI MINHA 1a GRAVIDEZ PERDEMOS UM ANJO,ANNY GABRIELLY,A MAIS NOVA ESTRELINHA QUE MORA NO CÉU,O SENHOR LEVOU ELA PARA PERTO DELE,DEUS QUIS QUE FOSSE ASSIM,PEÇAMOS A ELE MUITA FORÇA E PESERVERANÇA PARA SUPERAR A PERDA DO NOSSO ANJO,QUE FOI TÃO INESPERADAMENTE,MAS SEI QUE ELE VAI NOS DAR MUITA FORÇA PARA SUPERAR.ELE SABER O QUE FAZ E POR MAIS QUE ESTEJE DOENDO,TEMOS QUE ACEITAR SEUS DESIGNOS,AGORA ELA É NOSSO ANJO,QUE MORA NO CÉU.ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO TÃO DOLOROSO,GRAÇAS A DEUS TENHO UM MARIDO MARAVILHOSO QUE ESTÁ AO MEU LADO SOFRENDO TAMBÉM,MAS ME RECONFORTANDO,E AMIGOS COM MUITAS PALAVRAS RECONFORTANTES, COM MENSAGENS DE FORÇA E PESERVERANÇA QUE RECEBEMOS,MUITO OBRIGADA.ANNY, NOSSO ANJINHO, PAPAI E MAMÃE TE AMA MUITO,NOSSA ESTRELINHA MAIS BRILHANTE DO CÉU,FIQUE COM DEUS E OLHE POR NÓS, NOSSO SER ILUMINADO,SEMPRE QUE OLHARMOS UMA ESTRELA CINTILANTE E BRILHANTE NO CÉU,SABEREMOS QUE SERÁ VOCÊ,NÓS DANDO MUITA FORÇA,PARA SUPERAR,SEI QUE DEUS QUIS VOCÊ COM ELE,FIQUE COM ELE ANJO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, também tive descolamento de placenta quando estava entrndo no 8° mes de gestação, dia 22/01/2012, e minha menina linda faleceu, ainda sofro muito estou vivendo cada dia por vez, mas tudo perdeu o encanto, estou orando por todas nós, mães de anjos, para que nos recuperemos e seguirmos a vida, mas realmente é a pior coisa que se pode passar perder um filho. Força e um grande abraço.

      Excluir
  71. e muito dificil tudo isso e uma dor inesplicavel mas deus sabe de todas as coisas e ele sabe o que possamos suportar ele esta do nosso lado a todo instante nos dando forças para continuar.sei que um dia tudo dara certo e seremos muito felizes,a dor nao passa mas a cada dia tenho continuado em busca deste sonho e sei que o meu deus me ajudara a todas nos .perdi meu bebe em 2009 e com ele uma trompa e um ovario tento engravidar e ate hoje nao consegui ;tenho uma filha de 8 anos que tambem e milagre de deus na minha vida,e assim espero este outro milagre de ter outro filho e sei que e so deus e espero por mais este milagre a cada dia temos que confiar em deus pois e so ele que pode nos abençoar.fiquem com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  72. Ola Cecilia, gostaria de saber como faço para postar um video em seu blog de uma homenagem ao anjinho da minha amiga que eu fiz, pois ira fazer 1 ano que ele faleceu, é do anjinho da sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia, o ideal é que você poste o vídeo primeiramente no You Tube e depois me passe o link dele para que eu poste no blog. Se você tiver alguma dúvida volte a escrever, assim que colocar no you tube me avise.
      Cecylia

      Excluir
  73. Meu nome é kathia tenho uma filha de 13 anos vou narra um pouco da minha historia de vida quando fiquei gravida pela primeira vez eu tinha 15 anos foi uma faze muito dificil da minha vida porque meus pais ficam triste por eu ser nova demais e fui morar na casa da minha sogra quando a minha filha nasceu fiquei deprimida não pude curti-la porque eu não tava preparada para ser mãe fale para Deus que eu numca mais iria ter filhos o tempo passou 13 anos em fevereiro de 2011 eu engravidei e foi um bebe planejado passei a gravidez mais feliz de minha vida com o quarto ja pronto e a mala da maternidade pronta eu olhava as roupa todes os dias no dia 15 de novembro 2011 já com 40 semana ela a minha princesa Lais parou de mexer na barriga no dia sequinte 16 de novembro fui ao medico e ele ao escutar o coração não batia mais o som do silêncio daquele dia está na minha cabeça fiz uma cesariana de emergencia e ela estava morta a 24 horas na barriga hoje eu me sinto cupada por ter falado para Deus que ñão queria ter filho novamente sinto que ele me castigou. Faz 2 meses minha filha de 13 anos e meu marido é a razão de lutar para continuar vivendo espero que eu um dia encontre novamente a felicidade e a dor diminua esqueser da minha princesa q hoje é um anjo não vou esqueser nunca.
    Obrigado pela oportunidade de eu falar um pouco da minha historia de vida um beijo para todas mães que tem um anjo ao lado de DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kathia, sinto muito pela Lais. Não se sinta culpada amiga, isso é um fardo muito pesado para se levar, não acredito que fomos punidas, que fomos castigadas Deus não seria tão cruel. Procure pensar que o tempinho que a Laís precisava ao seu lado era apenas estas 40 semanas, que ela é um anjinho de luz que veio para te ensinar algo de bom. Em tudo Deus tem um propósito e um dia nós entenderemos o porque de todas as coisas.
      Que Deus possa te confortar, assim como Ele tem me confortado a cada dia. Fique na paz amiga.
      Cecylia

      Excluir
  74. Oi gente,eu estava procurando um site com pessoas que tivesse passado pelo mesmo que passei e encontrei o seu blog,vi que não sou a única,no dia 22 de janeiro de 2012,faltando 2 dias pra meu filho vir ao mundo,eu tive um sangramento,na hora meu marido ligou ligou pro meu médico e disse o estava acontecendo,ele mandou me levar pro hospital,não demoramos muito,chegando lá,o médico tentou escutar o coração dele e não conseguiu na hora ele disse que pelo descolamento da placenta ele poderia não estar mas vivo,tive aquele choque,só que acreditei que Deus ia salvar o meu Miguel,estava confiante,aí bati uma ultra e para nossa tristeza ele realmente estava sem vida,olha fiquei e estou muito arrazada,não acreditei que estava acontecendo aquilo,estava tudo bem,só faltava 2 dias pra ele nasce,dar pra acreditar nisso,meu primeiro e tão esperado filho,meu Miguel eu estava tão feliz eu ,meu marido minha familia,foi taõ dolorozo no dia que tive alta do hospital,ver todas as mães saindo com seus bbs e eu sem o meu Miguel,com os seios cheio de leite e não poder amamenta-lo esperei tanto por isso,era meu sonho ser mãe,formar minha própria família,e não aconteceu,todos os dias eu choro com saudades dele dentro da minha barriga,mexendo chutando e gostando das nossas conversas,eu conversava muito com ele,eu não sei como vou superar essa perda,foi tudo tão planejado esperei 5 anos pra ficar grávida.e agora tá tudo acabado não sei como aguentar isso,tá sendo muito difícil,meus amigos,meu marido principalmente,minha irmã tem me ajudado muito e sei que Deus também tem tomado conta da gente,apesar de tudo.espero que em breve,todas nós possamos dar o nosso testemunho de vitória,apesar da nossa fé ficar um pouco abalada.Eu sei que eu nunca mais vou ser a mesma que eu era antes pode passar o tempo que for mas esquecer a gente não esquece né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana sinto muito pelo seu anjo Miguel me chamo Kathia e tb perdi uma filha eu estava com 9 meses foi em novembro de 2011, eu sei q fica uma dor enorme, sair do hospital sem nossos filhos é como se nós estavamos em coma e acordamo daquele coma e tudo q passou foi um sonho,mais quando chegamos em casa e vimos o quartinho, as roupinhas ,o carrinho de bebe... tomamos um choque de realidade.Amiga o q vc disse é verdade esquecer nunca vamos esquecer mais muitas mães q perderam tb seus bebe fala q com tempo fica somente a saudade.Amiga FORÇA esta muito resente sua perda por isso é mais dificil passar os dias, viva seu luto e q Deus esteja sempre com vc. bjus

      Excluir
    2. Obrigada Kátia pela força,que deus também esteja com vc,beijos

      Excluir
  75. Oi Adriana que o Senhor Jesus esteja confortando o seu coracão ,pois sei que não é facil o que vc estar passando ,pois ja passei por isso tambem perdi minha minha filha um pedaco de mim, nossa sofri muito,chorava muito todos os dias, agente sonha, planeja,ama ,esperar ver o rostinho e direpente tudo acaba,o nosso mundo desaba,é duro sair do hospital sem nosso filho nos braços. Mais saiba que Deus sabe de todas as coisas ,ele não nos daria uma prova dessa ,só pra nos ver sofre ,saiba que algum proposito ele teve em levar nossos anjinhos. Sei que agora é dificil pra vc entender ,por mais que as pessos falem que Deus sabe o que faz a dor é muito grande,as vezes agente acha que até Deus estar longe da gente ,mais saiba que Deus estar do seu lado de confortando,te consolando , e te levando nos braços dele. Saiba que Deus na hora certa vai mandar um novo anjinho pra alegra sua vida vc vai ver. Ele ja mandou o meu estou gravida novamente e espero em Deus que dessa vez vai dar tudo certo. Fica com Deus um grande abraço se precisar conversar é so mim adicionar naycerqueira11@hotmail.com. Estou orando por vc .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Naiara,obrigada pelas palavras, é muito importante pra mim nesse momento,como vc disse não é fácil mesmo,por mas que as pessoas nos diga que deus sabe o que faz é muito dificil pra entender,eu fico o tempo todo me perguntando o porque,será qsou uma má pessoa e que não mereço ter um filho,o tempo todo passa isso pela minha cabeça,fico muito feliz por vc já está grávida,é uma prova que Deus está sendo fiel em sua vida,e também que vc passou pelo que passei e agora ele te abençoou,isso é muito bom,porque psso pensar que nem tudo está perdido pra mim,creia que vai dar tudo certo sim e não se preocupe tá,que Deus te abençõe vc e o seu nenêm.obrigada por ora por mim,também estarei orando por vcs........

      Excluir
  76. Oi meninas hoje estou muito triste por que faz 3 meses q perdi a minha princesa Lais ainda sofro todos os dias tudo me lembra ela com deveria estar minha princesa se já estava sorrindo,quais ropinha q eu iria colocar nela hoje... viver sem ela esta sendo sofrido , tinha muitos planos para minha princesa.O mais dificil escutar da minha familia q tenho q superar como se fosse fácil perdi um pedaço de mim ,escutar das pessos para eu ter q evitar de fala da perda sendo q eu quero falar um pouco para aliviar a dor a saudade a angustia o sofrimento...amigas é impossivel esqueser de um filho no qual eu já amava muito não importa o q as pessoas pense só por que estava no meu ventre eu tenho q sofre menos.Descupoa pelo desabafo aqui eu posso falar e vc me entende por q sabe como é dificil viver sem nossos anjinhos. kathia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathia,tenha força,as vezes também me fico pensando como seria se meu filho estivesse aqui comigo,pois é tudo tão recente ainda,também perdi meu Rafael a pouco tempo,no dia 26/12/2011,é estranho que algumas pessoas ão consigam entender nossa dor,muitas vezes falar sobre isso alivia um pouco nosso sofrimento,uma amiga me disse:não tente dar uma de forte, permita-se sofrer tduo que há para sofrer, para melhorar logo,é melhor do que guardar esse sofrimento só para vc...
      Nossos anjinhos estão ao lado de Deus agora,acredite nisso,pense que ela estará feliz se sua mamãe conseguir superar e seguir em frente,esquecer nossos filhos jamais,guardaremos para sempre seu lugar em nossos corações,mas precisamos continuar vivendo.
      Por várias vezes me vi caindo num buraco sem fim, numa tristeza que não tinha limite, e quando estava em queda livre, sentia e ainda sinto como se eu tivesse uma mão me puxando,me ajudando a levantar,tenho certeza que é Deus que não me deixa cair...
      Um abraço,fica com Deus

      Excluir
    2. Gabi obrigado pelo carinho é verdade quando vc disse q as pessoas não consigam entender a nossa dor e principalmente respeitar. Amiga hoje eu sou um personagem figindo q está tudo bem e q estou feliz continuando a vida, só para as pessoas ficarem bem mais só eu sei o q sinto aqui dentro do meu peito a dor,a saudade,a angustia...
      Espero q Deus não me abandone e q não deixe eu cair.Um abraço Gabi

      Excluir
    3. oi kathia,eu também não estou me sentindo bem esses dias,3 dias que não me alimento,que Deus conforte o seu coração e que logo logo,essa tristeza que vc está sentindo alivie um pouco,olha eu concordo com a gabi quando ela disse pra não dar uma de forte e não sofrer o que tem que sofrer é que a gente não pode ficar guardando o sofrimento sem colocar pra fora,isso só vai fazer mal pro nosso coração,pra que só pra monstrar que somos forte,nós somos humanos,somos carne e osso,não somos uma pedra,temos sentimos perdemos nossos filhos como que essas pessoas querem que a gente esqueça assim de repente,acredito que elas não sabem o que dizem e ao invés se ajudar acaba nos atrapalhando,que Deus te ajude acada dia,pra vc seguir em frente,uma coisa te digo não desanime tá ,eu estou também não desanimar,mas tem horas que não aguento de tanta tristeza.fk com Deus.

      Excluir
    4. Oi Adriana obrigado pelo carinho é q tem dias q estomas triste e dias q estamos bem eu digo q é uma vida de "gangorra" autos e baixos,é muito dificil por q nunca sei com vou acorda eu só penso mais dia de luta.Amiga estou seguindo em frente não vou desanimar... fk com DEUS somente ele para nos dar força. Bjus

      Excluir
    5. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  77. ola gente tbm perdi meu bebe com 1 ano e 5 meses .faz 1 ano e meio que ele me deixou e ate hj sofro muito doi demais...

    ResponderExcluir
  78. Olá,Hoje acordei um poucou deprimida e resolvi pesquisar sobre mulheres que não conseguem engravidar, descobrir esse sait, e li alguns depoimentos. Deixe me apresentar, meu nome é Joice tenho 24 anos, sou casada e a 2anos perdir meu 1º bebê com 5 meses de gestação, foi muito doloroso em todos os sentidos, mas com o tempo tudo foi se acalmando, ano passado em março de 2011, descobrir que estava grávida de novo, fiquei muito feliz e muito triste ao memo tempo com medo que acontecesse tudo de novo. Tido e feito com 3 meses perco meu 2º bebê. Hoje após um ano, não sei mais o que fazer a cada mes que passa, estou cada vez mais sem força e esperança, acredito em Deus, mas a cada dia essa crença vai acabando. Obrigada por deixarem eu me desabafar...

    ResponderExcluir
  79. sou casada a 9 anos em 2011 resolvi engravidar um mes depois eu estava esperando a minha primeira filha era so felicidade tudo correu muito bem ate os tres meses e meio depois o liquido comecou a diminur e descobri que ela nao tinha um rim e que o outro estava doente e que o cerebro nao tinha formado direito . guando fiz 24 semanas perdi minha filha fique 6 dias enternada tentando q o parto fosse normal mais tive q fazer uma cesaria hoje tem seis meses que vivo sem milha filha a dor e o desespero toma conta de mim nao consigo superar estou sofrendo muito desculpem pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  80. Muita força para você, sei bem o que está sentindo, perdi minha Julinha faz 1 ano, ela tinha apenas 21 dias (transposição de grandes vasos) de vida. Ainda não consegui me conformar. Tenho fé em Deus, mas as vezes me sinto fraca e sozinha, como se eu não pudesse ser digna de ser mãe. Faço um esforço enorme para continuar a viver e um dia, quando Deus me chamar, sei que irei reencontra-la. Hoje é meu aniversário, já chorei muito, pois não sinto desejo de comemorar a vida sem a minha filhinha ao meu lado. A gente nunca supera a perda de um filho, apenas aprendemos a conviver com esta dor tão grande em nosso peito. Haverá dias que estaremos bem, outros a saudade será maior. As pessoas me perguntam se vou engravidar de novo. Não posso dizer nem que sim nem que não. Estes sentimentos se misturam. Tem dias que tenho vontade de engravidar já, porém em outros penso em nunca mais ser mãe. Desculpa o me desabafo. Estou rezando por você também. Se quiser se comunicar: elisianesalvador@hotmail.com
    Um grande abraço para você.

    ResponderExcluir
  81. olá me chamo thamiris ,sou casada há 5 anos e meio ,a mais o menos uns 3 anos venho tentando engravidar,em julho de 2010 consegui,sabe o que é felicidade,foi o que eu senti ,eu me senti realizada era o desejo do momento ,minha mãe sempre dizia "vou morrer e não vou conhecer nenhum neto" ela estava doente.bem fui confirmar a gravidez já com 3 meses de atraso menstrual.comecei o pre-natal tomei a primeira dose da vacina antitetânica estava tudo ótimo.dia 22/10/10 cheguei da escola com dores,passei a noite todo com dores.no outro dia de manhã viajei e minha mãe foi me acompanhar,perdi meu bebê,fiquei internada 3 dias.foi horrível. meu marido ficou muito abatido.recebi alta e fui embora .o que me motivava é a fé que tenho no meu senhor jesus.depois de 3 dias o senhor chamou a minha mâezinha para morar com ele.me mantive porque deus me carregou no colo.fique 4 meses tomando pirulas por orientação médica,parei e desde já venho tentando sempre que minha menstruação atrasa me encho de esperanças ,mas ainda não é a hora de Deus.já coloquei nas mãos dele ele é governador da minha vida .beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Thamiris,eu perdi o meu Miguel no dia 22/01/12,está sendo muito difícil pra mim,já quem perde seus filhos é que sabe essa dor, o que eu tenho à falar pra vc é que ansiedade atrapalha muito e se vc ficar desse jeito vai tardar ainda mas uma nova gravidez,então descansa no senhor que quando menos vc esperar vai acontecer,daqui à pouco vai chegar aqui no blog e contar pra gente que esta gravida,com certeza vai ser um momento de muita felicidade.Ha vou te dar uma dica quando for tentar engravidar procura reparar na data da sua menstruação e tentar 5 dias antes e 5 dias depois que ela for embora,que é o período fertil e ora á DEUS QUE VAI DAR TUDO CERTO.BEIJOS Thamiris fk com Deus......

      Excluir
  82. olá!! meu nome eh Michelle e eu tenho 22 anos sou casada a 5 anos! bom kuando eu tinha 19 descobrii q estava gravida mais infelizmente perdi com 2 mese!! e des cobrii q estav com cisto no ovario esquerdo! :( depois d muito tempo estou tentando de novo mais claro q deixo nas maos d Deus pois meu tempo nao eh o dele sei q no tempo certo ele me presenteara com um anjinho(a) lindo(a) e vou orar por vcs tbm! peço q orem por mim pois kuando vejo uma miga gravida fico feliz por ela mais fico meia triste!! penso quando eu vou sentir essa emoçao tao grande.

    ResponderExcluir
  83. boa noite mamães de anjos, passando para dizer que ler cada historia como a minha me conforta e ameniza minha dor.
    Um enorme beijo a todas e fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  84. Boa tarde a todas as mães,tenho 23 anos,moro com o meu companheiro a oito anos,perdemos nosso filhinho Davi no sétimo mes de gestação.Davi nasceu no mês que passou dia 27/04/2012 ás 15:30,foi transferido assim que nasceu para outra cidade mais infelizmente Deus o levou antes que chegasse ao destino...causa da morte Anoxia intra-uterina.
    A dor é gigantesca a sensação é que não tem fim,foi um choque tremendo para nois pois foi muito esperado mesmo,mas o que me conforta é saber que o meu anjinho Davi esta nos braços de Deus,estamos sofrendo muito essa perda mais sei que foi ele quem quis assim e sei tambem que ele vai me abençoar e vai trazer o meu sorriso de volta, ai sim serei completa.
    Queremos logo outro filho,é possivel engravidar em menos de um ano?se alguem poder,agradecerei pela resposta.bjs a todas as mamães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amiga, minha médica me pediu pra dar uma pausa de 6 meses, mas tem médicos que já liberam com 3 meses, converse com seu médico e veja o que é melhor pra você, boa sorte

      Excluir
    2. Oi Solange Sinto muito pelo Davi...
      Sou mãe de um anjinha Lais minha homenagem esta no blog mamãe kathia Papai Isamael para anjinha Lais...
      Responde sua pergunta eu fiz uma cesariana tive de esperar 6 meses tem médicos q pendem para esperar 3 meses em parto normal mais acho melhor vc passa no seu GO ele vai recomendar o tempo certo.
      Fique com Deus espero q vc realize logo seu sonho...Beijos

      Excluir
  85. oi sou vania e estava procurando um consolo para perda da minha princesa Gabi tenho 25 anos,e sou casada há 3 anos, no ano passado parei o remedio pois ser mão sempre foi um sonho, um mes depois engravidei, foi uma minha maior alegria, minha gestação foi muito tranquila, não tive nenhum problema os exames forão todos positivos pra minha alegria, no dia 12/05/2012 a minha pequena naceu, de parto cesariano pos tinha muito medo que acontecesse algo de errado com ela então paguei a cesaria, foi uma maravilha deu tudo certo, agradeci mt mt a Deus por tudo, saimos na segunda feira felizs da vida com a Gabi no colo, na mesma noite ela começou a respirar estranho, então decidimos ir pro hospital, liguei pro pediatra dela e ele achou estranho, pois ela reagiu a todos os estimulos, quando chegamos no hospital foi detectado que ela tinha cardiopatia congenita, e que atingiu os rins e pulmães, então enternarão ela em outra hospital na cidade vizinha, pra mim foi a pior noticia, da minha vida, pois sempre confiei mt mt em Deus, e pq eu estava passando por tudo isso, depois de dois dias ela não aguentou e virou um anjo do Senhor,não entendo,pq Deus dá a maior alegria e depois tira, ainda dói mt, falo pra Deus tirar logo essa dor, pois o tempo parece o meu maior inimigo, não sei quanto tempo demora pra que entendemos os proposito de Deus,tenho medo de engravidar de novo e acontecer tudo de novo.agradeço a Deus por ter aproveitado os 5 dias com ela em vida,os melhores dias de minha vida,tento pençar que foi o melhor pra ela, hoje estar nos braços do Pai, mas tem dia que me bate um desespeiro por ver as coisinhas dela tudo arrumada com tanto amor e carinho. agradeço a Deus tbm por ter um esposo maravilhoso que tem me dado toda força, e minha familia e amigos... gostei mt desse site pos quando acontece essas coisas, a gente pença que somos as unicas, então vemos que não Deus escolhe a dedos todos essas mães pois somos mais que especial,bjs até mas.

    ResponderExcluir
  86. Olá meninas meu nome é Franciele, tenho 20 anos e no ano passado eu tive um aborto,devido a má formação do feto ele iria nascer com Hidrocefalia,descobri bem no comecinho eu chorava muito e me perguntava porque aquilo estava acontecendo comigo.É uma dor muito grande só de pensar nos problemas que eu e meu noivo e toda minha família iria enfrentar com isso. Mas na 8° semana, depois de muitas orações e muita fé,Deus fez o melhor que ele achou que seria e levou o meu bebe, foi o pior dia da minha vida.
    E agora está fazendo 1 ano, e estou tentando engravidar novamente mais estou com muitoo medo de acontecer isso de novo,gostaria de saber de tem alguém que também perdeu ser bebe através de má formação? Gostaria muito de conversar, pois quero engravidar mais me dói de saber que isso possa acontecer de novo.Ficarei grata pelas respostas, pq eu sei que todas aqui já passaram por essa situação!! Abraços queridas espero respostas

    ResponderExcluir
  87. Oi meu nome é Iris e tenho 28 anos,não é fácil, para quem sempre sonhou em ser mãe, o amor acontece a partir do momento que sabemos que estamos gravidas. Eu tive 1 mes de gestação e as horas que testificavam minha maternidade era unica e feliz, eu tive um aborto espontaneo, e até hoje, até agora dói muito em mim, meu aborto aconteceu em maio/2012 eu sei que é cedo para tentar engravidar, mas é a tentativa da gravides que me dá esperanças. Quando vem minha mestruação eu não me conformo e parece que cai o mundo, as minhas forças, eu nunca mais fui a mesma. Mas,Deus dá a vida, contudo, tudo esta nas nãos de Deus, tento controlar meus pensamentos, coloco Deus no comando. Peço que Deus abençoe todas as mamães que tem uma estrelinha no céu. Meninas não percam a fé, Deus fara acontecer coisas maravilhosas em nossas vidas. Um Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagres Acontecem
      - Tenta engravidar a muito tempo e não consegue? - Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar? Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Acesse o link http://hotmart.net.br/show.html?a=E567218A

      Excluir
  88. Meu nome é Karla , tenho 24 anos.
    No dia 29 de julho de 2008 pedi meu bebe, estava com 6 meses era uma menina, já vai fazer 4 anos Um ano depois fiz vários exames pois minha medica achava que eu podia ter trobofilia já que o aborto foi espontâneo, só que todos os exames deram normal e mesmo assim eu não consegui engravidar novamente, a mas de um ano tento e não consigo.
    Já não sei mas o que fazer, as vezes me revolto mas depois caio em mim que só Deus sabe o que é melhor pra mim...

    ResponderExcluir
  89. Olá Solange tudo bem , olha eu passei pelo mesmo que vc passou , estava esperando uma menina ana julia era tudo que eu queria ,aos 7 meses ela nasceu morta a causa foi anoxia intra uterina,a dor era tão grande,e todos mim falavão que a dor só ia passar quando eu estivesse gravida novamente.Quatro meses depois descobri que estava gravida novamente , de um lindo menino Davi ,hoje estou com 7 meses esperando em Deus que tudo vai dar certo. Tenha fé que na hora certa Deus vai te mandar um outro anjinho perfeito .

    Fica com Deus .

    ResponderExcluir
  90. ola meu nome é thais tenho 18 anos perdi meu bb esta de 6 semanas e 2 dias estou muito triste naum foi um bebe planejado mais quando eu descobri fiquei muito feliz fiz muitos planos mais infelismente eu perdi estou muito triste pq por mais que eu estava de poquinho a perda me abalou muito mais vou esperar 1 ano vou tetar sem medo deperder vou entregar nas mãos de Deus

    ResponderExcluir
  91. Me chamo Alice e tive um aborto exontâneo no dia 13 de fevereiro de 2011, fiz todo o tratamento e em outubro do mesmo ano o médico me liberou para tentar novamento, mais até agora não consegui. As vezes bate uma tristeza, que logo em seguida o SENHOR DEUS vem soprar em meu ouvido e diz: FILHA, CONFIA EM MIM. Tudo é no tempo do SENHOR, e eu sei que ele está preparando minha família para chegada da nossa estrelinha. Pela honra e glória de DEUS.

    ResponderExcluir
  92. Olá meu nome é Binha, tenho 30 anos,dia 03 março desse ano 2012 descobri que estava grávida foi uma alegria imensa pois estavamos desejando muito só que dia 19 do mesmo mês, veio um corrimento escuro e procurei meu médico,ele pediu para que eu fizesse a ultrasson e descobri que meu bebezinho não estava mais lá, foi muito triste chorei muito e até hoje não consegui engravidar, o gineco disse que está td certo. Se puderem me judar.

    abraços

    ResponderExcluir
  93. Oiie meu nome é Karllah, tenhu 16ano e em agosto de 2012 perdii meu bb eu estava de 3 meses
    fiquei muito triste e ainda estou,nao me conformo ii nunca vou me conforma.
    foi td tão planejado quero tentar outro mais estou com medo...
    oq eu faço? quanto tempo devo esperar?

    ResponderExcluir
  94. Oii meu Di tenho 28 anos, e no final no ano 2012 eu e meu marido resolvemos ter um bebe apos 6 meses sem tomar remedio, venho a noticia mais feliz que esperamos estava gravida ficamos radiante mta alegria, com 14 semanas o medico pediu para eu estar fazendo o ultrasson translucencia nucal para ver como estava o bb, chegando ate o hospital sozinha estava confiante e anciosa qdo o medico me disse que meu bebe tinha um problema estava com anencefalia, ai ele me explicou o que era pois ate o momento nao sabia do que se tratava,o bb estava perfeito porem estava com anencefalia tubo neural ele nao tinha... Essa noticia veio como uma bomba o chão desmoronou meu medico me explicou dizendo q nao haveria possibilidade alguma de meu bb estar vivo fora de mim foi uma terrivel noticia... Procuramos outro medicos e tivemos a mesma noticia apos muita conversa com meu medico pedi um outro ultrason ja estava com 17 semanas e realmente estava tendo o mesmo resultado que o primeiro, então com mta dor e tristeza fizemos o que o medico achava que seria melhor fiquei internada 2 dias e tive um aborto, normal a maior tristeza era estar naquela situação e o sofrimento durou 7 horas e minha anjinha veio ao mundo, hj esta completando um semana e com mta tristeza, um vazio dentro de mim me encomenda sera que fiz a coisa certa...Não sei se teve mais alguem que passou pela mesma situação que a minha... Mas meu medico e minha familia me ajudaram mto em tomar essa decisão interromper a gravidez pois assim o sofrimento seria menos dolorido , ja que minha anjinha nao iria sobreviver então espero que Deus esteja cuidando dela... E me de outra oportunidade de ser mae afinal é um sonho mto esperado por todas nos mas mesmo com medo não perco a fé em ter um bb nos meus braços... Quero aqui deixar meus sentimentos para todas as maes que perdera seus bb e forças para enfrentarmos essa dor que tem sido tao dolorida mas nunca perca fé e o amor ... ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  95. Hoje completam 5 meses que perdi meu nenem, estava de 4 meses, as vezes acho que vou enlouquecer, seria meu primeiro filho. Depois disso toda semana esatava fzndo exame de farmacia, sei que e um absurdo mas minha cabeça ainda esta me controlando.
    Estou fazendo exames para ver qual o problema e se existe problema.
    Meu marido ja tem um filho, apesar de saber que nao é verdade sinto como se para ele n tivesse sido tao doloroso, me machuca velo sorrindo como se nada tivesse acontecido.
    Estou tambem pensando em procurar ajuda psicologica, talvez me acalme muito.
    Nunca imaginei uma dor dao forte como sinto ao lembrar de meu filho que nao pude conhecer, antes minha revolta com Deus era enorme, hoje acho que ja me conformei, mais ainda nao compreendo os motivos.
    Foi muito bom ter encontrato teu blogg, assim pd ver que minha dor, nao e unica e que infelizmente e uma coisa normal.
    Hoje estou com 26 anos e espero muito de coraçao que todas as maes acima, tenham um final feliz, e que logicamente eu tambem tenha.

    ResponderExcluir
  96. ola! meu nome é josiane tenho 42 anos passei pelo mesmo problema perdi meu filho com o mesmo tempo os medicos disseram que foi bolsa rota nunca tinha ouvido falar nisso antes.Mas a dor é muito ruim já tenho um filho de 26 anos mas depois de casada novamente esse era o nosso sonho ele aconteceu mas o pai o quis devolta, passei por três curetagem e uma vidio, e até agora a minha mestruação não vei eu queria saber o que está acontecendo com o meu corpo meu medico me falou se até janeiro a menstruação não vier ele quer me ver.Ele me passou remédio mas parei.quero muito poder engravidar novamente pois o meu sonho não se apagou ,vou amar eternamente o meu bebe ele era todo perfeitinho.Foi muito bom ter encontrado esse blog pois hoje me sinto muito sozinha parece que minguem sente a nossa dor,espero que você e toda tenha a oportunidade de ter um filho nos braços,

    ResponderExcluir
  97. MAGNA ( MEU ANJO MIGUEL )3 de janeiro de 2013 12:00

    Olá, meu nome é Magna, tenho 32 anos, tenho uma filha linda de 12 anos, do meu primeiro relacionamento, sou casada a 4 anos e meio e engravidei em abril de 2012, foi so felicidade era Miguel, meu bebe tao desejado e amado,
    até os primeiros seis meses não tinha nada errado , uma gravidez saudavel, quase não tive enjoos ,já proximo de completar 7 meses comecei a inchar os pes, no pre natal
    o medico me falou que era normal da gravidez pois a pressão estava normal, logo depois foi as pernas as mãos
    o rosto, fiquei muito inchada, então comecei a sentir uma forte dor no estomago e pressão subiu pra 17\12 nunca tive pressão alta, o medico falou q eu tinha desenvolvido um quadro de pre eclamsia, tive que ficar em repouso por 15 dias e tomando metildopa e fazendo ultrasson com doppler toda semana para acompanhar o bebe,so que minha pressão oscilava muito, então tomei corticoide para amadurecer o pulmão do bebe, caso fosse necessario antecipar o parto, e assim foi, no da 24/11/12 nao sentir meu bebe mexer então no dia 25 fiu maternidade e o medico falou que eu estava perdendo proteina e minha pressao ficou em 20/12 então tive que fazer uma cesaria as pressas, porem meu Miguel nasceu ,com 40 cm e 1,55 gramas , chorou, o medico falou que estava muito bem , ele estava respirando apenas oxigenio não precisou ficou entubado, mais no dia seguinte de manhazinha Jesus chamou, foi uma dor terrivel qdo me contaram pois ela estava na utin, voltei para casa com a bolsa dele e uma grande tristesa dentro de mim, porém compriendo que Deus só nos dar o podemos suportar e sei que graças aconteceram com a partida dele, ainda não sei mais confio no senhor, e se for da vontade do Pai quero ser mãe novamente, SINTO MUITO A FALTA DELE, MAIS CONFIO EM DEUS E GRAÇAS AO MEU BOM DEUS NÃO ME REVOLTEI. BJS FIQUEM COM DEUS, POIS ELE TUDO FARÁ.

    ResponderExcluir
  98. Oi... Meu nome é Paola,tenho 27 anos, e hoje estava procurado algo na internet que pudesse me confortar e encontrei vcs. Eu engravidei em julho de 2012 mas só vim a descobrir no fim de agosto, quando descobri fiquei muito feliz, não cabia em mim tanta alegria e minha família em festa, meu marido todo bobo, pois a 5 anos eu não tomava remédio e não engravidava e as cobranças eram diárias dos amigos e familiares, eu pensei que não pudesse ter, mas fui ao médico e antes de fazer os exames que ele pediu descobri que estava gravida, então fiz um ultrassom e a médica disse que não deu para ver o bebe que podia ser que estava muito novinho ou que eu tive um ovo cego como eles chamam. Mas que era para eu esperar algumas semanas e repetir o ultrassom, mas eu fiquei apreensiva e passei por um mês difícil cheios de decepções e infelizmente no fim de setembro eu estava em casa angustiada e senti algo descendo, fui ao banheiro e era um pouquinho de sangue me desesperei, liguei para minha mãe em prantos e fui ao hospital, na primeira vez a médica disse que estava tudo bem e que era pra eu fazer repouso, mas as 1 da madrugada me deu uma vontade forte de ir ao banheiro e perdi meu bebe, eu fiquei desesperada, tive que fazer curetagem eu estava de 3 meses. Hoje tem 6 meses e ainda não consegui engravidar novamente, a cada vez que minha menstruação chega fico arrasada,esse mês estava com tantas esperança pois ela atrasou 9 dias mas hj estou com cólica e ela já deu sinais que vai chegar, estou inconsolável,escrevo aqui para desabafar, pois muitas vezes as pessoas que não passaram por isso não entendem a nossa dor. Eu fiz exames e vou ao médico no fim do mês meu marido tbm fez para ver se está tudo bem. Eu creio muito em Deus e em Nossa Senhora e sei que minha hora vai chegar,assim como a de todas vcs, mas essa espera me mata, estou ficando ansiosa e deprimida, não sei o que fazer, meu maior sonho é ser mãe, rezem por mim pois já estou orando por todas vcs... Obrigada por este espaço onde podemos colocar nossos sentimento... Muito obrigada mesmo!Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eutambem perdi meu bebe eu estava com 24 semanas quando meu bebe nasceu ele ficou vivo so 4 horas,foi muito dificio para mim, porque sou tentante a 7 anos e só agora consegui engravida , o meu medico disse que meu utero nao suportou o peso do bebe e tenho que fazer uma cirrugia quando eu engravida novamente ,tenho que costura o utero para poder sustentar o bebe ,saber que eu tive a culpa e muito ruim mas como eu ia saber,dia 19/03/2013 faz 2 meses que perdi meu bebe mas a dor e a mesma.o medico disse para eu espera 1 ano para poder tentar engravidar.mas ja estou tentano seja o que deua quiser,as vezes penso em desistir nao sei o que deus vai fazer,foi a vontade dele eu so posso aceitar ,amo muito meu filho renan nunca vou esquecer dele dos seus chutes,foram momentos enesqueçiveis .temos anjinhos no céu olhando por nós.

      Excluir
    2. Dia 16 de Marco de 2013, as 16 horas o meu Stenio ( Amor da Minha Vida ) foi para a gloria do senhor,eu temo adeus por isso eu digo eu irei de receber mais do que espero e com agraca e bencoa de deus. um filho e sempre um, dois e sempre dois por isso niguem tira lugar de ninguem.

      Excluir
  99. Mae do stenio Antonica, nunca irei de esquecer esta data. Aiiiiiiiiiiiiiii como doi.

    ResponderExcluir
  100. Olá,compartilho com vocês dessa angústia!No ano retrasado já com 32 anos estava programando engravidar então parei com a pílula, 4 meses depois fui morar junto com meu companheiro e 5 meses depois descobri que estava grávida antes do atraso menstrual, tão intensos eram os sinais.Infelizmente a nossa imensa alegria durou muito pouco, 2 semanas depois qdo completamos 6 semanas de gestação tive um sangramento e no US apareceu um saco gestacional vazio, sem embrião, o aborto aconteceu alguns dias depois de forma espontânea...Como já havíamos espalhado a notícia para meio mundo as semanas que seguem após um aborto são terríveis pq todo mundo pergunta pelo bebê e vc tem que ficar lembrando e remoendo aquele sentimento... Para nossa tristeza, o aborto é considerado normal, então não houve muito o que fazer mas inesperadamente 5 meses depois eu engravidei novamente mas já não foi a mesma coisa... Qdo vi a fitinha + chorei, dessa vez não era só alegria mas um misto de alegria com um imenso medo de perder outra vez, só contei para o meu companheiro e pedi que dessa vez esperasse estar tudo bem pra espalhar a notícia... mas antes da consulta com meu médico tive sangramento num final de semana e no US o embrião estava sem batimentos e com descolamento ovular com 5 semanas, cheguei a usar progesterona para repetir US uma semana depois mas nesse intervalo senti uma cólica forte e tive outro aborto espontâneo.O "casulinho" caiu na minha mão qdo senti a dor e fui ao banheiro, eu até guardei pra levar no hospital esperando que fosse realizar algum exame e me dizer qual o problema mas não resolveu...Dessa vez pensei que ia desmoronar, bate um vazio, uma sensação de incapacidade e uma tristeza que parece que mais nada faz sentido... No retorno meu médico disse que não tenho dificuldade para engravidar mas para manter a gestação, pediu um monte de exames e está tudo normal, só não fizemos estudos genéticos ainda mas agora já faz 7 meses da última perda e eu não consegui mais engravidar. Cada período fértil é uma novela e por mais que a gente tente controlar a ansiedade e não fazer aquele ritual meio ensaiado é impossível... Ainda mais pq estou quase com 35 anos. De lá pra cá menstruação passou a ser algo decepcionante e mesmo não tendo desistido de tentar em nenhum momento, ainda tenho muito medo de como será se eu conseguir novamente, apesar de ter uma fé imensa de que Deus irá nos permitir essa alegria. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  101. EU Patricia tambem sou mae de um anjinho que se chamava Rebeca sofri eu e meu namorado com a perda dela........só vcs sabem como é enterrar um bebesinho tao lindo porque ela era linda tava perfeita tinha tudo formado e era a cara de ricardo ,o pai foi como se tivessem arrancado da gente emuito ruim ...to sem palavras ...

    ResponderExcluir
  102. Eu tenho um menininho de 2 anos e meio e perdi meu segundo bebê em abril/2013, estava de 6 semanas e corria tudo bem, até que num sábado no fim da tarde, fui ao banheiro fazer xixi e quando me limpei percebi algo marrom tipo borra de café, em pouca quantidade no papel higiênico, imediatamente liguei para minha GO que me pediu que fosse para o hospital e ela me encontraria lá....fizeram um exame, tipo toque, e foi aí que o sangramento começou, fiquei muito nervosa e comecei a chorar, a enfermeira tentou me tranquilizar e me deixou esperando numa sala até que a minha GO chegasse, ela me internou e o sangramento estava como menstruação, ela disse que no dia seguinte faria um ultrassom, naquele dia não consegui pegar no sono nenhum minuto sequer, e no outro dia de manhã fomos fazer o ultrassom, eu estava muito ansiosa e com muito medo, durante o ultrassom conseguimos ver o bebê, mas não foi possível ouvir o coração...segundo a GO provavelmente porque estava muito novinho, ela me medicou e me mandou pra casa, ainda sangrando, e tive que fazer repouso, depois de uma semana sangrando e com muita cólica chegou o dia de refazer o ultrassom para verificar como estava...eu e meu marido ficávamos olhando para aquela tela enquanto a GO movimentava o aparelhinho de ultrassom na minha barriga de um lado para o outro e nada aparecia, disse que tinha que ser o intravaginal, e ela movia de um lado para o outro e nada....não víamos nada....e foi nesse momento que o meu mundo desabou com a notícia de que eu tinha abortado, não restou absolutamente nada....a dor da perda é imensa, como se um pedaço de minha alma tivesse sido arrancada de mim...pois bem, retornei com a GO, não precisei de curetagem, e ela disse para eu esperar 3 menstruações caso quisesse tentar engravidar novamente, pra mim parecia muito, não queria esperar nada, queria devolta o meu bebê, parecia que se engravidasse logo de novo seria como recuperar meu bebê perdido...e ao contrário do que a médica recomendou, após a primeira menstruação que veio exatamente 1 mês após a perda, eu comecei com as tentativas que não deram resultado e veio pra mim depois disse, fiquei arrasada...achei que ficaria grávida porque a primeira gravidez e a segunda foram com somente 1 tentativa! Não conseguia entender...o que estaria errado, me parecia que eu era tão fértil, minha menstruação é regulada, tentei no período fértil....mas continuei as tentativas e hoje já fazem 4 pra 5 meses de tentativas e nada! Tento controlar a ansiedade, mas é muito difícil, sempre rezo, peço pra Deus que a vontade Dele seja feita e não a minha, mas queria tanto que meu filho tivesse um irmão, na verdade eu gostaria de ter pelo menos 3 filhos, porque são herança de Deus e precisam ter um ao outro, agora e no futuro...mas é Deus quem deve estar no comando da minha vida e não eu, mesmo que isso me doa...tento pensar sempre que devo tirar uma lição de tudo isso pra minha vida, sempre ouvi que todos tem uma cruz para carregar, faz parte dessa vida e da nossa santificação para um dia estar no Reino de Deus. Não é nada fácil, a cobrança de sí mesma é enorme,,,,me sinto incapaz;;;mas em Deus confio e busco forças para recomeçar a cada novo mês. Desejo do fundo do meu coração que todas nós possamos um dia voltar aqui pra contar sobre a nossa vitória, sobre o que Deus fez em nossa vida! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS POSSA TE FORTALECER QUERIDA, SEI O QUE ESTA SENTINDO PORÉM COLOCAR TUDO NAS MÃOS DE DEUS É A COISA CERTA A FAZER!

      Excluir
  103. Oi Boa noite, como todas que escreveram aqui eu também perdi meu bebe, seria meu segundo filho, já tenho uma filha de 5 anos. Estava apenas com 3 meses de gestação, mas sinto um vazio muito grande e me sinto traumatizada já que foi tudo horrível...os médicos demoraram muito para perceber que eu estava perdendo o bebe, fui em 5 medicos e eles falavam que o sangramento era normal já que o colo do utero estava fechado...e minha dor só aumentando, ate que tive uma forte hemorragia e não tinha mais o que fazer...hoje faz 40 dias que perdi meu bebe e ainda sinto muita tristeza..fico me culpando muito por que algumas pessoas me disseram que foi porque tomei as vacinas muito no comecinho da gestação, só que eu só segui orientações medica! Espero que em breve Deus mande um anjinho pra mim...é tudo que mais quero...acho que assim sairá essa sensação de vazio! Obrigada pelo espaço para desabafar

    ResponderExcluir
  104. Oi meu nome é Karla, é faz 5 meses que perdi meu bebê, eu estava de quase 3 meses de gestação. Não foi fácil a perda pra mim, tive inicio de depressão, depois tive síndrome do pânico, mas graças a Deus estou me recuperando. Faz quatro meses que venho tentando engravidar, mais não consigo, já passei no medico e ele diz que esta tudo bem. Só quero poder dar um filho ao meu esposo, e formar uma família. O que mais me deixa triste e ver minhas colegas de trabalho gravida, onde trabalho tem 8 gravidas, me bate uma tristeza quando penso que eu seria uma delas. :'( Mais Deus sabe o que faz, e eu não perdi as esperanças ^^

    ResponderExcluir
  105. Olá , tenho 25 anos tenho um filho lindo de 4 anos de um outro relacionamento . Perdi meu bebê com quase 2 meses , foi em agosto de 2014 .. Fiquei muito triste, fiquei um pouco depressiva , meus exames estavam todos ok , essa foi a vontade de Deus .. meu ciclo estava em 24 dias , era pra ter descido 20/12/2013 e não desceu ainda , so borrou com um pouco de sangue marron , e agora as vezes aparece uma linha rosa de sangue , seios inchados me sinto gravida :) , teste de farmacia deu negativo ... mais eu acredito que seja porque esta no começo ... o que vocês acham garotas ? respondem por favor e que Deus abençõe todas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, eu acho que você deveria fazer um exame de sangue que é mais confiável, faz um beta Hcg quantitativo. Torcendo para que dê tudo certo, não perca as esperanças. Beijos

      Excluir
  106. Dou testemunho de um grande homem chamado (drsunnydsolution1@gmail.com) que me trouxe ao meu ex depois de 1 ano de divórcio em contato com ele, hoje, é capaz de resolver
    qualquer problema de vocês. que se especializam em
    segue:
    (1) feitiços para se proteger do perigo
    (2) magias
    (3) Love Spell pessoas do mesmo sexo
    (4) magias de cura
    (5) feitiços de invisibilidade
    (6) Magia da riqueza e da fama
    (7) Magia para conseguir um bom emprego
    (8) amor elenco forte e relacionamento
    (9) feitiços para trazer de volta o seu ex
    (10) HIV, SIDA
    (11) Se você quer adotar uma criança, SEM RUA
    (12) Você quer ser rico ou quer realizar rituais

    Ele está a ter grandes poderes e
    generous.You pode contatá-lo (drsunnydsolution1@gmail.com) ser útil sem
    enfatizar juiz hoje

    ResponderExcluir
  107. oi meu nome é Marcyele, tenho 32 anos e perdi meu bebê com 7 meses no dia 29/12/2013. Estava tudo pronto para a chegada do meu anjinho SAMUEL. Houve um descolamento na placenta e meu bebê não nasceu com vida. Hoje me sinto uma pessoa muito triste, depressiva, pois tudo estava indo tão bem.Sabe, tenho medo de engravidar e acontecer tudo de novo. Mas Deus sabe o que faz, é só confiar nele que tudo da certo.

    ResponderExcluir
  108. oi genti tbm tenho um anjinho la no céu Anna Clara

    ResponderExcluir
  109. oii meu nome é tayane fernandes e recentemente eu perdi minha filha Anna Clara ele veio ao mundo dia 25 de fevereiro de 2014 as 19:00hs e depois de 25 minutos ela faleceu eu estava de sete meses e meio de gestaçao e teve que tirar ela pq ela estava com endrocefalia eu estou sofrendo muito com uma dor enorme que nao passa

    ResponderExcluir

1- Escreva no quadro em branco a sua mensagem.

2- Se você tiver uma conta no Google (gmail) digite em NOME DE USUÁRIO: o seu e-mail, e em SENHA: a sua senha (só você tem acesso). Não esqueça de clicar no quadro: Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para o seu e-mail, assim se alguém postar uma resposta irá direto para sua caixa postal.

3- Caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção Nome/URL.

• no quadro Nome escreva seu primeiro nome
• na URL (opcional) escreva o endereço do seu blog se você tiver, por exemplo: www.seubog.blogspot.com (se não deixe em branco)

4- Clique em visualizar.

5- Se estiver tudo "ok" clicar em publicar comentário.

Prontinho agora é só esperar uma resposta.

Obrigada por deixar o seu recado no blog Perdi meu bebe.

Observação: Peço a gentileza de não mencionar telefones e celulares nos comentários, pois comentários com números de telefones não serão mais publicados, caso desejem apenas divulguem o endereço de e-mail, lembrando que ficará disponível para qualquer pessoa ver. O blog não se responsabiliza pelos contatos feitos a partir do e-mail divulgado.
Cecylia