Acompanhe o blog Perdi meu bebe. Basta clicar no quadrinho ao lado.

Quem sou eu

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Meu nome é Cecylia sou casada há 14 anos com o Paulo Henrique, tenho uma menina que se chama Débora hoje ela está com 12 anos. Sei exatamente como você esta se sentindo, porque já passei por isto também, perdi o meu bebê quando estava grávida de 7 meses e meio, foi morte intra-uterina no dia 09/10/2007 seria o meu segundo filho um menininho. Eu tive dengue com três meses de gestação a geneticista que me atendeu disse que o vírus da dengue pode ter entrado através da placenta e atingindo o feto e com 7 meses e meio ele desenvolveu hidrocefalia, juntou água na cabecinha dele. Como você eu sofri muito e até hoje sofro, porque não é fácil aceitar. Dói muito amiga, é uma dor que parece que não tem fim. Se você precisar conversar sobre tudo que lhe aconteceu estou a disposição. Se você já passou por isto escreva contando como você superou esta perda, e se teve outro bebe. O seu depoimento é um ato de amor, para outras mamães que estão passando pelo que você passou. Amiga (o) seja bem-vinda (o), agradeço sua visita. Deixe seu comentário.

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!

NOSSOS ANJOS, AMOR ETERNO!
Passe o mouse sobre o texto para parar de correr
"Meu Bebe, eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim... Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas... Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus... Por mais que o tempo passe, nunca vou me esquecer de você porque o meu amor é eterno."
SE QUISER PARAR A MÚSICA CLIQUE NOS DOIS TRACINHOS (II) LOGO ABAIXO NO MIXPOD, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ QUISER VER ALGUM VÍDEO QUE ESTÁ NAS HOMENAGENS DAS MÃES DE ANJOS OU NO BLOG.

VISITANTES HOJE

"Muitas mulheres geram filhos, nós geramos anjos, por isto somos especiais para Deus."

QUEM PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE

TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba artigos do Blog por e-mail! Clique no link que irá para seu e-mail e confirme.

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

"A mulher que diz que não existe dor maior do que a dor de parto, com certeza nunca perdeu um filho!"

CONTE SUA HISTÓRIA TAMBÉM

Nossos anjos existiram, se fizeram presentes em nossa vida, mesmo que por pouco tempo, vamos eternizar estes momentos mágicos que vivemos fazendo esta homenagem para nossos bebes tão amados. A sua história pode ajudar outras mães de anjos que estão passando pelo mesmo que você. Basta publicar sua história nos comentários de cada postagem, só não será possível postar fotos.
Cecylia

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homenagem para todas as mães de anjos. Participe enviando uma mensagem sobre seu bebe. Será publicado no Blog.

Resolvi abrir um espaço no blog para todas as mães de anjos que desejam homenagear seus anjinhos que estão no céu. Tenho certeza absoluta que você não esqueceu de seu (sua) filhinho (a) amado (a) que partiu. É impossível esquecer alguém que se desejou tanto que se amou tanto. Enquanto nossos bebes estavam protegidos em nossa barriga nos trouxeram tanta alegria, nos fizeram tão especiais. Acredito que toda mamãe de anjo tem algo para contar que possa ajudar a outras mães que estão passando pela dor da perda também. Se Deus já te deu outros filhos, incentive quem perdeu um bebe a acreditar que sempre existe uma esperança, e que dias melhores virão pois a vida continua, e temos que continuar vivendo.

Você pode fazer uma mensagem para o seu anjinho que eu vou colocá-la no Blog Perdi meu Bebe, se desejar pode anexar um vídeo, ou uma foto de quando você estava grávida; ou se você preferir pode mostrar somente a foto da sua barriga, caso você não queira mostrar seu rosto ou uma foto do ultra-som, ou do seu bebe mesmo se você tiver, tenho certeza que as outras mamães vão querer conhecer sua história, pois todas nós compartilhamos da mesma dor.


Você deve confirmar o seu desejo de homenagear o seu anjinho, enviar por e-mail seu primeiro nome, o nome do seu anjinho citando o dia, mês e ano que você perdeu seu bebe juntamente com a mensagem e a foto se você tiver para: perdimeubebe@gmail.com


Sugestão para a sua mensagem:


• Conte sua história.

• Escreva o quanto seu bebe foi importante para você e ainda é.


• Cite a letra de uma música ou poesia que expressa seus sentimentos em relação ao bebe que você perdeu.


• Deixe uma mensagem que vem do coração para cada mãe que perdeu seu bebe.


• Indique o nome de algum filme ou livro que ajudou muito quando você perdeu seu bebe.


Eu gostaria muito que todas as amigas do Blog participassem com suas mensagens tenho certeza que podemos ajudar muitas mamães que estão passando por esta fase tão difícil em suas vidas.

Cecylia


















143 comentários:

  1. Oi Cecylia meu nome é Graça, perdi meu bebe assim como o seu de 7 meses, quero te agradecer por abrir este espaço em seu blog, estou preparando uma mensagem para o meu anjinho. Assim que terminar vou enviar para o seu e-mail, falar sobre ele me ajuda muito a aliviar um pouquinho esta dor que estou sentindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida sou adriana , mãe da isabella .... hoje faz apena quinze dias q perdi minha linda filha passei dois dias com ela sofro muiuto pois não axiste dor maior doque perder um filho ... estava td pronto pra chegada da isa , pois sofro muito as vezer digo pra mim mesmo senhor eu não vou aguantar .

      Excluir
    2. eu sei que é dificil, tbem perdi minha filha, ja faz 12 anos, mas ainda choro,Alice era gemeas, com o irmão Vitor, ela tinha refluxo, encontrei ela morta no berço, ate hoje ainda choro, a perda dela, tenha fé em Deus, qdo tiver vontade de chorar, chore bastante, pois passa, em 2 de julho faz 12 anos que meu anjinho se foi, ela esta com Deus, eu sei que um dia vou encontr-la, fica com Deus

      Excluir
    3. olá faz oito anos, que perdi minha filha e também choro essa grande perda.Mas,DEus sabe de todas as coisas.

      Excluir
  2. hoje faz 7 dias que perdi meu bebe, estava de 7 meses....estou arrasada e esse blog tem me feito me erguer, com historias como a minha....

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecylia meu nome é Gleyza,perdi minha bebe com 39 semanas. No dia 02 de outubro 2009 estou arrazada e esse blog que tem mi confordo um pouco que essa dor é muito profunda. erra minha primeira filha meu sonho mais lindo.Que ficou no meio do caminho ja pecorrido,teve uma gestação maravilhosa eu sempre dizia que a minha filha erra um presente de deus em minha vida.No dia 04 de setembro pescobri que ala tinha sentado eo cordão tinha dado uma volta no seu pescoço. A minha medeca garantiu que não tenha perigo que estava fogado, sempre que meu marido peguntava ela dizia que estava com uma volta fogado.No dia 02/10/2009 as 2:35 da tarde a primeira coisa que eu disse a ela foi a minha bebe faz quatro dias que ela não mexe ela mexia muito pouco poriço não mem preocupei pensei que erra normau. Foi ai que me ganei quando ela procurou o coração dela e não encontou ela me levantou sentei ao lado do meu marido com o meu coração ja em pedacços quando ela disse que ja faziam quatro dias que ela estava morta fiquei louca não queria acreditar naquela noticia terrivel so faltava quato dias pra ela nacer eu gritava porque meu DEUS o que foi que eu fiz di erado porque a minha filinha porque não eu. fiz uma cesaria com urgencia não tive coragem de ver aminha filha como me arependo dirso sei que fui fraqua peço perdão a DEUS por não ter visto a minha linda filha era muito linda depois dois meses vir a sua foto perfeita a cara do pai não parecia nada comigo. Graças a esse DEUS MARAVILHOSO fiquei perfeita, não vejo a hora de ficar gravida e da um irmãozinho a ela. Amanda Alexandre Um Anjo que passou por aqui e nos ensinou o amor mais sublime e verdadeiro ♥ Filha te amamos eternamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mary,minha historia é exatamente igual a sua,eu estava com 38 semanas e meia,minha cesária estava marcada e eu e meu esposo fomos ao hospital na maior alegria do mundo,e lá descobrimos que nosso filhotinho estava morto,sei perfeitamente como é essa dor,seria meu segundo filho e eu,meu esposo e meu primeiro filho esperávamos com muita alegria esse Anjinho.Hoje busco em Deus forças para proceguir pois só ele tem a palavra certa que consola,a força que levanta e a esperança,talvez ja perdida.Abraço.

      Excluir
  4. Oi Gleyza, sinto muito pela Amanda.
    Eu sei o quanto é triste perder um bebe ainda mais quando já está prontinho para nascer. Perdi o meu bebe na mesma circunstância, o coraçãozinho parou de bater, também tive que passar pela cesárea e não tive coragem de vê-lo assim que nasceu. Também me arrependo muito de não ter tido forças para vê-lo, como eu gostaria de ter uma foto dele, mas não foi possível. Teve um médico que fotografou o bebe no celular, mas por infelicidade o celular dele foi roubado junto com a foto. Acho que de certo modo não era para eu vê-lo mesmo. Não posso te dizer que você vai esquecer tudo o que passou, porque isto é impossível, só nós sabemos o quanto dói por dentro, mas com o tempo amiga a gente passa a aceitar aquilo que não podemos mudar. Procure colocar no seu coração que Deus fez o melhor por você e pela Amanda isto vai te ajudar muito. Tem muitas meninas aqui do blog que perderam o bebe na primeira gestação, e hoje já estão com outro bebezinho lindo no colo. Espero que Ele possa enviar outro anjinho logo para você.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. janaina souza oliveira12 de janeiro de 2013 09:08

      Ola meu nome JANAINA tenho 22 anos,perdi minha filha Yasmin Lorrana dia 09/11/2012, nem sei o que dizer mais e uma dor q so quem passa por isso sabe o que,e uma dor inesplicavel choco todos os dias,sinto muita falta desse anhjinho que foi morrar com Deus!Deixo aqui meu lamento,mas Deus sabe de todas as coisas, com certeza ele tem um proposito muito grande tanto na vida como na vida de cada mae de anjo....Abraços

      Excluir
  5. Olá Paz e Bençãos!

    Achei lindo seu blog,e como blogueira e mãe de uma anjinha não tive como deixar meu comentário.
    Há dez anos atrás nos meus 9 meses de gravidez, ao chegar na maternidade com muitas dores, o médico ao me examinar, não escutou os batimentos cardiácos da minha pequena Marianna. Entrei em desespero, e ao ser feito o parto, foi confirmado que a criança estava realmente morta, não me eixaram nem ver minha filha. Para mim foi insulportável sair da maternidade sem minha filha nos braços, sofri muito, muito mesmo. Mas, graças a Deus e a minha família superei e hoje sei que tenho um anjinho no céu que intercede por mim juntinho de Nossa Senhora.

    O que tenho a dizer as mãezinhas que perderam seus anjinhos é que nós somos mães pevilégiadas, pois somos mães de anjos que cuidam de nós no céu.

    Um forte abraço e que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ... Adorei seu blog !
      Eu tbém sou mão de anjo . Faz 1 mês q perdi meu filhinho de 7 meses . E CADA DIA Q PASSA sinto mais a falta dele . É uma dor q só quem passa sabe o que é . Minha vida é chorar , não acho mais graça de nada . Hoje uma amiga me falou do seu blog e me senti confortada com experiencias q li aqui . Q Deus ABENÇOE VOCES

      Excluir
  6. Oi Leiliane, sinto muito pela Marianna mesmo que o tempo passe é impossível esquecer de nossos anjos.
    Que bom que você gostou do blog, aqui é o cantinho das Mães de Anjos. Seja bem vinda!

    Este espaço é dedicado a todas as mulheres que um dia perderam seus bebes, um lugar onde podemos desabafar e compartilhar nossos sofrimentos e angústias com outras mães que sabem o quanto dói perder um filho ainda que estejam no ventre. Gostaria de poder contar com seus comentários sempre para ajudar as mamães que acabaram de perder seus bebezinhos. O que mais precisamos nesta hora é de uma palavra amiga que possa nos ajudar a levantar-se novamente, pois a vida continua.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  7. Foi muito frustrante perder o meu Nicolas. Todas as minhas amigas que engravidaram tiveram seus bebês normalmente e hoje vivem e cuidam deles com a mesma alegria e amor que eu sempre quis demonstrar pelo Nicolas, eu não aguento vê-las, me dói muito. Me sinto arrasada. Digito com lágrimas nos olhos, não quero nem pensar em engravidar de novo, tenho medo. Ás vezes quero muito ter outro bebê, ás vezes tenho muito medo. Não suporto ouvir choro de bebê, nem consigo ver as crianças dos outros que me bate uma raiva , uma sensação de que fui injustiçada. Se alguém puder me falar algo pra me ajudar, por favor. Me sinto horrível por pensar assim, meu marido, coitado, está tão arrasado, apesar de já fazer seis meses parece que foi ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI COMO SE SENTE,MAS DEUS NÃO NOS DÁ FARDO MAIOR DO QUE POSSAMOS AGUENTAR...MEU ARTHUR FOI PLANEJADO,DESEJADO E MUITO AMADO,FIZ TUDO DIREITINHO...E MESMO ASSIM ELE ME DEIXOU 28 DIAS DEPOIS DE NASCER,EU NÃO PODIA ACREDITAR QUE ISSO TAVA ACONTECENDO,O MEU BEBÊ ERA MUITO SAUDÁVEL,NA CONSULTA COM A PEDIATRA ME LEMBRO DELA BRINCAR COMIGO DIZENDO QUE ELE ERA MUITO SAUDÁVEL E QUE AINDA ME DARIA MUITO TRABALHO!!!!!E QUATRO DIAS DEPOIS ELE MORRIA NA UTI DE UM HOSPITAL POR PNEUMONIA INFECCIOSA.MAS LOGO NO DIA DO ENTERRO ME ENCHI DE FORÇA,OREI A DEUS E PEDI QUE ELE ME CONSOLASSE,O SENHOR JESUS FOI MARAVILHOSO E ME DEU SERENIDADE.HOJE OITO MESES DEPOIS,EU ESPERO A HORA EM QUE DEUS VAI ME PROPORCIONAR A BENÇÃO DE SER MÃE NOVAMENTE,E EU SEI QUE ASSIM EU CONSIGO PASSAR ESSA SERENIDADE PRO MEU ESPOSO TAMBEM,QUE SOFREU TANTO COM ESSA PERDA.
      NÃO DESANIME QUEIRA TER OUTRO,E DEIXA O ESPÍRITO SANTO TE CONSOLAR,DEUS É MARAVILHOSO E VAI SUPRIR TODAS AS SUAS NECESSIDADES,NÃO SE PRIVE DESSE GOSTO MARAVILHOSO DE SER MÃE. FICA COM DEUS.

      Excluir
    2. oi não tenho nada de bom para te dizer,desculpe. Sinto a mesma coisa que voce,quando li seu depoimento pareciam palavras minhas,ja faz 10 meses e a dor é cada vez maior,o que mais me doi é ver minha filha de 3 anos sofrendo por não ter o irmão e por me ver sofrendo .Tenho medo de tentar novamente e tudo se repetir não aguentaria....

      Excluir
  8. Querida, tudo o que você passou eu passei também. Na rua em que eu moro 5 vizinhas estavam grávidas ao mesmo tempo que eu, com poucos meses de diferença. Todos os bebes nasceram perfeitos com vida, menos o meu, fiquei muito revoltada sentia também muita raiva delas quando eu via elas com seus bebes e me questionava porque tinha que ser comigo e o que eu tinha feito de errado para perder o meu bebe. Também não podia ver gestantes e nem recém nascidos me sentia muito triste e injustiçada. Mas com o passar do tempo Deus me mostrou que ninguém tem culpa pela morte de nossos bebes, nem mesmo nós. Cada um tem o seu tempo aqui na terra, uns morrem mais velhos outros mais jovens pois temos uma missão a cumprir neste mundo e se dependesse de nós ninguém morreria nunca. O tempo que nossos bebes precisavam era só este, pois eles eram anjos de luz, seres evoluídos que só precisavam de uma mãe especial para amá-los enquanto estavam em nosso ventre. Deus nos escolheu porque nos julga capaz para levantar e não desistir de nossos sonhos. Coloque no seu coração que Deus fez o melhor por você e pelo Nicolas. A morte não é o fim, e sim um breve intervá-lo, um dia você vai reencontrá-lo pois o espírito não morre ele é enterno. Quando sua missão aqui na terra também já estiver completa Deus te chamará de volta para o seu verdadeiro lar e você encontrará seu filhinho e ele saberá que você foi a mãe dele. Espero que Deus possa lhe enviar outro anjinho logo, que venha com muita saúde e que traga muitas alegrias para você e seu marido.
    Confie em Deus ele sabe o que faz.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  9. Agora dia 26/07/2010, vai fazer um ano que perdir minha filhinha Rafaela, até hoje choro por ela, quero muito engravidar novamente, mas tenho medo que aconteça de novo. Gostaria de saber se alguém já engravidou com um ano depois de uma cesariana. Gostaria de saber muito e se correu tudo bem. Obrigada!
    Osvanir Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Perdi meu Davi no reveion. Foi uma entrada de ano terrivel pra mim. Sou nova demais, tenho 16 anos, e por isso mamãe não estava tão feliz com a noticia, mais logo depois vivia paparicando minha barriga (rsrs). Foram os quatro melhores meses da minha vida !!
    ~* Ele se foi mais ainda tá juntinho de mim, no meu coração. Jamais será esquecido, porque eu amei ele com todo amor que Deus me permitiu amar. Eu sofri muito com isso,por isso decid procurar esse blog, pra dividir essa dor. Assim não me sinto tão sozinha. Ele foi um anjinho, que teve uma missão que hj copreendo, ele veio apenas unir minha familia. E eu amo ele, sofro com essa perda, mais creio em Deus e sei que se o Davi não veio agora, ele vem na próxima, talvez não fosse a hora, porém ele virá, quando eu tiver mais preparada.
    Só de escrever isso já estou me sentindo melhor. Obrigada por fazer esse blog, aqui leio, choro, me emociono, e me sinto bem.
    Abraço. Alinne Mylane*

    ResponderExcluir
  11. Miguel

    És o presente mais lindo, que já ganhei em toda minha vida.
    Te amo meu amor e pra sempre vou te amar, e um dia nos encontraremos em breve!!!
    Lindo da mamãe.

    ResponderExcluir
  12. Saber que temos um anjo ao nosso lado e um grande presente que poucas pessoas tem.Logico que gostariamos de te-lo ao nosso lado ,mas,ele esta nos guiando.E nos so temos que continuar amando,nosso filho mesmo ele estando no ceu e acreditando que ele esta feliz.procurando rezar para que ele tambem não sofra muito com a separação.Enfim,somos maes de anjos somos previligiadas.FLAVIA MÂE DO VICTOR.

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Hj faz 20 dias que minha anjinha se foi...
    eu estava de 27 semanas e tive pré eclampsia os medicos decidiram tirar a minha Carolliny... ela nasceu com 735 grs e 31 cm viveu apenas 4 dias e Deus decidiu leva-lá com ele... doí mto a essa perda mas Deus está me dando força pra superar essa perda...
    Tenho certeza que Deus vai me dar outro anjinho...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá... Através de um dopller foi detectado que eu teria problema de pressão.Quando a médica olhou o exame(14/06/2010)ela disse que eu estava com pre-eclampsia.Passei a tomar Aldomet e tomei a injeccão que iria amadurecer o pulmão do bebê, caso fosse necessário adiantar o parto.Na noite do dia 27/06/2010(32 semanas) comecei a sentir muitas dores por baixo da barriga,ligamos para a md e ela disse que poderia ser o bebê tentando se encaixar.Tomei Buscopam composto,mas a dor permaneceu por toda a madrugada Até que senti uma pressão muito forte e saiu um líquido meio esverdeado,acho que foi a bolsa que rebentou.Fomos para o hospital em Juiz de fora que fica a 100km de Leopoldina(o parto seria mesmo em Juiz de Fora-cidade com mais recurso)Na viagem meu esposo estava muito nervoso,minha mãe nós acompanhou e eu estava numa PAZ muito grande.Chegando lá a médica foi ouvir os batimentos do Lázaro, quando ela não conseguiu achar os batimentos foi um desespero ...correram comigo para a sala de cirurgia-como disse acima estava sentido uma PAZ tão grande que em momento algum passou pela minha cabeca que o meu filho e eu estavamos correndo risco de vida.Até que durante a cesaria ela me disse....Infelizmente não teve como salvar seu bebê....Foi um desespero...O meu filho estava morto dentro da minha barriga!!!! Não está sendo nada fácil para nós,era o nosso primero filho.Tenho me agarrado muito com Deus,pois só ele sabe o porque isso aconteceu conosco.Tenho um esposo maravilhoso que me ajudou muito na recuperacão da cirurgia.Ele estava radiante com a gravidez. Tenho 29 anos, apesar da dor e o vazio que sinto tenho muito que agradecer a Deus,pois ele me deu uma nova chance de Viver. Fico imaginando como será meu anjinho!!!!!Nas minha oracões peco para ele guiar e cuidar do Papai e da Mamãe. MEU FILHO TE AMAMOS MUITOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. eu estava gravida de 29 semanas da érika mas ela se errolou no cordão e não sobreviveu é uma dor insuportavel mas DEUS tem medado muita força para supera essa perda isso aconteceu e 14/10/10 graças a DEUS DEPOIS DE TRES MESES EGRAVIDEI DE NOVO HOJE ESTOU GRAVIDA DE 7 MESES E MEIO DO FELIPE E SEI Q A ÉRIKA ESTA CUIDANDO DE NOS NÃO VEJO A HORA DO FELIPE NASCER PARA DAR TODO O AMOR Q ESTA GUARDADO DENTRO DE MIM A TANTO TEMPO

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosana, sinto muito pela Érika.
    Se Deus te deu a graça de engravidar novamente do Felipe, amiga descanse em Deus, confie Nele que tudo mais Ele fará. Deus faz tudo no tempo certo e logo você estará com seu bebe nos braços. Desejo a você um parto maravilhoso e muita saúde para o Felipe. Espero que em breve você possa nos escrever anunciando a chegada de seu pequeno príncipe.
    Escreva sempre que desejar e nunca se esqueça que Deus está contigo.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  17. jessica cristina oliveira20 de setembro de 2010 22:02

    genteee é um prazer poder compartilhar minha historia de vida com voces...
    tenho 17 anos, perdi meu filho eu tinha 16, estava gravida com 15, a minha gestaçao foi incrivel, nao obtive nenhum problema, meu bebe nasceu de parto normal.
    quem olhava aqueles olhos azuis e espertos jamais imaginaria que teria um fim tao tragico...
    meu bebe nasceu com 4 sopros no coraçao e uma arteria obstruida, nao chegou ir pra casa, com oito dias de vida ele passou por uma cirurgia para desobstruir essa arteria. ficou na UTI por 2 semanas e na 4 semana de vida foi para a sala intermediaria do hospital de uberlandia na UFU.
    mesmo que ele estivesse sofrendo cada dia que passava eu me sentia mais feliz pois cada melhora que ele tinha era uma vitoria pra mim. mas quando ele tinha uma recaida eu sempre sentia que algo nao estava bem com ele(isso e coisa de mae).no dia 23 de fevereiro de 2009 recebi uma noticia de que meu filho receberia alta no dia 26, tres dias depois. mas na terça feira dia 25 de fevereiro de 2009 ele pegou o peito pra mamar pela primeira vez, mamou tanto que ate sorriu pra mim, um sorriso largo que jamais esqueço, nunca tinha visto ele sorrir assim...aquele sorriso me deu tanta felicidade que ela nao cabia dentro de mim, se expandia,poucos minutos depois de muita felicidade e risos ele começou a fikar roxinho e sem ar ate que faleceu... apartir dai nao me lembro do resto do dia, eu nao sentia mais meus braços, nao sentia mais minhas pernas, no momento parecia que eu tambem tinha partido com ele, o que os olhos nao veem o coraçao nao sente, talvez se eu nao tivesse la naquele momento talvez nao doeria tanto lembrar... mas se eu nao tivesse la eu nunca teria tamanha alegria em minha vida de ve lo sorrir. entao quando me lembro desse mes de sofrimento dor e ao mesmo tempo conquistas sabedoria maturidade e solidariedade(compartilhei sentimentos e experiencias com outras maes) me lembro de que quando eu to fraca e que to forte, pois a pessoa que se acha forte ela acha que nao precisa de ninguem e esquece de deus e se torna fraca, quando estamos fracas buscamos o conforto em deus e nos tornamos os mais fortes, eu graças ao pai tive essa força enorme e a sabedoria pra pedir por meu filho. nos momentos em que ele esteve enternado eu jamais pedi pra que deus deixasse meu filho viver, pedia sempre que fosse feito o melhor pa ele pois nao queria ve lo sofrer...
    nao e facil ver desmoronar tudo aquilo que vc sonhou, aindamais se tratando de 9 meses de espectativa planos e desejos, mas o que da forças e saber que somos privilegiadas por podermos dizer que nosso filho e um anjo de deus... obrigada Cecylia por ter nos dado essa oportunidade de contar e passas esperiencias com outras maes. um abaço pra TODAS AS MAES DE ANJOS...

    ResponderExcluir
  18. Minha alma padece...
    Sempre sonhei em ser mãe e com apenas 10 meses de casada veio o tão sonhado positivo! Infelizmente no US de 8 semanas descobrimos que o coração do meu bebêzinho havia parado e tive que fazer uma curetagem. Foi um baque para mim e meu marido, mas logo superamos com a esperança de uma nova gestação! Mais de 1 ano tentando, resolvemos então, procurar um especialista em reprodução humana. Iniciamos uma bateria de exames para detectar algum problema conosco. Nada foi encontrado e nos encaixamos no que eles chamam de infertilidade sem causa aparente. Começamos então alguns tratamentos, desde do mais simples até a nossa decisão em Março deste ano de partir para uma FIV. Começamos o processo no dia 23/05/2010 e no dia 09/06 fizemos a transferencia de 3 embiões. No dia 20/06 tivemos a grande notícia!! O beta deu positivo! Que felicidade!
    Os 3 primeiros meses não foram nada fáceis, tive que ficar de repouso por causa de um descolamento, mas no dia 23/08 tudo estava normal e passamos a finalmente curtir a nossa sonhada gavidez. No dia 02/10 descobrimos o sexo!! Uma menina!! A nossa Lara!! Meu marido estava em êxtase! Passamos a viver o nosso paraíso... Ela desenvolvia-se muito bem e já reconhecia a voz e o toque do papai!! Estávamos muito felizes com a nossa nova família!
    Infelizmente, no dia 02/11/2010 comecei a sentir umas contrações e desconfiei que estava tendo perda de líquido amniótico. Fomos ao hospital e foi aí que todo o pesadelo aconteceu em nossas vidas. Tive severa perda de líquido e entrei em trabalho de parto... Tive a minha Lara sozinha na emergência do hospital... Ela nasceu viva, perfeita... mas eu sabia que não resistiria com apenas 21 semanas...
    Que dor imensurável... Minha filha, tão esperada, tão amada e tão desejada...
    Na hora que ela nasceu eu só conseguia chorar e rezar... Rezar muito para que ela não sofresse e para que minha avó recebesse minha Lara lá no céu. Sinto muita saudades da minha filhinha mexendo dentro de mim e de toda alegria que ela nos proporcionava. Durante 5 meses tive dentro de mim o maior amor do mundo e isto só eu posso contar...
    Sei que ela está bem e isto me consola... Rezo todas as noites por ela e peço ajuda para superar a dor da sua ausência... Os dias não têm sido fáceis, mas aos poucos sinto a tristeza dando lugar à esperança...
    Agora tenho um anjo olhando por mim...

    ResponderExcluir
  19. Oi Emmanuelle sinto muito pela Lara.
    Tudo acontece amiga com a permissão de Deus, não sabemos exatamente o motivo de tudo isto ou o porquê de termos sido escolhidas para sermos mãe de um anjo, mas eu acredito que Deus nos julgue forte o suficiente para não desistirmos de nossos sonhos. Apesar da dor que você sente, é muito bom que a tristeza está dando lugar para a esperança, pois sem ela, a vida não tem sentido. E é com a esperança que você terá outro bebezinho, é claro que não substituirá sua Lara, mas com certeza alegrará sua vida.
    Nunca nos esqueceremos de nossos anjos, pois eles fizeram parte da nossa vida e ainda fazem com as lembranças dos bons momentos que tivemos deles dentro de nossa barriga. Espero que Deus possa abençoá-la em breve, e que você possa me escrever contando as novidades sem ter que fazer tratamento algum.
    Que Deus lhe dê forças para aceitar a vontade Dele.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  20. Perdi minha Princesinha Emily Victória, convivi com ela 8 dias e parece q foi 8 anos porque eu a amo tanto q nem sei explica. Tudo q está escrito nesse blog é a mais pura verdade porque ja passarão 2 anos q ela se foi e tem horas que parece que foi ontem, é uma dor insuportavel pensei q irira passar mais ela sempre vem atona.Hj em dia quando vejo uma mulher gravida minha reação é a das piores ñ sei explicar creio que é pq até hj não consegui engravida novamente, tenho apenas 21 anos e ja conheço a dor de uma perda e sei o que significa AMOR DE MÃE, quando começei a ver esse blog vi q a minha dor é a msma que a de muitas mulheres que não sou só eu que me sinto assim tão frustada. me sinto aliviada em pode fala com pessoas que realmente me entendi. Minha filha, minha vida, minha Mily que eu tanto amo e sempre vou amar♥
    Mais sei que Deus vai me abençoar porque se não fosse por ele estaria loka tenho certeza, sei que ele vai ser fiel em NOS abençoar, pois ele está vendo nossa dor, e Cada lagrima que todas nos MÃE derramamos por esses anjinhos que nos derão momentos de alegrias e felicidades mesmo que forão poucos, mais forão momentos inesqueciveis. Emily minha bebe te amo

    ResponderExcluir
  21. Oi Cecylia, sou participante deste blog com muito carinho, eu perdi o meu filho já nascido, com 2 mese e 21 dias, hoje faz 1 mês e 8 dias do ocorrido, Deus levou meu filho para junto dele, ele não aparentava ter problemas, só no seu nascimento que houve complicações ele ficou 11 dias internado no hospital, tomando antibiotico na veia, por conta de uma infecção, mais quando saiu de lá parecia estar bem, eu agradecia a Deus todos os dias por ter tirado meu filho daquela situação, ele era muito alegre, estava se desenvolvendo muito bem, engordando e crescendo de forma maravilhosa, só que quando eu menos esperava ele começou apresentar problemas, como um pneumonia e em seguida uma bronquite alergica, ele foi tratado mais não resistiu, eu vi meu bebê morrendo, vi ele indo embora, na hora eu senti uma forte dor de barriga, ele se foi e me deixou aqui e hoje eu só sinto saudades dele, não consigo deixar de chorar nem um dia se quer, lembro dele como aquela dor no fundo do meu peito, como se meu coração não estivesse dentro de mim, só um oco, não sei como superar, por mais que tente, que me apegue em Deus, olha ore por mim pois oque tenho pedido a Deus é que ele me agracie novamente com uma nova grávidez, para aliviar meu sofrimento, não para esquece-lo pois jamais gostaria de fazer isso e nem se quizesse seria impossivel, um abraço, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Oi Vane sinto muito por seu filhinho.
    Sei o quanto está sendo difícil pra você, ainda mais por você ter tido ele por quase 3 meses junto a você. Mas guarde os bons momentos no seu coração e tenha certeza de que ele está bem, não sabemos por que nossos anjinhos partiram tão cedo, mas Deus sabe e temos que confiar na sua decisão. Deus é justo minha amiga por mais que a gente se revolte ele sabe o que é melhor para nós e para nossos bebes, espero que você engravide logo com certeza não substituirá nunca o seu anjinho, mas um outro bebezinho alegrará seu coração.
    Que Deus possa te consolar assim como Ele tem me consolado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  23. Minha alma chora...

    Meu nome é Fatima e dia 04/12 meu Breno partiu parar junto de Deus...Tenho 30 anos e já tenho
    um filho de 2 (Arthur). Foi uma gravidez tranquila apesar que o Breno mexia bem pouco.

    Já estava com 34 semanas quando notei que o Breno não estava mais mexendo, demorei um pouco para acreditar que algo poderia estar acontecendo.

    Dia 03/12 fui para o hospital onde fizeram uma ultra e constataram que eu estava sem liquido e o bebe estava com cardiomegalia ( em sofrimento feal) e deveria ir para a cesariana de emergência, então fui informada que não havia vaga para o bebê na UTI Neonatal e eu seria transferida para outro hospital, foi naquele momento que meu chão desabou mas mesmo assim eu acreditava que tudo sairia bem. (A ambulância demorou 2 horas)

    Ao chegar em outro hospital o caração de meu bebê já havia parado de bater...MEU DEUS esse foi o pior momento da minha vida....
    Fiquei com o bebê morto dentro de mim por mais 9 horas então fizeram uma cesariana.

    Eu vi o bebê logo após a cirurgia e foi ali que realmente eu senti o verdadeiro amor de mãe e foi ali também que descobri que o meu sonho não havia se concretizado....

    Não sei mais como suportar tamanha dor; durmo e acordo pensando nele, porém só ficaram as dúvidas e as culpas...porque não fiquei feliz logo no inicio da gravidez, poque peguei tanto o Arthur no colo, porque não percebi antes que o bebe estava mal, e si eu tivesse chego antes no hospital e si tivessem feito a cesaria ali mesmo, porque DEUS me deu ele e depois tirou...perguntas sem respostas e uma sensação de incopetencia muito grande.

    Breno você está cravado em meu coração e acredito que estara junto de mim para sempre, seu papai e seu irmãozinho te mando um cheirinho.

    MEU ANJINHO A MAMÃE TE AMA.

    Cecilia obrigado por esse Blog onde eu pude dividir com todas vocês um pouco da minha dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fatima,
      hoje tambem vivo um drama com minha filha carolina, pois aos 4 meses de gestação foi constatado que ela não tem liquido aminiotico e que o bebe sofre de agenesia renal bilateral e isso nãom tem cura . o coração do bebe esta batendo mais ele não vai sobreviver e sera necessario interromper a gestação e essa e uma decisão muito dificil, pois ele não tem os rins e nem a bexiga. Entregamos a Deus e confesso que ainda temos esperança , mais seja o que Deus quizer. Ore pela minha filha para que ela suporte esta dor.

      Rita Ornellas

      Excluir
  24. Oi Fátima sinto muito pelo Breno.
    Amiga não se sinta culpada pelo o que aconteceu muitas vezes tomando todo cuidado necessário, assim mesmo o bebe acaba morrendo no ventre sem nenhum motivo aparente.
    Eu acredito que seja a vontade de Deus, acredito que o tempo que nossos bebes precisavam era somente este ao nosso lado, e que eles vieram pra nos ensinar a ser uma pessoa melhor.
    Eu também perdi o meu bebe com 34 semanas, e também tenho uma filha linda que é a razão do meu viver, assim como você eu questionei o mundo, questionei a Deus, mas só encontrei paz quando coloquei no meu coração que Deus fez o melhor por mim e pelo meu bebe.
    Se o Breno partiu foi porque Deus permitiu, eu acredito que um dia encontremos nossos anjos novamente aí saberemos exatamente porque eles vieram e se foram tão rápido deixando tanta saudade.
    Que Deus possa te consolar assim como Ele tem me consolado a cada dia.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  25. Cecylia,
    Obrigada amiga, pelas palavras de conforto.

    ResponderExcluir
  26. Fátima Tatiana,sei a dor que você está sentindo,também sou mãe de um anjinho,mas lembre-se DEUS estará sempre do teu lado.Seja forte,fique em paz e dê tempo ao tempo....Estou lendo um livro do padre Marcelo Rossi que fala das provações de DEUS,o nome é ÁGAPE,se tiveres como ler ele é muito bom.Fique com DEUS e um bom início de ano para você....

    ResponderExcluir
  27. Só tenho a dizer força amiga, paz em nossos corações.....

    ResponderExcluir
  28. Fátima Tatiana, força minha querida, eu sei o quanto doi pq tbm perdi minha filhinha com 37 semanas e até hj não descobri ao exato oq aconteceu. Ela tbm teve morte intra-uterina. Nós tentamos sempre achar uma explicação, o pq que isso aconteceu com a gente, mas uma coisa eu te digo, não cai uma folha da árvore se não for da vontade de Deus. Ele permitiu que isso acontecesse e um dia descobriremos o pq! Era a minha primeira filha, mas entreguei a Deus com amor pq Ele a quis mais que eu. Peça que Ele cure seu coração, parece impossivel mas a cada dia vejo que não. Deus está me fazendo sonhar de novo com uma nova gestação e sei que agora irá dar tudo certo! Força querida, lembre-se que vc tem um lindo filho para amar e pegar no colo. Sei que o Breno ficará pra sempre no seu coração. Deus te dará força e já já vc estará com um novo bebe nos braços. Um grande abraço que Deus abençoe sua família!

    ResponderExcluir
  29. Se você pensa que ele se foi ...

    A você que chora pela saudade
    que ele deixou no coração...
    A você que se pergunta, entre lágrimas:
    Por que se foi?
    Saiba que
    Ele não foi...
    Continua entre nós, de um jeito diferente.
    Está vivo, de um jeito diferente,
    com certeza, do jeito PERFEITO,
    do jeito de Deus vive em nós.

    Não pergunte por que já foi, tão cedo...
    Pergunte-se: por que veio?
    Por que Deus nos teria dado este presente?
    O que ele veio fazer entre nós?

    Ele veio porque tinha uma missão,
    a missão de amar e ensinar a amar.
    Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
    Veio e foi...
    Mas sua passagem tão breve
    deixou tanto BEM, tanto AMOR
    que hoje só podemos agradecer a Deus
    por nos ter dado este presente...
    a vida dele vivida conosco.

    Deus, nosso Pai,
    hoje sofremos a dor da saudade,
    a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz.
    Mas, mesmo entre lágrimas,
    nós te agradecemos.
    Obrigado por nos ter permitido viver
    com esta ser tão especial.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. DURANTE ESSE ÚLTIMO ANO VISITEI SEU BLOG POR VÁRIAS VEZES BUSCANDO FORÇA PARA SUPERAR A DOR DE TER PERDIDO MEU BEBEZINHO... TENHO TIDO DIAS(MESES) MUITO DIFICEIS...MAS ENTRAR EM SEU BLOG ME TRAZ UMA PAZ E UMA CERTEZA DE QUE MEU PEQUENO VITOR ESTARÁ SEMPRE JUNTO DE NÓS... ESTAR COM VCS DE CERTA FORMA É SENTI-LO POR PERTO!!!MEU PEQUENINO SE FOI NO DIA 13 DE JANEIRO DE 2010...TIVE INSUFICIENCIA PLACENTÁRIA AOS 6 MESES E MEIO DE GESTAÇÃO, QUANDO O MÉDICO VIU O RESULTADO DO EXAME ME ENCAMINHOU PARA UMA CESRIANA DE EMERGENCIA,ELE NASCEU COM VIDA E TIVE O PRAZER DE CONVIVER COM MEU FILHINHO POR 7 DIAS...FORAM DIAS INESQUECIVEIS...PUDE TOCÁ-LO, SENTIR SUA PELE...ERA TÃO PEQUENINO...MAS SEU OLHAR PENETRAVA MINHA ALMA...ELE ERA LINDO...UM SONHO...UM ANJO...UM MILAGRE DE DEUS...

    CECILIA,PARABÉNS PELA INICIATIVA DE TRANSFORMAR SUA DOR EM BALSÁMO PARA A DOR DE OUTRAS MÃES QUE TB PERDERAM SEUS FILHOS AMADOS.

    ResponderExcluir
  31. Oi Diony, sinto muito por seu bebezinho.
    Entendo como se sente amiga, só quem perdeu um filho consegue saber como está seu coração neste momento, mas Deus há de te confortar assim como Ele tem me confortado. Nossos anjinhos vieram para nos ensinar o verdadeiro amor, “o amor eterno” que nem a morte pode separar, um dia estaremos juntinhos deles novamente quando o papai do céu nos chamar de volta e eles saberão o quanto foram amados por nós, mas por enquanto precisamos continuar com a nossa missão aqui na terra.
    Aqui no blog também sinto o meu bebe mais pertinho de mim e meu coração se enche de compaixão por cada Mãe de Anjo que me escreve, pois sei o quanto dói perder um filho amado, um filho desejado.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  32. Olá, meu Nome é Wanessa tenho 20 anos, namoro a 6 meses.. e dia 24 de fevereiro de 2011,
    perdi meu bebé! estava gravida de 3 meses.. Eu e minha melhor amiga de Infancia, engravidamos
    juntas e foi muito engraçado choramos e rimos juntas mais depois que contamos para o nossos pais..
    Tudo virou festa.. a barriga dela se desenvolveu bem mais rapido que a minha, e constatamos que
    ela estava mais tempo que eu, ela fez uma ultrasson e o bebe dela estava super saudavel, forte e crescendo
    ela disse pra mim que eu tinha que fazer uma ultrasson.. que eu ia amar tudo! foi o que fui fazer, pensando que
    ia ser so Felicidade, mais não foi o que aconteceu, o medico não ouviu o coração do meu Filho.. pra mim foi o fim de tudo..
    No outro dia fui fazer uma ultrasson transvaginal eu ainda estava com a esperaça do meu filhinho estar vivo e ser um erro medico
    mais não foi assim.. meu filho realmente estava morto!!! pra mim tudo desabou naquele momento, por ser nova ninguem achava
    que eu sentiria tanto, mais foi ao contrario não consigo não pensar no meu filho! (que por sinal não tive como saber o sexo
    mais ja tinha certeza que era um menino) Meu Lukas Henrique, tantos planos eu e seu pai ja estavamos fazendo
    pra sua chegada.. quando vi esse blog encontrei uma forma de expressar o que estou sentindo, já que todos ja veem isso
    como uma coisa que já passou, pra mim não passou nem vai passar Nunca! Meu filho se soubesse o tanto que sua
    mamãe queria estar com vc dentro dela nesse momento eu trocaria qualquer coisa pra ter escutado seu coraçãozinho batendo!
    Vejo minha amiga com a barriga so crescendo e me sinto péssima, me pergunto o porque Deus tirou meu Lukas de mim!
    Meu filho por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre! ♥ so o que me resta de lembraça é essa foto com vc dentro de mim!!!
    Te Amo Demaiis meu Anjinho Lukas Henrique Cardoso Monteiro!

    ResponderExcluir
  33. Diony assim como você,esse blog da Cecylia me ajudou e ainda me ajuda,pois tem dias que nos sentimos só,sem ninguém para conversar para desabafar,ainda bem que temos esse refúgio onde podemos falar de nossos bebês,da dor que sentimos,da saudade......Diony é bem como você disse,é aqui que encontramos PAZ,pois é falando com pessoas que passaram pela mesma dor que conseguimos seguir em frente...DEUS tem um propósito para nós,temos que aceitar tudo o que ele nos manda,essa é a nossa cruz e temos que carregar até o fim.....Fique com DEUS e lembre-se que tens um anjo de luz que sempre olhará por você.....

    ResponderExcluir
  34. OI CECYLIA , EU PERDI MINHA FILHA RAQUEL NO DIA 01/06/2010 PASSOU DA HORA DE NASCE INEGLIGENCIA MEDICA OUTRO DIA COLOCO SUA FOTO NO BLOG ERA UMA BONECA LINDA.BEIJOCASSSS

    ResponderExcluir
  35. Faz pouco mais de 1 mes q Deus levou meu bb para junto dele,ele iria completar 3 meses d vida.O tempo q passei com meu bb foi pouco,mas o suficiente pra ama-lo incondicionalmente,desesperadamente e eternamente.Meu bb era lindo,nasceu com 4,360kg e 52cm,parecia um touro e mamava feito um bezerro,ele teve má formação cardiaca,mas os medicos nao haviam constatado nada d grave,disseram q ele teria uma vida normal e ele teve.Tudo aconteceu muito derrepente,eu dei d mama ao meu bb e o coloquei pra dormir quando fui olha-lo ele estava morto,eu corri para o hospital ,carreguei meu filho morto em meus braços implorando pra que Deus não tirasse ele de mim,mas ja era tarde.Choro todos os dia,pois eu nao entendo o porque Deus fez isso comigo,por que ele arrancou meu bbzinho dos meus braços sem explicação,eu ja não suporto mais tanta dor,meu filho era tudo em minha vida e agora eu ja não encontro mais motivos para viver,tudo q eu pesso e q Deus tenha piedade da mim e me leve pra junto do meu bb,afinal o melhor d mim morreu junto com ele!!João Victor meu amor a mamãe te ama muito e sente muito sua falta.vou te amar eternamente meu anjo,que Deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir
  36. Olá!!!

    Bom dia!! Meninas e em especial a Cecylia !!!,
    Sempre que converso c/ vc, Cecília é pelo bate papo do Orkut... mas hj estou precisando desabafar um pouco e ñ dá pra esperar até a noite... ontem eu e minha mãe brigamos por besteira e ela disse chorando que preferia o meu irmão vivo, pois ele daria a ela uma família de verdade e que ela infelizmente ñ deu sorte c/ os filhos que teve, pois um morreu muito jovem (aos 18 anos 4meses e 1 dia) e a outra ñ serve pra nada.... fiquei muito magoada c/ o que ela disse. Eu sei que enquanto eu viver vou sempre escutar coisas deste tipo (se ñ for dela será de outras pessoas,) mas sempre vou ouvir...
    Vc viver sabendo que ñ terá filhos é muito difícil, saber que eu tinha um coraçãozinho dentro da minha barriga batendo forte e derrepente ele para e tudo na sua vida muda p/ pior sem expectativa nenhuma de melhora...é muito difícil. Há 3 anos que vivo desse jeito ouvindo as piores coisas sendo cobrada o tempo todo e me culpando pelas escolhas que fiz, se pudesse voltar no tempo teria engravidado aos 20 anos e hj quem sabe estaria c/ minha família completa... e as coisas seriam bem diferentes, mas enfim dei prioridade e trab e estudo e nenhuma destas opções me trouxe felicidade e como se fosse um castigo estou privada do que mais importante e valioso p/ uma mulher: O direito de ser mãe!!!

    Cecylia mas uma vez agradeço o esp~ço e desculpe o desabafo.....

    Bjs Jussara do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  37. Oi Jussara entendo como se sente amiga, mas talvez sua mãe esteja tão ferida quanto você, pois ela também perdeu um filho imagine a dor que ela sente no coração. Muitas vezes sem querer a gente explode e machuca justamente às pessoas que a gente mais ama, pois são as que estão mais próximas da gente. É claro que o que ela disse magoa muito, mas aprenda a perdoar amiga, lembro que uma vez fiquei um mês sem falar com a minha mãe, pois também tinha brigado com ela, mas depois fizemos as pazes, hoje ela é minha melhor amiga e eu dela.
    Não perca a esperança amiga, como eu sempre digo, mesmo que você não possa gerar um filho do seu ventre, ainda sim você pode ser mãe de uma criança adotiva, no blog mesmo tem alguns casos de mães que passaram pela mesma circunstância que você e hoje se sentem imensamente gratificadas com os carinhos que recebem de seus filhos adotivos, pois mãe não é a que gera e abandona, mas sim a que cria com amor, que educa, que dá carinho.
    Permita-se ser feliz, o que passou, passou a gente não pode voltar no passado, mas podemos fazer um futuro diferente. Confie em Deus e tudo se resolverá.
    Fique com Deus minha amiga.
    Escreva sempre que desejar.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!
    Bom dia!!!!!!
    Mais uma vez obrigada....ela já está falando comigo e é a pessoa mais importante da minha vida........
    Quanto a adoção já pensei nisso muitas e muitas vezes.... e quando Deus me der um pouco mais de dh com certeza tentarei, pois adotar uma criança no Brasil é questão de dh....principalmente aqui no RJ, mas fico muito agradecida por vc me escutar e me dar palavras de conforto e aconselhamentos, muito obrigada mesmo...... fique c/ Deus e que Jesus sempre te abençoe....
    Mil bjs...Jussara Avelino

    ResponderExcluir
  39. Que bom Jussara que você e sua mãe se entenderam fico feliz por vocês!
    E quanto à adoção, tem uma amiga minha que gastou apenas R$ 1500,00 através da Adoção Consensual, que é quando a mãe dá a criança para a adoção a determinada pessoa, esse custo é para regularizar a documentação e os custos com advogado tudo dentro da lei.No caso dela me parece que ela buscou uma criança no nordeste, mas não tenho certeza.
    Espero que você realize logo o seu sonho de ser mãe.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  40. Olá!!!

    Nossa Cecylia que coisa boa.... uma pessoa ia me dar uma bebezinha mas até agora nada... eu já ouvi falar de muitas pessoas que foram adotar no Nordeste, pois lá tem muita criança p/ ser dada... e eu tenho muita fé em Deus que ele vai me mostrar a solução e o caminho correto p/ eu conseguir ter minha criança em casa (seja por um milagre gestacional ou pela grande prova de amor que é a adoção)... Nós temos algumas dívidas agora mas quando aliviar quem sabe eu consiga ir pra lá tb e trazer meu bebe.....

    Obrigada por suas palavras...
    Fique c/ Jesus!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Ainda sinto dor ao lembra vc..

    Oi.. Sempre fui louca para ser mae,sempre fiz planos de um dia ter um bb, gostava de comprra roupinha e sapatinho qndo entrava nas lojas.. um dia meu amor chegou p mim e falou "casa comigo e me da um filho" nossa, aquilo era o pedido mais perfeito da minha vida.. passamos a morar juntos e 3 meses depois descobri que estava gravida.


    O momento nao era dos melhores, pois estavamos nos separando.. no dia que marcamos de conversar eu fiz o exame, naquele momento esquecemos tdos os problemas, foi a melhor noticia que ja tivemos.. faltava duas semanas para o natal, viajei para casa dos meus pais p contar a novidade, fui bater uma ultrason de imediato, pois estava sentindo algumas colicas, e o medico disse que ja estva com quase seis semanas, e estava tudo bem..

    logo em seguida meu amor foi me buscar.. comemoramos, e fizemos planos, qndo estavamos voltando aconteceu um acidente, o qual fiquei paralisada, só pensanva no meu bbzinho.. como nao foi nada grave ao chegar me casa fui dormir..

    acordei escrevendo uma cartinha dizendo que algo de errado estava acontendo, e que eu o amava muito.. na mesma manha fui a clinica bater uma ultrason, pois nao estava mais sentindo colicas, e achei estranho.. ao deitar o medico olhou p mim e disse em voz alta " Gravidez Topica de aproximadamente 8semanas, esta tendo um aborto retido"


    Nesse momento ja nao sabia oq fazer.. oq pensar..
    Nao estava entendendo mais nada, eu so queria ir embora.. ainda tive q fazer uma coretagem, e ao acordar perguntei pelo meu bb..


    nao consigo esquecer tudo isso..
    tdas as noites choro ao lembrar q tive um bbzinho dentro d mim, e nao tenho mais..

    Sei que hj ele ou ela é um anjinho, e veio p unir eu e seu papai.. sonho com vc quase tdas as noites, sei que nao quer me ver triste, pois vc rir para mim nos meus sonhos..

    Vc passou pouco tempo dentro d mim, nao soube seu sexo, nem escutei seu coraçãozinho.. mas sentia vc.. e vi vc bem pequeninhinhooo..
    Foi a imagem mais perfeita que ja vi..

    Hj eu sei oq significa o amor incondicional.. é o amor q sinto por vc..

    Vc vai esta sempre guardado em minha memoria p sempre!!

    "Anjinho vc deixou uma saudade interminavel"

    ResponderExcluir
  42. Querida Cecylia, obrigada por esse blog, escrevi anteriormente, mas infelizmente não consegui postar a mensagem. Também sou mamãe de um lindo anjinho que partiu no dia 26 de janeiro de 2011, e contarei um pouco da minha história. Meu segundo filho era muito esperado e abençoado, estava quase tudo preparado para sua chegada, e qual não foi a minha surpresa quando a bolsa rompeu inesperadamente com 31 semanas de gestação. Fiquei internada durante 2 dias para amadurecer o pulmãozinho dele, porém, o pior ainda estava por vir, pelo menos era o que eu pensava. Durante o pré natal, a médica não pediu absolutamente nenhum exame de urina, e ao que parece, que foi a causa do parto prematuro, uma infecção urinária, que inclusive não foi detectada. Após o parto, meu filho que nasceu prematuro, porém bem, foi imediatamente para a uti neonatal, estado grave por causa da prematuridade, porém, estável, e a partir daí começou a minha peregrinação na uti neonatal do hospital para acompanhar o meu tão amado e frágil filho, porém, após 5 dias, para nossa tristeza e desespero, ele faleceu. Orei muito a Deus, busquei forças, comecei um tratamento psiquiátrico e requeremos o prontuário médico do meu filho. E agora, depois desse tempo, e que eu estava melhorando, descobrimos que o nosso filho não foi tratado de forma adequada, e principalmente, houve negligência médica, que inclusive foi a causa de sua morte. Estou processando o hospital, representei no ministério público estadual para que apurem os crimes cometidos contra o meu filho, crm, e etc..., não é por vingaça ou outro sentimento, meu coração está triste pela perda, mas minha consciência pede para agir, e sinto que não posso e não devo ficar omissa em relação aos fatos ocorridos. Deus está me dando muita força, e confio nele inteiramente. E com fé, terei força para ir até o fim, para que isso não aconteça com outras mães. O seu blog me ajudou muito, e tem me ajudado, mas quero que outras mães fiquem alertas quanto a esses fatos. Sei que existem bons profissionais, mas também há aqueles que são a escória da medicina, temos direitos as cópias dos nossos prontuários e os dos nossos filhos, e também temos o direito de processá-los, não é fácil, mas é possível. Acredito, sinceramente, que não somos mães de anjos por acaso, e que sempre há um desígnio divino, e um propósito maior, e não há nada oculto que não será revelado. Não desisti de ser mãe novamente. Que o Senhor nos proteja e nos abençoe. Leiam os salmos 139, que me ajudou muito. Obrigada pela sua força. LU

    ResponderExcluir
  43. ano passado em novembro exatamente no dia 8/11 descobri que o Miguel estava morto a 2 semanas dentro de mim a partir dai meu chão desmoronou foi um sofrimento terrivel pq meu parto foi normal, muito doloroso não ouvir o choro não pude pega -lo e nem ve-lo por muito tempo a dor ainda está aqui amenizada .. Cecylia hoje descobri que estou gravida dia 8/04/2011 e por coincidencia engravidei na mesma época que a do Miguel Deus me deu a chance de ser mão novamente , devo muito a seu blog,as meninas q conheci aqui nossas conversar ajudavama a amenizar nos confortamos umas as outras muito obrigado mesmo e as mamães de anjos Deus dará novamento a benção pra vcs assim como deu a mim tenham fé nosso Deusa sabe das nossas angustias ele não nos desampara .. beijos

    ResponderExcluir
  44. Olá.......
    Há algun tempo...(mais exatamente desde Julho de 2010), acompanho o blog, mas só hoje tive coragem de escrever..... não sei ao certo pq exatamente hoje, só sei que senti vontade de entrar no site e simplesmente escrever...
    Venho aqui por dois motivos.... Um para dividir a tristeza de ser mãe de anijinho também. Descobri no US morfológico com 22 semanas que meu bebê Enzo tinha rins policísticos e que não sobreviveria.. e assim foi, em 26/7/2010 passei por um parto de 21 horas e , e ele nasceu morto. Agradeço ao meu marido por ter me dados força em todos os momentos, mas principalmente por ter me convencido a ver meu filho após o parto.. pois guardarei para sempre aquele rostinho. Hoje, a dor é menor, e compreendo que tudo tem a sua hora e Deus tens seus motivos... me considero hoje, indiscutivelmente outra pessoa!! Agora o outro motivo para eu estar aqui, é para aquelentar o coração das mamães tentantes e dividir a felicidade de estar grávida de 17 semanas novamente...Sinceramente, existem dias que eu sinto um medo inexplicável de que tudo se repita, e em outros me apego na fé,e me sinto abençoada e agredecida pelo novo presente, ficando com a certeza de que está tudo bem..... Assim vou indo, e outro menino, ou quem sabe o mesmo, está vindo para abençoar a minha vida e do meu marido, e tenho a certeza que meu anjinho estará sempre olhando por nós...

    Juliana

    ResponderExcluir
  45. ola meu nome é layane tudo aconteceu quando eu estava com 3 meses de gestação ,fui bater uma utra pra saber o sexo do bebe ,ai o medico ficou ficou olhando e me disse q o meu filho(a) inha vim anã eu começei a chorar pq na minha familia n tem casos assim, mas dai tudo bem ,fui bater mofologica e ninquem queria bater em mim n sei o pq com 7 meses de gestação descobrir q o meu bebe estava sem 1 rins e tbm q tinha algo esquezito no celebro
    quando foi no dia 8/03/2011 minha bolsa ronpeu ai vamos para o hospital de acari no rio de janeiro tiveram q fazer um cezariana
    dai tudo bem quando o bebe naiceu ainda n sabia o sexo pois era sexo indefinido ao naicer era uma menina que se chamava julya ,naiceu viva mas n deixaram eu ver ela era meu sonho pois ja tenho um menino q se chama leonardo
    ai com 38 minutos ela veio a falecer ai a medica me falou eu ainda estava na cama deitada pos cezariana tem q ficar 12 horas deitada
    ai venho a minha mae e minha irma chorando
    ai eu perguntei pra elas ai a julya morreu e elas n queria me falar mas eu ja sabia pq deus falou comingo q ela n ia sobreviver chorei muito
    a causa da morte dela foi
    hemorragia pulmonar,cardiopatia congestiva,multlipas mal formações congênitas

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Meu nome é Gilvânia, perdi meu bebê com 39 semanas, no dia 28/06/2011.
    Não pensava em engravidar, foi um susto, mas aos poucos fui me acostumando com a idéia de ser mãe, era uma menina, foi maravilhoso escuta o coração dela, senti minha barriga mexe, tive uma gestação tranqüila, através de um dopller foi detectado uma alteração em minha artéria onde o médico informou que tinha pré disposição a ter pressão alta, mas estava tranqüila pois minha pressão estava normal, preparei um enxoval, tudo tão lindo a espera da minha princesa.

    No dia 27/06 não senti ela mexe, mas como minha consulta estava marcada no dia seguinte e as pessoas falam que quando esta próximo do nascimento, o bebê fica quieto por causa do espaço, pensei que era normal. Na consulta o médico não escutou o coração bate e pediu uma ultra urgente, minha filha estava morta, foi o pior dia da minha vida! parecia que estava sonhando, um pesadelo e não conseguia acordar...foi horrível, era minha primeira filha, meu mundo desabou, fiquei em choque, pensei em meu marido, choramos juntos a perda da nossa Laís.
    O médico disse que nestes casos o mais indicado seria induzir o parto normal, no dia 29/06 as 14:45 fui para a sala de parto e só depois de quase 04 horas sair de lá, foi um parto complicado pois minha filha tinha 4,600 kg, era a menina mais linda do mundo, me arrependo por não ter pegado ela em meus braços.
    Depois tudo foi só sofrimento, eu numa maternidade vendo as mães com seus bebês, meu marido tendo que ir ao SVO e depois enterrar nosso anjo.
    Ainda não superamos, acho que nunca irei, choro todos os dias, relembro tudo, procurando uma causa, um motivo, me culpei, culpei o médico, culpei Deus...
    Agora estou vivendo um dia de cada vez, cada dia que passa vou sobrevivendo com minha dor.

    Laís um anjo que passou por minha vida e me ensinou o amor mais sublime e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  47. Oi Gilvânia,
    Meu nome é Roselaine. Li seu depoimento, fiquei muito triste e estou aqui pra dizer q perdi minha bebe tb uma semana antes de vc. Foi no dia 21/06, estava de 23 semanas. Fui fazer uma consulta e tb a medica não ouviu os batimentos cardiacos. Fiz o ultrassom e deu que minha pequena Julia estava sem vida, não tinha mais liquido.Eu já tenho um filho de 7 anos e nós esperavamos e desejavamos muito essa gravidez. Ele participou comigo dos ultrassons e disse ao medico q estava realizando o sonho de ter uma irmã. A dor é muito grande e a sensação é que não vamos superar nunca. Mas te falo que Deus não manda lutas maiores que nossas forças. Troquei de obstetra,estou fazendo varios exames e ele disse que dependendo do resultado poderemos tentar novamente ja no proximo mes. Eu e meu marido estamos muito ansiosos e cheios de esperança. E é essa força que quero passar pra vc.
    Não desista, não se entregue.Converse com seu medico e tente novamente. Com certeza dará tudo certo e daremos noticias de nossa gravidez.
    Um beijo querida e que Deus abençõe vcs.
    Rose.

    ResponderExcluir
  48. oi Gilvânia, li seu depoimento e assim como você,eu perdi meu bebe,com 39 semanas, no dia 18/07/2011, eu fiz minha ultima consulta do pré-natal,minha GO disse que estava tudo bem apesar do meu anjo ter sido diagnosticado com hidrocefalia aos 7 meses e meio de gestação,ela me passou o encaminhamento para o hospital,saimos da consulta radiantes,pois apesar de tudo sabiamos que nosso bebe estava bem.Fomos para casa meu esposo e eu para pegar minhas coisas e as do bebe.Quando chegamos ao hospital,fui submetida aos procedimentos de rotina, e foi aí que tive minha pior surpresa,os medicos não conseguiam ouvir o coração do meu bebe,fizeram uma ultra para tirar as duvidas se meu bebe estava bem ou não,infelizmente o medico me disse assim:não podemos fazer mais nada,seu bebe esta morto!!meu mundo caiu,porque eu estava sozinha,meu esposo e minha irmã estavam na recepção do hospital esperando noticias,quando meu esposo vem ao meu encontro,tive que dar-lhe a pior noticia de nossas vidas,que nosso pequeno Felipe não estava mais conosco,choramos muito,ele beijava minha barriga e tentava achar uma maneira de contar para o nosso outro filho Vinicius que o tão desejado maninho dele não iria para casa.Enfim,tentaram induzir o parto,mas meu organismo não respondeu,ate que no dia 19/07,as 14:30 fui encaminhada pra realizar uma cesariana,passei muito mal nesse procedimento,tive hemorragia,por conta disso não queriam me mostrar o meu bebe,eu gritei,exigi,ate que pude vê-lo mas não pude beijá-lo,ele era tão lindo,tão perfeito,uma mistura de nós três.Meu marido teve que cuidar do funeral e eu fiquei sozinha no hospital,ninguem pode ficar comigo e meu marido teve que se virar pra poder ficar algum tempo comigo,com Vini e cuidar do funeral do nosso anjo,ja vai fazer um mês que perdemos nosso pequeno Felipe,minha dor aumenta a cada dia,mas tenho que achar forças pelo meu bebezao Vinicius que sofre calado pela perda do irmaozinho dele.
    Vivemos um dia de cada vez,sem planos nem sonhos,mas com esperança de que um dia poderemos ter um outro bebe para alegrar nossas vidas junto com nosso Vini.
    Peço a Deus que cuide de meu anjo Felipe e que nos dê força e sabedoria para entender tudo o que aconteceu conosco.Não desista de seu sonho,tente de novo,com certeza teu anjinho assim como o meu estão nos olhando e nos protegendo lá do céu,fica com Deus Gilvânia.

    Felipe,meu anjo amado,deixaste nossos corações sofridos e despedaçados com tua partida,mas o amor que sentimos por você meu anjo nos ajuda a seguir e sei que um dia vamos nos encontrar...te amo por toda a eternidade.saudades...mamãe.

    ResponderExcluir
  49. Ola Cecylia estou aqui mais uma vez,pra dizer q vou ter q esperar mais um pouko pra ter outro bebe,pois depois da minha perda tive hemorragia durante 2 meses e ninguem sabia o q era,ate eu por um pedaço de carne pra fora,junto com a hemorragia,foi levado para a analisee descobri q era resto de curetagem,tive q passar por uma cirurgia para retirar o resto,não faz nem 1 mes q eu fiz a cirurgia,me sinto tão triste por saber q vou ter q esperar bem mais tempo agora por isso..
    Mas Deus sabe o q faz,tenho fe q tudo vai dar certo!
    um Grande beijo pra todas do blog

    ResponderExcluir
  50. oi kecia sei bem o que vc está passando,também perdi meu bebe assim como vc eu já estava com 39 semanas quando minha pressão subiu e eu fui para o hospital quando cheguei lá meu Arthur já estava morto dentro de mim foi o pior dia da minha vida, no começo achei que não conseguiria sobreviver a tanta dor em meu peito. Mais hoje posso dizer que Deus tem mim dado tanta força que as vezes fico mim perguntando da onde que vem, mais Deus mim responde essa força vem de mim,tem uma palavra na biblia que fala assim: QUANDO PENSO QUE SOU FRACO AI QUE SOU FORTE.
    Eu varias vezes pensei igual a vc que se eu engravidar de novo como que vai ser fico assustada achando que pode acontecer de novo, mais sei que quando isso acontecer Deus vai dar segurança ao nosso coração, amiga tenha força tenho certeza que essa faze triste em nossa vida logo vai passar e teremos outros filhos tão desejados e esperados como o primeiro.
    AMIGA pense que nós temos um anjinho ao lado de Deus um diamante precioso que Deus quiz que brilhasse lá no céu pertinho dele, desejo que vc e todas mãmaes de anjos sejam muito feliz.

    ResponderExcluir
  51. EU sei como e dificil perde um bebe tao querido . perdi meu LEORNADO de seis meses e meio de gestacao , a um mes SO DEUS PRA NOS DAR FORCAS ,,,,QUE DEUS ABENCOE A TODAS.

    ResponderExcluir
  52. Oi Patricia sei bem o que vc está passando não é facil esperar tanto e depois perder o pior é está com tudo preparado para receber nossos filhos e acontecer essas coisas doi muito, mais vamos acreditar que essa foi a vontade de Deus, para continuar a nossa vida normal, e pensar em ter outro bebe,eu perde meu Arthur dia 12/08/2011 um dia antes do meu aniversário, assim como vc também sonho em ser mãe logo mais já fui em varios g.o e eles falam para esperar de seis meses a um ano, se foi cesária pois demora para cicatrizar e engravidando antes pode acontecer aborto espontâneo ou o bebe nascer prematuro, eu também fiquei pensando em tentar logo, mais é melhor esperar um pouco,coloca nas mãos de Deus e espera não tenta logo não, se recupera primeiro começa tomar o as vitaminas antes faz uns exames quando vc se sentir preparada vc tenta, mais espera tá eu também estou muito anciosa pra chegar logo fevereiro pra mim começar treinar, pois esse é meu maior sonho, e tenho fé que logo vou realizar, sei que nunca vou esquecer meu arthur nunca vou esquecer do seu rostinho mais tenho que continuar vivendo e pensar que um dia vou poder ter ele ao meu lado, e agora ele é um anjo que está no céu.
    Uma palvra que mim ajuda sempre é quando leio o salmos 139 leia creio que também vai te ajudar.
    Boa sorte Deus abençoe vc e todas as mãmaes de anjos.

    ResponderExcluir
  53. olá faz 6 meses que perdi meu filhinho gabriel otávio linde e perfeitinho ele teve um pneumotorax espontaneo,mas hoje deus me abençoou e venho comprartilhar com vcs esta felicidade descobri que estou gravida novamente que deus ilimine essa criança e traga com muita saúde que é o mais importante em nossas vidas bjs para todas vcs fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  54. bom Gente eu perdi a minha filha por erro medico horrivel. foi em um dia 2/06/de2011 ... nao foi nada bom aquele dia pois me deixo uma dor imensa mas ja apreendi a conviver com ela..So que a unica coisa que posso dizer que a amo se deus me permitir eu ter outro serei feliz novamente... mas essa menininha me ensino uma liçao mas linda de todas e soube me surpreender ... mesmo sendo prematura ela foi uma guereira e forte mas por um erro eu a perdi sinto muito é uma coisa lamentavel infelizmente mas sou mae e como todas as mae que ama seus filhos vim fala da coisa mas presciosa que perdi na minha vida te amo filha demais

    ResponderExcluir
  55. OI Deia sei como está sendo dificil pra vc, pois também perdi meu Arthur por erro medico,é revoltante triste e doi muito, mais não podemos fazer nada só nos resta acostumar com a dor e tentar ser feliz,e com certeza Deus vai nos dar outros filhos ou fihas.
    Deus abençoe a sua vida e de todas mãmaes de anjo.

    ResponderExcluir
  56. Oi Priscila como vc também perde meu bb, no inicio não é facil mesmo os dias vão passando a agente pensa que o sofrimento não tem fim, mais chega uma ora que aprendemos a conviver com a dor, facil não é, faz apenas três meses que perdi meu pequeno a dor ainda é muito grande,mais temos que confiar no senhor e saber que ele quer o melhor pra nós.
    Penso que tudo está nas mãos de Deus e se ele levou nosso bb é porque tavez algum dia nós poderiamos sofrer bem mais,temos que seguir em frente a dor é infinita, tenho certeza que mesmo tendo outros filhos não vamos esquecer essa sementinha.
    Deus nao é homem pra que minta, e nem filho do homem pra que se arrependa, se Deus prometeu algo na tua vida, confie nEle, que no ano, mes ou dia certo Ele te abençoara com a sua vitoria. Deus diz: vinde a mim os cansados e oprimidos, que eu os aliviarei.
    fica com Deus e muita força que Deus abençoe todas as mãmaes de anjos.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia é a primeira q escrevo depois do acontecido tenha uma familia abençoada sou casada a 14 anos tenho uma filha linda de 11 anos que sonha em ter um irmão a quase 4 anos atrás fiquei grávida e tive um aborto espontâneo fiquei desesperada e sem coragem de tentar de novo, mais enfim esse ano tive coragem e engravidei tudo corria muito bem estamos muito felizes e com 11 semanas e 5 dias fui a consulta de pré natal dia 23/10/11 e quando o médico foi fazer a ultrasson o meu tão sonhado bebê havia morrido que tristeza passar por isso e a minha filha vendo a ultrasson com seu irmaozinho sem batimentos cardiacos, tive que fazer curetagem e o médico disse q agora é para eu voltar em janeiro de 2012 para fazer alguns exames eu e o meu marido. Meu Deus me de forças tem hora que eu penso q é mentira tudo q estamos vivendo estou muito triste!! Alguém já fez exames depois de aborto é fácil esses exames??? Por favor me ajude a minha tristeza é muito grande, mais preciso ser forte a minha filha está sofrendo quetinha.obrigada

    ResponderExcluir
  58. Bom dia cecylia
    Esses dias tem sido muito dificil pra mim, sinto que não estou melhorando é um sentimento muito complicado estava indo até bem mais as vezes quando vejo um bb uma gravida fico olhando e mim vejo quando estava assim os bbs são tão dificil parece que tem uma barreira entre eles e eu pois todo vez que vejo um que nasceu no mesmo mês fico imaginando como ele estaria as pessoas falam para de pensar assim tenta não pensar mais falar fica facil né quero ver viver a situação,só nós sabemos né, cada vez que penso no meu pequeno mim da uma revolta muito grande meu coração chegar a doer as vezes penso que isso não está acontecendo comigo quatro meses de tristeza em meu coração, todos falam pra mim não fique assim não isso passa vc vai ter outro bb, mais só nós que perdemos nossos filhos sabemos o quanto doi o quanto isso acaba com agente as vezes fico tão revoltada que fico até sem rumo, dia 12/12 faz quatro meses que meu Arthur foi morar com Deus toda vez que chega essa data fico pessima,o tempo passa ficamos sem ter com quem conversar pois parece que as pessoas se cansam de ouvir agente falar e sufoca, pois penso que o tempo vai passando é pior ainda agente vai se dando conta que realmente não tem mais volta, meu marido é super companheiro mim escuta toda vez que quero desabafar, com trabalho fica um pouco dificil a hora que chega tendo que levar preculpações para ele sei que também sofre com tudo que aconteceu, vou em piscologo mais a cada dia tenho mais certeza que eles não ajuda muito não é mais facil vc ter um amiga que te escute pelo mesno ela dar uma opinão ou acompanhar seu blog pois é o que tem mim ajudado muito, fiquei ausente um tempo por não ter coragem de entrar pois cada historia que vejo lembro da minha e sofro junto com as outras mães,meu Deus precisamos passar por isso nessa vida, tão grande sofrimento, sei que temos um exemplo lindo de maria que viu seu filho amado sendo crusificado maltrado pisotiado e aguentou tudo sem mormurar a Deus, o que me conforma é que sei que meu pequeno é um anjinho que está junto a Deus sendo cuidado por ele pois sei que aqui não vi seus olhinhos abertos mais no seu eu verei tenho fé que um dia vou poder ve-lo bem de pertinho meu Arthur meu amado sempre te amarei.
    obrigado por vc seder esse espaço a nós mãmaes de anjos sei que vc tem uma estrela que brilha no céu, obrigado por vc existir.

    ResponderExcluir
  59. A vida é assim... Há dias de alegrias e outros de tristezas, há momentos de grandes vitórias e outros de decepções. Essa vida é imprevisível.A bilbia sagrado fala da “árvore cortada” e Jó vivia um momento de cortes em todas as áreas de sua vida mesmo assim ele não desistiu assim também devemos ser não desistir jamais não é facil pra ninguém temos dias que parece não acabar.. a tristeza toma conta dos nossos corações mais vamos olhar pra frente e ver que Deus não desisti de nós jamais a esperança tenque existe em nosso coração o sonho tenque pravalecer.
    "Porém, se esperamos por algo que ainda não podemos ver, com paciência o aguardamos. Do mesmo modo, o Espírito nos auxilia em nossa fraqueza; porque não sabemos como orar, no entanto, o próprio Espírito intercede por nós com gemidos impossíveis de serem expressos por meio de palavras."
    Que nos dar esperança de continuar vivendo, se vc é mãe e perdeu um bb tão querido, agradeça a Deus todo dias pelo que vc tem ele precisa de vc forte , se vc é como eu perdeu seu primeiro filho que tanto desejou não é facil pensar assim muitas vezes mim derramo em lagrimas, mais Deus mim consola e penso tenho que agradecer a Deus por está aqui com vida e saude pra tentar de novo nunca perder a esperança pois enquanto a vida há eseprança...
    trecho do louvor que é muito lindo...
    Há Esperança - Diante do trono
    Há esperança para o ferido
    Como árvore cortado, marcado pela dor
    Ainda que na terra envelheça a raiz
    E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
    Há esperança pra você
    Ao cheiro das águas brotará
    Como planta nova florescerá
    Seus ramos se renovarão
    Não cessarão os seus frutos...
    Desejo a todas mamães de anjos um domingo abençoado por Deus que ele nos der força pra contiuar vivendo e sonhando e não deixe que nós desista dos nossos sonhos jamais...
    Obrigado Cecylia pela oportunidade Deus te abençoe grandimente....

    ResponderExcluir
  60. Também perdi meu bebe fizeram 3 meses.. é uma dor inesplicavel.. ele faleceu ia fazer 2 mesinhos de nascido.. é muito triste quando a gente controi um sonho e esse sonho acaba logo no começo.. roupinhas, amamentação, beijos, cheiros, musiquinha pra ninar, pra acalmar o choro.. cada lembrança é cada lágrima q sai dos nossos olhos... Chorei mto vendo este blog.. nao tem como chorar com as comentarios e se lembrar da perda do teu bebe.. PIETTRO MEU ANJO, MAMAE TE AMA ETERNAMENTE MEU ANJO.. TODÁS NÓS SOMOS ESPECIAIS PARA DEUS: MUITAS MULHEREM GERAM FILHOS, NÓS GERAMOS ANJOS, POR ISTO SOMOS ESPECIAIS PARA DEUS.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite pessoa, me chamo Alessandral Também perdi o meu bebê meu anjinho Arthur estava com apenas um mês de vida, lindo forte e saúdavel. Realmente ele sempre foi um anjo pois não chorava nem me dava trabalho,sempre me falavam quando eu estava grávida que bebê quando nasce não deixa a mãe dormi, eu posso hoje dizer que é mentira depende muito do bebê, pois eu é que tinha que acorda-lo para amamentar. De repente ele cansou(teve cansaço), tive que correr imediatamente para a pediatra, onde foi solicitado um raio x que detectou começo de pneumonia. Como ele era muito pequenino teve que ser enternado as pressas para tomar antibiotico na veia.E infelizmente ele só durou 36h no hospital.Arthur nasceu no dia 22/03/11 e faleceu no dia 25/04/11 foi a pior páscoa da minha vida numca irei esquecer. Apesar de já fazer um tempo todos os dias eu lembro do meu pequeno e choro muito, está muito difícil de aceitar.Ele foi o nosso primeiro filho.Tenho medo de engravidar novamente minha GO disse que já podia. Estamos sem rumo e direção, pois já pensamos em vender a casa, mudar de emprego,mudar de cidade ou até mesmo de estado ( o meu marido está fazendo concurso fora e se for aprovado quer que agente se mude, só que ele já é concursado aqui e é para ganhar o mesmo sálario, não tem vantagem nenhuma em ir para fora é só para tentar esquecer mesmo tudo isso que aconteceu conosco). O nosso Arthur nos trás muitas recordações, são fotos,filmagens e toda a casa lembra ele.
    "Meu anjinho lindo sabe que mamÃE te AMA muito e você faz muita falta, também sei que estará sempre ao meu lado."

    ResponderExcluir
  62. Perdi um sobrinho que nasceu em 9 de novembro de 2011,ele nasceu com falta de oxigênio,eu penso que ele passou da hora de nascer,pois uma semana antes o coraçãozinho dele estava com os batimentos fracos,mas a médica pediu um exame e depois disse que estava bem,quando nasceu havia mecônio e pensamos que ele pode ter engolido,o que veio a causar a insuficiência respiratória,chegou a ficar por uma semana sem o oxímetro.Ele ficou com a gente por 1 mês e 24 dias,mas voltou para o oxigenio e logo alguns dias teve uma parada cardíaca.Pedro Henrique,um lindo anjo que eu esperava como se fosse meu filho.Hoje vejo o sofrimento de minha irmã,e muitas vezes tenho que me conter e fazer de forte para ajudá-la,mas muitas vezes percebo que ela é uma mulher forte,que sofre mas tem encontrado forças em Deus.Tenho um menino de 11 anos que é uma benção de Deus em minha vida e encontro forças nele.Eu queria muito esse sobrinho,mas sei que ele está com Deus agora.Eu sinto pela minha irmã e meu cunhado,é minha única irmã,e era o primeiro filho dela.Fizemos tantos planos juntas para esse anjinho que eu queria tanto mimá-lo,mas Deus está com ele agora e sei que ele está feliz com o Criador.Mas para sempre ficará em nossas vidas,em nossas lembranças.Pedro Henrique as vezes ainda não consigo aceitar o que aconteceu,as vzes penso que voce está lá esperando só os médicos darem alta pra vc vir para casa,as vezes não consigo acreditar que vc se foi,nunca esquecerei as visitas que fiz ao hospital te vendo calequinha com aquela carinha de anjinho.Te amo meu anjinho,peço a Deus para nos ajudar a suportar essa dor que parece que vai rasgar o peito,peço a Deus para nos dar forças sabendo que um dia nos encontraremos novamente.De sua tia que te amará eternamente Gislaine...

    ResponderExcluir
  63. me chamo priscilla mae de um anjo chamado artur neto nome em homenagem ao meu pai que faleceu quando eu tinha 7 anos hoje tenho 28,estava gravida com quaze 7 meses tive um problemade presao alta e ao chegar em recife ,fui pra la porque moro em afogados da ingazeira e aqui noa tem uti neonatal ao chega la fui fazer uma ultrasonografia e o medico falou que o coraçaozinho dele tinha parado fiquei sem chao naquele momento porque meu filho me perguntava porque comigo tudo pronto quarto pronto todos a sua espera mais fazer oque o medico falou que ia fazer uma cesaria de urgencia para tentar me salva pois minhas taxas estavao baixa ele me pedio pra que eu nao dormi-se e ajuda-se ele e deus pra que eu pod´-se sair da sala de parto fui firme e nao me deixei abalar muito pensava na minha mae que tinha ficado na porta chorando e ao entra me pedio que volta-se que ela estava a minha espera tambem pensava no meu filho renato junior que tem 6 anos agora e no meu marido que e muito importante pra mim quando meu filho nasceu o medico perguntou se eu queria velo nao quis pegalo pois acho que a dor ia ser maior so olhei ele era lindo cabeludo cabelos pretos um verdadeiro anjinho mais sei que ele esta perto de meu pai e num lugar previlegiado por deus e todos os dias agradeço a deus por ter me dado a vida novamente essa e minha historia obrigado por ler ate o fim dia 18 esta fazendo 7 meses que sou mae de um anjo artur neto

    ResponderExcluir
  64. Ola essa é a primeira vez que vejo seu blog é me emocionei com as historias que li aqui
    Quem que existe pessoas iguais a você que nos da essa oportunidade de dividi os nosso
    Sentimentos com pessoas que os tem.
    Meu nome e Carla Patrícia tenho 23 anos sou casada a 2 anos com o Júnior temos
    Uma filha linda Chamada Victoria o nome dela e uma homenagem ao um amigo Victor
    Que partiu dessa vida a algum anos ele pra mim um anjo também...
    Fui ao hospital no dia 04/12/2011 para saber por que de uma dor na barriga que eu tava sentindo
    La o medico fez um exame de sangue e no diagnostico estava Positivo para Gravidez
    Nossa eu e o Junior ficamos muito felizes com a oportunidade de ter, mas um filho...
    Eu tinha os meu enjôo, mas nada diferente da primeira gravidez
    Na minha primeira consulta eu estava sozinha (minha mãe foi em todas as consultas e exames da minha primeira filha)
    Minha mãe não pode ir e meu marido tava trabalhando a minha medica marcou uns exames para eu fazer.
    Exames que só poderia fazer depois do ano novo, mas pra mim tudo bem tava tudo perfeito no dia 06/01/2012 fui fazer um utra trasvarginal
    Por estranha conhecidencia estava sozinha de novo meu marido tava atrasado, mas tudo bem eu ia ver o meu BB que pra mim era menino eu o chamava
    De Enzo quando eu entrei na sala da medica eu não escondia a minha felicidade de pode ver meu filho quando ele apareceu na tela fiquei tão feliz nunca vou esquecer aquele momento
    Dava para ver direitinho aquele bebe de 8 semanas é ele só tinha 8 semanas minha alegria logo se foi quando a medica disse que o coração dele
    Não batia, mas como não bate perguntei ela olho e nada não batia e já devia bater ela me pediu pra eu liga para minha medica e foi o que eu fiz
    Quando encontrei meu marido que tava na porta da clinica mal conseguia fala de tanto chora de tanta dor sem sabe o porquê disso logo me copei achei que algo que fiz era a cupa dessa dor da perda minha medica marco a curetagem para o dia seguinte aquela noite foi a pior da minha vida saber que eu ia dormi com meu bebe morto dentro de mim pedi um milagre pra Deus mas ele tinha decidido levar meu bebe no dia seguinte nem sei quanto tempo fiquei no hospital sei que demoro fui de manha e sai la pras 4 da tarde senti um pouco de dor nas pernas mas só não tive sangramento nem qualquer reação que pudesse ser so senti a dor da perda mesmo
    Mas ao chega em casa tive uma surpresa entrei em casa e quem feio andando pela primeira vez na vida me receber na porta foi a Victoria minha filha ela nunca tinha andado já tavam quando ela de preguisinha desde esse dia ela não paro de me da felicidade ela ta falante andando sem para e nem faz tanto tempo assim o que mas me surpreendeu e que quando eu tava grávida a Victoria sempre beijava a minha barriga e no dia que descobri que meu filho tinha morrido a Victoria disse tchau bebe ela só tem 1 ano e disse isso tao claramente e nunca mas beijo minha barriga ou pergunto cadê mamãe bebe era assim que ela falava no fundo eu sei que ela sabia ate antes de mim que o irmão dela era uma anjo que passo feito uma estrela cadente nas nossa vida e nunca será esquecido
    Uma pessoa pra me consola disse pra mim não fica assim ele era só um embrião nem era considerado um feto ainda
    eu respondi não ele era meu filho que durante quase 2 meses dediquei todo o meu amor ele era meu bebe ele é meu anjo.
    Essa e uma dor que não se explica quando uma mãe perde o seu filho e chamada como
    Nem tem outro nome não e viúva não e órfã e simplesmente mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karla. Hoje fui feliz da vida fazer a ultrassonografia e nao via a hora de ouvir novamente o coraçaozinho do meu bebe. Porem não tinha mais batimentos, eu estava sozinha pois meu marido tinha que resolver algumas coisas do nosso trabalho. Me senti um nada, alias é assim q estou me sentindo nesse momento. Soube a poucas horas e agora que todos estao dormindo, que meu filho de 5 anos esta sonhando estou aqui no computador para ver se existe um milagre, se é possivel o medico ter errado, ou se é possivel voltar a bater o coraçãozinho do meu bebe. Sei que não, mas não paro de chorar aqui sozinha, é uma tristeza mto grande. Eu tbm nao penso que Era "apenas" um embirão, assim como vc. Nossa que dor q estou sentindo em meu coração, eu daria minha vida pelo meu bebe. Eu não tive sangramento nenhum e a medica pediu que eu esperasse ate segunda-feira (hj é sexta)e estou me sentindo pessima por isso.Achei esse blog de tanto que procurei alguma coisa pelo google. E li sua historia. Força, temos que ter mta força, eu sei dizer isso mas ter já é outra coisa.Boa sorte, fique tranquila que td dara certo na hora certa. Fique com Deus. Bjs Tati

      Excluir
    2. Tatiana, e como voce esta, voce nao deu mais noticias, espero que estejas bem.
      Fica com Deus.

      Excluir
  65. Olá também sou mãe de um anjinho o Bernardo ele nasceu dia 7/11/2011 e virou anjinho dia 19/01/2012. Doi muito perder um filho , mas temos que lembrar que ganhamos um anjo que vai olhar por nós lá do céu. O meu filho nasceu com hipertensão pulmonar, tinha cardiopatia seria e hidrocefalia mesmo sabendo disso eu disse pra Deus que eu ia cuidar dele porque eu amo o meu filho. então eu fui pro rio para ele fazer uma cirurgia antes mesmo dele fazer o coração dele parou. eu sinto muito saudades e doi muito ficar sem ele mas as vezes eu penso que ele sofreria muito aqui e que Deus me atendeu do jeito dele eu pedi muito a cura do meu anjinho e Deus curou como achou melhor pois sei que o Bernardo ta no céu onde não tem doenças , e nenhum mal. Bernardo eu te amo filho pra sempre.

    Essa e a musica do bernardo:

    Sou Teu Anjo


    Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
    Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
    Quando eu precisei pôs tua vida em mim
    DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.

    Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
    DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
    Já não posso mais esquecer de ti
    Tua vida DEUS transplantou em mim.

    Há um ANJO aqui que intercede por ti
    Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
    Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
    Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

    ResponderExcluir
  66. HOMENAGEM AO MEU ANJO JOSE EDUARDO QUE FAZ UM MÊS QUE SUBIU AOS CÉUS...

    Boa tarde a todos!! Hoje faz um mês que meu bebe virou um anjinho... Ele nasceu no dia 04 de Outubro de 2011, com 26 semanas e ficou internando numa Neonatal durante exatos 90 dias... no dia que completava 3 meses falesceu depois de várias coisas ocorridas, que já contei em um outro comentário que fiz a algum tempo atráz...Hoje estou muito triste, com a ferida aberta... quero que vc meu amorzinho saiba que mesmo passado um mês... a mamãe não se esquece de você... sinto muito sua falta...nunca imaginei ver o nome de um filho escrito em uma lápide...como isso é cruel...nenhuma mãe deveria passar por essa situação tão triste, tão sem solução... MEU DEUS COMO DÓI!!!!!! e parece que as mães são vistas como E.T.s por sofrerem sem tempo determinado...sem mensurar dores, ou mesmo sem ter sentido... as pessoas não entendem... acham que devemos SUPERAR...concordo...a vida continua... mas todos se esquecem que ela continua com alguém que para nós mães, viveu em nossos ventres e fizemos milhares de planos, sonhos... perdemos uma pessoinha que fazia parte de nossas vidas, nossas almas... não perdemos o emprego, a casa, ou qualquer outro tipo de trágédia que temos a chance de recomeçar... porque a morte de um filho...o que temos de solução?? morreu... nada trará ele de volta... podemos ter outro bb, mas não será o mesmo que tivemos pois cada filho é um filho...único e insubistituível... Fiquem com Deus... e que ele amenize o coração de todas nós... esta foto fiz em homenagem ao meu amorzinho!!
    MEU DUDUZINHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela chamo-me Sofia e perdi meu bébé (grávida de 38 semanas) no dia 09-09-2011, já passaram 5 meses mas eu continuo com a minha alma nua meu anjinho subiu ao çéu e levou parte dela.
      No seu depoimento diz tudo aquilo que sinto só nós compreendemos esta dor!!!!!!! É uma eterna saúdade!!!!!!!!!
      Beijinhos... muita força e coragem...

      QUE DEUS NOS ABENÇOE

      Excluir
    2. Olá Sofia!! pois é...já estão fazendo quase dois meses e não há um dia sequer que eu não pense em como seria se o meu Dudu estivesse aqui comigo...tenho um filho o João Pedro de 11 anos... ele que ainda me dá um pouco de conforto...mas não consigo esquecer a ultima olhada que meu bebezinho me deu naquela uti neonatal no dia que faleceu... como dói me lembrar disso... de todas as visitas nos tres longos meses de neonatal... as vezes que ele ria quando escutava minha voz...aceito porque não tem jeito... mas relamente não me conformo...tomara que um dia isso passe....mas creio que não... já estou com 36 anos... nessa idade isso não é uma coisa que se recupere logo da alma... você deve entender o que estou falando e sentindo... somos muito incompreendidas... mas tomara que Deus nos ajude!! E muito obrigado pelo carinho!!! Boa sorte e muita força p vc também querida! Beijokas

      Excluir
  67. Me perguntaram uma vez, Rafaela se Deus viesse a terra e falase que iria levar o seu filho?
    Eu chamaria ele , daria um abraço bem gostoso e diria a ele que eu amavava muito . choro.....
    nada melhor do que estar na presença de Deus! E que ele abençoe todas vcs, porque ele as ama e etá cuidando dos seus filhos, lá não tem dor nen sofrimento, acredite.
    Que venham a mim as crianças pois delas é o reino dos céus.
    está aq o meu respeito a todas vcs, e a minha amiga que perdeu sua filha ao nascer.

    ResponderExcluir
  68. Sofia - Obrigado por este cantinho27 de fevereiro de 2012 17:45

    Olá Cecylia estou aqui para agradecer este cantinho que tão bem nos faz, podemos desabafar que ajuda muito, partilhar a nossa história e de algum modo dizer ao mundo que o nosso anjinho existiu e nunca iremos esquecer.
    E ao lermos estes depoimentos damos e recebemos força e coragem para seguir em frente e ir atrás do nosso sonho "SER MÃE"

    Um grande beijinho para todas e que DEUS NOS ABENÇOE
    FORÇA E CORAGEM :):)

    ResponderExcluir
  69. tambem perdi o meu bb de 5 meses ainda nao caiu a minha ficha...esta sendo muito dificil de aceitar,de me conformar

    ResponderExcluir
  70. vera ferreira MEU ANJO PARTIU E ME DEIXOU...AMO-TE MTO FILHO20 de março de 2012 18:49

    tambem perdi o meu bebe com 25 de semanas, á 9 anos e ainda não esqueci tal coisa...mas tenho certeza que o meu anjinho diogo estara a olhar por mim e pela mana que tem 6 anos.
    é um momento mto dificil que td o que o que nos planeamos durante tanto tempo, desaparece num instante.
    é duro a realidade nos proximos tempos, é como se o ar que respiramos deixasse de haver.
    não há um dia sequer que n me lembre do meu menino de como ele era tão prefeitinho e tão kido, tive com ele ao colo depois de ter tido um parto normal.
    recordações...

    ResponderExcluir
  71. OI, ACHEI PORACASO O BLOG E ADOREI, POR MAIS SOFRIMENTO QUE EU ESTEJE PASSANDO, GOSTEI MUITO, NA VERDADE NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O TÃO GRANDE A DOR DA PERCA DO MEU ANJO ETERNO, MEU ETERNO MARCO ANTONIO, PRA ENGRAVIDAR DENOVO TEREI QUE FAZER VARIOS EXAMES POIS ESSA JA É A SEGUNDA GESTAÇÃO DE 7 MESES QUE PERCO, A PRIMEIRO EU TINHA APENAS 18 ANOS, E AGORA COM 32 EU ESPERAVA ESSE BEBE COM TODO AMOR, MEU BEBE ERA PRA ESTAR CHEGANDO AO MUNDO AMANHÃ, DATA PREVISTA DO PARTO, MAS INFELISMENTE NO DIA 26 DE JANEIRO DE 2012, DEUS O LEVOU DE MIM, SEM QUE EU PUDESSE ME DESPEDIR E DIZER QUE MESMO SEM EU O CONHECER EU JA O AMAVA E O AMO ATÉ SEI LA QUANDO,ELE PARTIU SEM MIM, MAS SEI QUE ESTAS EM ALGUM JARDIM, ASSIM ESPERO, SOU OBESA, MAS MESMO QUE EU NÃO CONSIGA EMAGRECER, VOU ENGRAVIDAR NOVAMENTE DAKI ALGUM TEMPINHO, SE DEUS QUISER, REZEM, OREM POR MIM, PRA QUE TUDO CORRA BEM, E EU VOLTE AO BLOGUE PRA DIZER QUE MEU BEBE NASCEU PERFEITO, MUITAS SAUDADES SUAS MARCO ANTONIO, TE AMO PRA SEMPRE DA MAMÃE SOLANGE DA SILVA, UM ABRAÇO A TODAS QUE SOFREM COM ESSA PERCA SEM TAMANHO, UM ABRAÇO A TODOS.sol_menana2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá mamães de anjos,
    Vim hoje deixar meu recado para vocês não perderem a esperança...Sei exatamente o que estão sentido, o tamanho dessa dor....Perdi meu bebe em Julho de 2010, grávida de seis meses, ele teve uma má formaçao e não formou o sistema urinário, induziram o trabalho de parto e ele nasceu morto...Eu passei por 21 horas de trabalho de parto sabendo que não teria o meu bebe comigo. Peguei o Enzo no colo já morto e me despedi...Essa já era a minha segunda gestação, eu havia passado por uma aborto espontâneo um ano antes...Foi um momento muito difícil sei a dor da saudade, dos sonhos e planos desfeitos, do medo de não podermos ter mais filhos, das inúmeras perguntas, pq comigo....mas queria dizer para não deixarem de acreditar que existe um motivo para isso, que apesar de ser difícil entender, Deus sabe o que faz e que tudo acontece na hora certa....Engravidei seis meses depois, E HOJE VENHO AQUI CHEIA DE ORGULHO DE JAMAIS TER DESISTIDO DE TENTAR DIZER QUE MEU BEBE NASCEU SAUDÁVEL, PERFEITO E LINDOOO E É A RAZÃO DA MINHA VIDA, certeza que o irmãozinho dele deu uma ajudinha para que ele viesse..rsrsr Força para superarem esse momento, torço para que vcs tbm tenham um final feliz

    Um grande beijo

    Juliana e Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, obrigada amiga pelo seu depoimento tenho certeza que ajudará muitas mães de anjos a não desistirem de seus sonhos.
      E se você quiser fazer uma homenagem para o Enzo e mostrar uma fotinha do seu novo bebezinho aqui no blog o convite esta feito.
      Beijos no coração
      Cecylia

      Excluir
  73. Hoje faz exatamente 1 semana que meu anjinho subiu ao céu para morar com Deus... Estava muito feliz com minha gestação apesar de não ter sido planejada, mas meu amor crescia a cada dia que eu ia dormir e acordava com o meu anjinho, todos os meus exames estavam ok, mas daí meu bebê parou de evoluir, na minha última ultra o médico disse que o coração dele não estava mais batendo... Foi terrível pra mim e pro meu marido que estava me acompanhando, no dia seguinte fui internada e passaram a colocar remédio para que eu entrasse em trabalho de parto, forma mais de 24 horas de trabalho de parto, pra no final meu bebê vir ao mundo sem vida, não tive coragem de ver como ele era, mas meu marido disso que ele era perfitinho, só era pequenininho, que dor terrível no nosso coração, mas espero que um dia Deus possa nos dar a felicidade de nosso anjinho poder volar a morar conosco aqui na terra, sei que nos encontraremos na eternidade, saudades eternas nosso amado anjinho Erick Gabriel, mamãe e papai te amam muito, foram 7 meses e muita felicidade meu anjinho...
    Felicidades pra todos e que Deus nos ajude a amenizar essa dor...

    Julianna e Evanilson pais de um anjinho Erick Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julianna, sinto muito pelo Erick, entendo como se sente amiga, também perdi o meu bebe com 7 meses e meio e também não o vi. Mas assim como a sua xará que fez o comentário acima, espero que você não desista do seu sonho e logo possa estar aqui nos dando a notícia que já esta grávida novamente. Você nunca esquecerá do Erick, pois o seu amor por ele será eterno, mas com certeza um irmãozinho dele te fará muito feliz.
      Que Deus possa te confortar neste momento de dor, que só nós mães de anjos conhecemos.
      Beijos no coração
      Cecylia

      Excluir
    2. Obrigada Cecylia pelas palavras de consolo, espero que Deus me dê um irmãozinho ou irmazinha pra ele... Está sendo bom eu expressar meus sentimos, de certa forma isso também me consola, que Deus nos abençoe, continue com esse lindo trabalho, amei muito esse Blog, beijos no coração

      Excluir
  74. RAFAELA OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTAS FORAM OS MELHORES DA MINHA VIDA 39 SEMANAS 4 HORAS E 30 MINUTOS... INESQUECÍVEIS. VC VEIO ENCHEU MINHA VIDA DE LUZ E ALEGRIA E SE FOI DEIXANDO TUDO ESCURO E TRISTE.GUARDO EM MEU CORAÇÃO AS LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS DOS MOMENTOS QUE VIVEMOS JUNTAS, COM A REALIDADE QUE DAQUI PRA FRENTE CONTINUO SEM VC, E COM A CERTEZA QUE ESTAREMOS JUNTAS UM DIA, PARA TERMINAMOS O QUE COMEÇAMOS NOSSA CAMINHADA DE MÃE E FILHA. CONTINUAR SEM VC É ALGO QUE JAMAIS QUIZ EXPERIMENTAR SEM VC. O CAMINHO É LONGO E TENHO VONTADE DE DESISTIR. SEM OS MOMENTOS ALEGRES DE QUANDO ME CHUTAVA DIZENDO ESTOU AQUI MAMÃE É MUITO DIFICIL VIVER..E QUANDO NOS VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ, VC ERA LINDA DO JEITINHO QUE EU HAVIA PEDIDO AO NOSSO PAI,PENA QUE DUROU POUCO NOSSO ENCONTRO. ME AGARRO NAS LEMBRANÇAS DESSES MOMENTOS PARA CONTINUAR. SINTO UMA DOR TÃO GRANDE QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR, QUERIA MUITO TE-LÁ EM MEUS BRAÇOS E DIZER TE AMO NÃO ME DEIXE, NÃO VIVO MAIS SEM VC...NUNCA TE ESQUECEREI E ANSEIO PELO MOMENTO QUE ESTAREMOS JUNTAS. RAFAELA TE AMO TEAMO FILHA. INCONDICIONALMENTE.

    ResponderExcluir
  75. Minha filha Rafaela nasceu de 9 meses, tive uma gestação sem nenhum problema, no final da gestação dia 20 de janeiro de 2012 acordei com uma dor embaixo da barriga ás 06.45 da manha fui ao hospital o médico disse que eu esta com uma infecção urinaria e anemia fiquei internada 5 dias dia 25 de janeiro de 2012 ás 7.50 a Rafaela nasceu.o médico disse que que ela tinha uma má formação cardíaca que é raro e não se vê na ultrassonografia e não iria viver muito tempo 4 horas e meia depois ela morreu, eu apeguei no colo dei mama foi o melhor momento da minha vida minutos depois ela morreu.eu não sabia fiquei sabendo 10 dias depois de acordar de um coma causada por hemorragia e saber que não tinha mais útero nem ovário, nem trompa nem minha filha.Esta tão difícil as vezes acho que não vou conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdirene sinto muito pela Rafaela.
      Imagino o quanto está sendo difícil para você, sei que você deve estar imaginando que nunca mais poderá ser mãe, mas se Deus te deixou aqui amiga é porque Ele tem algo de muito bom preparado para você, acredite nisto. Eu tenho uma amiga que perdeu o útero, as trompas e os ovários assim como você quando ela tinha 18 anos, mas ela não desistiu do sonho dela de ser mãe, ela se chama Nilva ela é loura de olhos verdes, casada com um japonês e adotou uma menina linda mulata com os cabelos cheios de cachinhos, ela adotou a Nicole com 5 dias de vida, pois a mãe biológica já era mãe de 6 filhos e não queria a menina. Se você ver a felicidade dessa família, é incrível, as diferenças entre eles não tem a menor importância, pois eles abriram seus corações para ser felizes e são! Ela sempre diz para a filhinha dela assim: “Nicole você não nasceu da barriga da mamãe, mas sim do coração e é por isso que eu te amo tanto”. Mãe não é a que põe no mundo e abandona, mas sim a que cuida, que dá carinho. Sei que ainda é muito recente a sua perda e que dói muito, e que nada neste mundo vai substituir a Rafaela, pois ela será eterna em seu coração, mas permita-se ser feliz novamente, acredite que Deus não te abandonou. Sua filhinha está bem, Deus está cuidando dela para você.
      Que Deus possa confortá-la assim como Ele tem me confortado a cada dia.
      Cecylia

      Excluir
  76. Preciso desabafar um pouco , estava gravida de seis meses e perdi o meu bebe no dia 28/06/2012 era minha primeira gestação, estava tudo indo muito bem , ele era um menino e se chamava Gustavo , ele simplismente parou de mexer no sabado fui o medico na quinta feira o medico tentou ouvir o coração dele e não consegui passou um ultrassom foi quando detequitou que ele ja estava morto , eu não queria acreditar , mas tive que ficar internada para eles induzirem o parto ele nasceu no dia 30/06/2012 e foi detequitado que eu estava com pressão alta ,acredito que foi esse o motivo que perdi o meu bebe é muito dificil dá a luz a um filho morto, esta sendo dificil para mim ate hoje , as vezes pergunto a Deus porque eu não fui no lugar dele , não sinto vontade de fazer mas nada não quero mas nem receber visita , sei que tenho que ter forças mas tem hora que pareçe que não vou aguentar é muito triste eu olhar para minha barriga e não sentir mas ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, seu muito bem o que você está sentindo, perdi meu Erick Gabriel aos 7 meses de gestação, por conta de PA, apesar dela estar controlada, fui fazer uma ultra e constatou-se que ele estava sem vida, é um choque enorme que a gente leva, difícil acordar para realidade, assim como você não tenho vontade de fazer mais nada e olhe que já se passaram quase 4 meses depois da perda do meu Erick no dia 16/03/12... Essa dor, esse vazio nunca vai passar, somente Deus para nos dar conforto

      Excluir
  77. Juliana, Obrigada pelas palavras mas é muito dificil hoje estou muito mal,mas estou orando muito para eu não ficar revoltada com Deus e minha fé não acabar, eu pergunto porque tinha que ser ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Caroline essas perguntinhas simples por que com ele? Por que comigo? Nunca nos serão respondidas, o que dói muito, às vezes sinto que minha fé está abalada, mas depois passa... Sem Deus não somos nada

      Excluir
  78. Obrigada, Juliana pela força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, sou mãe de 2 meninos e estava grávida de 35 semanas do Murilo, não senti nada quando perdi meu bebe fui ao médico porque estava com gripe e lá descobri igual a você que meu bebe estava morto, também fiz um parto induzido no dia 30/06 meu bebe nasceu as 16.43 pesava 2.450 e aparentemente ele não teve oxigênio morreu de parada respiratória ou algo assim, pois não temos certeza.
      No dia fui forte e agradeci a Deus por eu estar bem porque tenho dois filhos o fato de eu ser mãe me fez entender que Deus estava presente naquele momento tão triste mas que também somos importantes para alguém, no meu caso vi a dor que meu marido passou e imaginei a todo momento como seria se no lugar do meu bebe fosse eu, naquele momento isto me fortaleceu, mesmo assim choro todos os dias a perda do meu bebezinho pois não o conheci, não o abracei, não o vi sorri, só tenho a lembrança do parto, o que não foi ruim mas muito triste. Foi o pior momento da mina vida.
      Não sei se te conforto mas acreditar que naquele momento minha vida era importante aqui na Terra me fez continuar.
      Agora conto os dias para poder começar um faze nova e voltar a engravidar porque Deus deixará meu bebezinho voltar para mim...
      Sei que será outro bebe, mas também creio que a nossa ligação será eterna e ninguém poderá nos separar somente Deus... Acho que as coisas acontecem sem motivo elas simplesmente acontecem... Você fique em paz não foi o momento certo,
      um dia de manhã ao acordar vi os passarinhos cantando e pensei como eles são felizes? Talvez seja porque superam as perdas com mais facilidades que nós.

      Excluir
  79. Olá a todas as mães de anjos.

    Eu queria agradeçer por este blog que achei ao acaso, mais me passou um conforto grande ao meu coração.Exatamente no dia 16 de abril de 2012 as 14:45 nasceu minha filha julia com 35 semanas de gestação. Nossa perigrinação começou no dia 14 de abril quando começaram minhas contrações, estive ao hospital sendo liberada pela obstetra plantonista que me disse q não estava em trabalho de parto, retornei ao hospital do dia 15 de abril com fortes dores onde fui internada com 6 de delatação, porém não evoluia mais para parto normal e em vez deles fazerem a cesariana resolveram esperar o parto normal. Sendo que as dores só aumentavam e só na segunda a tarde dia 16 fui encaminhada p cesariana. Quando minha bebê nasceu ela estava em sofrimento fetal por mecônio, e nasceu com desconforto respiratório devido ao mecônio sendo encaminhada a U.T.I. Na UTI ela foi colocada nom balãozinho de oxigênio, e estava com suspeita de infecção. Portanto no dia posterior ao parto estava reagindo bem, foi colocar no ar normal e seguia confortável, no dia 17 fui liberada para amamenta-la, e me senti nas nuvens, chorei de emoção...foi lindo. Estava tudo evoluindo bem, eu e meu marido estavamos vibrantes com nossa filha linda. Nossa história começou a mudar no dia 22 de abril de 2012 uma semana depois do seu nascimento a julia teve uma apnéia nos meus braços, e inicialmente a dr me disse q ela estava bem, eu sai da visita preocupada, e nem dormi direito pensando na minha filha. Quando cheguei no dia 23 a julinha estava toda entubada, pálida, cedada e bem debilitada...foi um susto para mim, nos exames dela mostrava um novo quadro de infecção, suspeita-se q foi hospitalar, no qual se agravou p septecemia (infecção generalizada), ela sofreu muito, e nós eu e o pai sofremos junto com ela...ela tentou resistir, mais no dia 28 de abril 2012 as 22:45 nossa filhinha morreu. E nós estamso sofrendo muito a perda, pq nossa filha seria saudável se não fosse essa negligência médica, que levou de nós nossa filha amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia,vi seu comentário e senti muito pela sua perda, também sofro pela perda do meu anjinho.

      Saiba que enterrar um filho é uma dor imensa que somente os pais podem descrever, eu sei o quanto é difícil para vocês lidarem com sua perda, e o quanto a Julia é importante para você.
      Mas Deus escolheu ela para ser teu anjo no céu, ela vai orar e velar por sua vida.

      Você não pode desistir agora, mesmo com está dor imensa continue tentando ser feliz, somente deus tem o poder de separar uma família mas ele também te deu o dom de gerar um filho e ele vai querer que continue a viver.
      Tem coisas que ninguém pode explicar uma delas é a morte.
      A sua perda é insubstituível fica um vazio enorme mas ore todos os dias, pois os anjos ouvem suas orações e seu anjinho vai sentir seu carinho por ela, não chore escondido, isso não te fará bem fale com todos pois a perda é mais dolorosa se vc sofrer sozinha.

      Eu não vejo a hora de poder ter um bebezinho em meus braços sei que não será meu querido, este nunca mais verei mas acredito que ele existirá eternamente nos nossos corações, acredito em reencarnação e logo ele será amado novamente, Deus o enviará a Terra de novo. Este anjo que passou aqui nos deixou uma mensagem de amor, união e de extrema felicidade aprendi muito com ele e aprendo mais a cada dia que passa e agradeço pelos meses que pude amá lo, foi muito bom.

      Você tem ombros amigos para chorar amiga.


      A poucos dias eu assisti um filme lindo com uma mensagem maravilhosa quero muito que o procure sei que vai chorar mas essas pequenas coisas ajudam a nos consolar...

      As vidas são tiradas deste mundo
      aparentemente sem razão
      Tudo faz parte da grande caixa de mistério que gostaríamos
      De espiar, mas não podemos
      Coisas ruins acontecem às vezes a pessoas boas
      Não existe um motivo elas só acontecem
      A dor vai embora e no tempo certo será substituída pelas lembranças do passado,
      você esquecerá a dor e começará a lembrar das alegrias que ele trouxe para sua vida
      Só os pais podem saber quanto amor sente por um filho e quantas alegrias levaram à sua vida

      filme: O Menino de Ouro

      Excluir
  80. Obrigado...suas palavras são sábias e tem me confortado um pouco, apesar de as vezes pensar não suportar tamanha dor. Vou buscar esse filme, quero muito ver. Sei que muitas mães passam pela mesma situação que a minha, e vejo que não estou só. A dor é inevitável, mais tenho fé, fé que dias melhores virão, fé que o melhor p mim vai acontecer. Obrigado por ter feito de sua dor uma ajuda para confortar tantas mãe que sofrem como vc. Que Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  81. Graças a Deus encontrei pessoas que também perderam seus anjinhos ... Gravida de 35 semanas fui ao médico pois senti que meu bb não estava mechendo sendo que um dia antes fui ao obstetra e estava tudo bem ouvi seu coração que batia tão forte e valente ...quando ele parou de me mecher jamais imaginei que já não estava mais comigo e foi assim desse mesmo jeito sem explicação ecoou a voz da médica " não tem batimentos " nesta hora meu coração parou assim como o dele mais acreditava que assim como lazaro foi ressussitado meu filho também seria infelizmente essa não foi a vontade de Deus e sim a minha ... vivi horas teriveis de parto e de dor por ser parto induzido era chegada a hora do parto mas meu bb não estava mais ali em espirito só em corpo quando ele nasceu não o queria ver mas... graças a Deus eu o vi era lindo saudavel parecia mais comigo do que com o pai hoje fazem 2 meses depois do que aconteceu, ainda não consigo olhar para os bbs das outras pessoas na rua me falta o ar ... parece que eu vou desmaiar sei-lá é muito estranho ...apesar disso Deus esta me dando tanta força para prosseguir que se não fosse por Deus teria desistido de tudo ...Me surpreendeu como meu marido esteve ao meu lado forte sofrendo mas me sustentando... que Deus abençõe todas vocês para que possam assim como eu tentar de novo.

    ResponderExcluir
  82. ola eu tambem devolvi a Deus a minha pequena Lara Isabely, com 40 dias de vida, ela nasceu com problema no coracao, e uma dor horrivel, mais so Deus sabe o porque de tudo isso.

    ResponderExcluir
  83. OLA.SOU MARINA E ACABEI DE PERDER MEU BEBE TO MUITO TRISTE POIS JA TENHO 2 FILHOS E ESSE TBM ERA MUITO ESPECIAL E MUITO ESPERADO NAO SEI DISER QUANTO E A DOR MAS QUEM JA PERDEU SABE ESPERO QUE DEUS NOS CONSOLE BJS A TODOS.............

    ResponderExcluir
  84. Oi, meu nome é Carolina, tenho 32 anos e estava gravida pela primeira vez; Perdi meu Enzo dia 27 de janeiro de 2013. Fui diagnosticada com pré eclampsia no dia 22 de jaeiro e comecei a tomar remedio para controlar a pressão alta. No dia 26 fui fazer uma ultra e o médico que me atendeu disse que meu bebe estava pequeno pela idade gestacional e ligou para para minha ginecologista, que pediu para eu ir para a maternidade com urgencia. Chegando lá, fiz novos exames e uma nova ultra que confirmou que meu anjo estava com medidas de um bebe de 22 semanas e não de 25 semanas como estava. Qdo sai da sala do exame, fui informada pela enfermeria que ja iriam começar os procedimentos e que a medica de plantão queria conversar comigo e com meu marido. Chegando lá, fui avisada que teria que me submeter a uma cesaria para salvar minha vida e do meu filho. Dentro de meia hora, meu filho nasceu chorando como um bebe normmal as 21 hrs, mesmo pesando 435 gramas. Mostraram ao meu marido que achou que parecia um bonequinho lindo - a cara do meu pai. So me levaram na uti neonatal no dia seguinte e meu filho reagiu quando ouviu minh voz conversando com ele e começou a mexer os bracinhos qdo toquei e fiquei fazendo carinho nele. Quanta emoção ao vermeu anjinho guerreiro. Na parte da tarde, ligaram no quarto e pediram para meu marido e eu descermos ate a uti, pois nosso filho estava tendo uma parada cardiaca. Ate que descemos 2 andares, Deus levou nosso filho. Como está doendo, mas tenho muita fé em Deus que nada acontece por acaso e apesar da alma estar diloacerada, creio que meu milagre virá no momento oportuno. Que Deus nos conforte e obrigada pelo consolo ao ver tantas maes guerreiras seguindo em frente. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amiga a dor e grande mas nao podemos desistir nunca meu bebe nasceu de 24 semanas ficou vivo 4 horas e morreu hoje faz 4 meses e descobri que estou gravida de 9 semanas a dor de perde um filho nao tem explicaçao e para sempre deus mim deo outra oportunidade de ser feliz mas nunca vou esqueçer do meu anjinho renan bjs a todas e muita força

      Excluir
  85. meu nome e Simone,assim como vocês ,tive meu sonho nao realizado,16 anos atrás me casei,e como toda mulher recém casada tem um sonho de ter filhos ,minha vontade de ser mãe era muito grande,quando a minha menst, não vinha eu achava que eu estava grávida, sentia todos os sintomas mais era psicológico, sofria muito, se passarão 6 anos de casados, eu engravidei eu limpando a casa acabei escorregando na varanda e fui internada com descolamento de placenta fiquei arrasada sofri muito, se passaram 4 anos eu acabei me separando do meu esposo , hoje com 38 anos sou casada ha 6 anos com um homem maravilhoso, depois de 12 anos que perdi o meu primeiro filho Deus me deu mais uma oportunidade de ser mãe, veio os enjôos ,e quando percebi estava grávida,foi os dias mais felizes da minha vida vendo a minha barriga crescendo 1,2,3 meses doida pra saber o sexo do meu bebe, quando fiz 4 meses descobri que era um menino, nossa eu e meu marido ficamos muito felizes com o resultado compramos tudo azul, nossa estava vivendo um sonho, veio o 5 mês senti o meu bebe fazendo uma pressão muito forte na minha vagina e uma dorsinha no pé da barriga resolvi ir ao medico ele me pediu um exame de urina, que ficou pronto minutos depois e detectou uma inflamação na urina isso foi numa quinta feira voltei pra casa e comecei a tomar o remedio que ele me indicou um antiflamatorio, se passaram 2 dias começou a ter um escorrimento liguei pra minha GO e ela falou que era por que estava tomando a medicação só que depois que falei com ela notei que estava saindo um liquido , já era o liquido amniótico do bebe mais eu não sabia fiquei soltando essas agua durante 3 dias quando foi na quinta feira a noite fui ao banheiro e notei que saiu uma gosma estranha corri pra emergência e veio a noticia que eu não queria nunca ter ouvido que o meu útero estava aberto e que o meu lindo bebe estava fora do útero, e que o meu bebe não ia sobreviver,nossa eu não quis acreditar chorei muito parecia que eu ia morrer a enfermeira veio pra colocar soro eu estava tão louca que eu achei que eles ia induzir o parto naquela hora entrei em pânico por que o meu bebe mexia na minha barriga , ai veio a medica e me explicou que eles não ia fazer isso não, que eu ia fica de repouso absoluto sem levantar nem pra fazer xixi ,entrei dia 5 de fevereiro de 2013 fiquei orando a Deus e acreditando que ia da tudo certo orava toda hora pedindo a Deus pra fazer um milagre na minha vida eu sei que Deus faz tudo certo mesmo sabendo que não e o que a gente quer e o que ele quer ,e no dia 12 de fevereiro fiz um exame de sangue que acusou uma infecção que perderia a chance do meu bebe sobreviver eu fiquei arrasada só sabia chora e ora comecei a tomar uma antibiótico pra matar essa bactéria e salvar o meu filho, mas no dia 14 fizeram outro exame pra ver se a bactéria tinha diminuído fiquei ansiosa ate a hora de chegar os exames e pra minha tristeza as bactérias subiram de 14 pra 17 ai a medica disse que infelizmente o bebe já estava infectado e que eles iam tentar de tudo pra salva o meu útero por que eu estava correndo risco de vida e o bebe ia nascer mais não ia sobreviver, nossa fiquei arrasada porque vi meu sonho de ser mãe ir por agua abaixo e no dia 14 meu filho nasceu lindo todo formadO cabeludO lindo ele só ficou vivo so 10 m nossa como sofri e sofro por meu filho não esta aqui comigo hoje faz 8 dias que sofro pela morte do meu anjinho mais eu agradeço a Deus por ele ter me deixado o utero por que eu poderia ter perdido ele também,Deus vai me dar a minha benção eu creio no poder de Deus ,ai vou realizar o meu sonho de ser mãe, essa dor vai fica no meu peito pra sempre por que essa dor e eterna ,peço a Deus pra me dar forças todos os dias, sei que Deus esta cuidando dele pra mim,minha GO disse que daqui a 6 meses eu posso engravida e quando eu completar 3 meses tenho que fazer uma cerclagem para segura o meu bebe ate os nove meses, por que meu utero e incompetência istmo cervical que isso e comum entre as mulheres, meninas tenham Fe que Deus vai nos abençoa beijos

    ResponderExcluir
  86. sou caroline perdi meu bebe faz 8 meses minha historia ja contei a vcs , mas eu venho aqui para dar forças a vcs e dizer que faz oito meses que perdi meu bebe e essa semana recebi a noticia mas maravilhosa da minha vida , estou gravida novamente , hoje fui começar a fazer meu pre natal e estou com cinco semana ,estou com muita fe e acredito muito em Deus.Não desanime entrega tudo na mão do Pai que ele vai abençoar. Bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi caroline eu tambem perdi meu bebe faz 4 meses e estou gravida de 9 semanas começei o pre natal hoje estou muito feliz nunca devemos desistir do nosso sonho nossos anjinhos estao com deus .bjs a todas e nao tenham medo de recomeçar

      Excluir
    2. Olá Cristiane! Me chamo Lucyana e meu anjinho lindo viveu por 46 dias na UTI, mas devido á uma infecção não resistiu! Mas que benção que vc está gravida novamente, sou nova por aki e gostaria de saber com quanto tempo depois de uma gestação podemos engravidar novamente, pq ví q vc engravidou bem depressa..vc tomou anticoncepcional por algum tempo, perdi meu anjinho faz apenas 12 dias e não estou tomando anticoncepcional, quero muito engravidar novamente, mas sei q não posso agora! Pelas contas vc engravidou com apenas dois meses... o q sua GO diz sobre isso???

      Excluir
  87. Oi meu nome é Andressa ontem fez um mes que perdi meu anjo ela ia se chamar Melissa se fosse menina e se menino Enzo Gabriel, mais infelizmente perdi ele com 3 meses e meio...
    Quando comecei a sentir enjoos corri para a medica toda feliz por que ja sabia que estava gravida fiquei 1 ano tentando mais não vinha e aquela era minha hr pedi um exame de gravidez, meu esposo que fui buscar o resultado ele nem abriu quis que abrissemos juntos então quando ele chegou fiquei ate com medo de abrir e dar negativo, fui abrindo aos poucos e quando vi era positivo minha felicidade foi tanta que não consegui nem falar para ele so o abracei ele ficou tão feliz, então na outra semana fui fazer minha primeira ultrassom e o medico não era muito confiavel não me deu um parecer da saude do meu bebe so me disse para esperar uma semana pois não dava para ver ele direito pois tinha pouco tempo, pois bem desconfiei que algo errado com meu filho tinha mais meu marido e meus familiares pediram para mim ter calpa pois as vezes não era nada, chorei por umas semanas chegou o dia da minha consulta ouvi o coração no meu bebe batendo foi o que me deixou tranquila estava de 3 meses e pouco na mesma semana fui fazer uma nova ultrassom em outra clinica pois não confiva no medico da primeira, chegando la toda feliz pois talvez veria o sexo do meu filho deitei na cama e o medico começou a fazer a ultra ele me perguntou de quantas semanas eu achava que estava eu disse td certinho para ele e ele perguntou se eu tive sangramento, ai nessa hr ja fiquei desconfiada, então ele me falou que iria fazer uma interna pois tinha algo de errado nossa meu mundo desabou naquela hr mais ainda com um pouco de esperança olhei para a tela e ele olhou para mim e disse bem assim...
    - È tem mesm o seu feto esta morto o coração não bate mais, ele não se formou...
    Nossa depois disso sai sem olhar nada chorando fui direto para o hospital, cheguei la o ginecologista me examinou nem na minha cara olhou e disse que era para mim ir no outro dia cedo pois ia ser internada para fazer curetagem pois não havia o que fazer meu filho ja tinha mrrido a 3 dias...
    Fui internada 4 dias depois sofri por 2 dias com dor pois meu anjo não queria sair de dentro de mim, fiz a curetagem e o medico me disse que ele media 1,9 cm e não ia sobreviver msm que nascesse depois de 6 meses pois não teria forças ele não tinha rim, não tinha pulmão, so tinha coração os bracinhos, perninha e tronco, hj eu ainda sofro muito entrei em depressão e so posso engravidar de novo se passar por tratamento.
    Penso que meu anjo foi batalhador pois sobreviveu tanto tempo sem um pulmão ele é uma dadiva de Deus e sei que de la ele olha por mim, pelo meu marido e pela minha filha que tem 6 anos e sofri muito pélo irmãozinho que não conheceu.... Obrigado Bjos e que Deus iliminem todas as mãe que perderam seus filhosss

    ResponderExcluir
  88. OI meu nome e Márcia, perdi meu bb a 7 dias minha gravidez era de risco pois perdi liquido com 17 semanas, fiquei internada durante 2 semanas mas minha filhinha tava bem, durante esse período tive que ficar de repouso absoluto durante os meses seguintes tomando bastante liquido,quando completei 23 semana minha GO pediu a ultra morfológica para nossa felicidade minha filha tava super bem crescendo, eu e meu marido ficamos muito feliz pois era nossa primeiro filho e dai o medico disse e uma menina, pronto minha felicidade tava completa as semanas foram passando estava tudo bem minha bb mexia demais ela era super agitada, no domingo dia 12 de maio era o dias das mães estávamos muito felizes mas quando chegou a noite comecei a sentir um mal estar mas não dei importância pois ela tava mexendo bem devagar e depois parou cheguei a comentar com meu marido mas ele disse a minha bb ta dormindo mãe, então fomos dormi umas 3 da manha acordei com cólicas fui ao banheiro e votei para cama, quando foi 6 da manha de segunda acordei com muitas cólicas uma dor intensa mas passou logo depois meu marido mandou eu ficar deitada, e foi trabalhar meia hora depois a dor voltou muito forte durou cerca de 5 minutos e passou e assim foi por cerca de 1 hora mas depois comei a ficar com medo pois estava sozinha em casa pequei meu celular para ligar mas parece q meu marido tava adivinhando atendi e pedi socorro vei para casa, ele tava a caminho pois ficou preocupado. Ele chegou rápido demorou apenas 15 minutos foi o tempo q levei para tomar um banho e me vesti pegar a pasta com exames do pre-natal,e corremos chegando no hospital a dor tava insuportável fomos logo atendidos pois meu medico ja esta a espera por nos, ele pediu uma ulta com urgência fomos direto para sala fazer eu falei não sinto ela mexer e assim q ele colocou o aparelho ficou calado meu marido perguntou logo o q estava acontecendo dai ele falou q o coração não estava batendo mas, não parei de chorar dai ele disse q eu estava em trabalho de parto.
    Me levaram para sala de pre parto para fazer o procedimento, eu pedi ao medico a anestesia pois não estava suportando a dor e chamou o anestesista ele fez o toque meu colo tava fechado então teria q induzi o parto começou a me dar vontade de vomitar dai vomitei muito tava na cama ela foi chamar o medico a dor não passava eu sentir algum estranho minha filha tava nascendo tive parto normal fiz tanta força q desmaie graças a deus q foi muito rápido mas dor foi tanta nesse momento so estava no quarto eu e meu marido ele viu ela nascer sozinha ela ficou na cama ate o medico vim com as enfermeiras. Entrei no hospital as 9 da manha e 12h tive ela quando acordei ja tinham levado minha mãe tava do meu lado segurando minha mão e meu marido chorando perguntei onde estava ela eles tinha levado ela para ser pesada e iriam prepara la para ser enterrada estava sem chão ele me deu um abraço e disse q iria cuidar das coisas para o enterro dela, mas a medica foi embora e não fez a declaração de óbito, tivemos q esperar ate o dia seguinte a medica apareceu as 14h para me dar alta e assinar meu marido correu para o cartório para fazer a certidão de óbito ela ia se chamar Vitoria Sophia pesou 2kg ta perfeitinha não vi ela e nem tive a chance de me dispendi dela ... to sofrendo muito choro dia e noite a falta dela tava com 34 semanas estamos muitos triste meu marido voltou hoje a trabalhar mas eu não paro de pensar nela como ela seria minha mãe disse q ela era japonesinha igual a mim e tinha cabelo bem preto e liso branquinha igual ao pai.... agora to de resguardo mas nao sei como vai ser daqui para frente não penso em engravidar tão cedo pois to com muito medo de passar por isso de nova e uma dor q não passa...
    Obrigada a todos q estao lendo isso q deus conforte nos corações e protejam nossos anjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga sei sua dor pois tambem temho um anjinho chamado renan victor eu era tentante a 10 anos quando descobri que estava gravida nossa eu nem acreditava que alegria bem foi uma gestaçao tranquila nao sentia nada ,quando completei 24 semanas do nada passei mal e de madrugada começei a sentir fortes dores colicas e fui para o hospital eu ja estava com deletaçao e meu bebe nasceu as 7 horas e 25 minutos da manha ficou vivo 4 horas e morreu nossa meu mundo tinha acabado meu marido resolveu tudo o enterro eu nao fui ainda estava no hospital mas foi melhor assim eu nao ia aguentar ver meu bebe dentro de um caixao dia 19/05 fez 4 meses e no dia do meu aniversario eu descobri que estou gravida ja estou com 9 semanas nao vou dizer que nao estou com medo estou sim mas que seja feita a vontade de deus nao quero ficar pensando que vai acomtecer a mesma coisa eu e voçe nao podemos desistir nunca a dor e grande sinto muita saudade do meu bebe o amor e para sempre , eu confio muito em deus ele sabe de tudo nao temas deus estar com mosco.........

      Excluir
    2. Cristiane não fique pensando bobeira, agora vai dar tudo certo vc vai ver, vc nunca vai se esquecer o bb que vc perdeu mas o que passou passou, eu tambem perdi minha bb faz um ano, e não perdi as esperanças de engravidar de novo sou tentante a nove meses e na hoara certa vira creia em DEUS
      parabens amiga

      Excluir
    3. obrigado fernanda eu creio que vai dar certo tudo no tempo de deus confia e ele vai agir em nossas vidas...bjs

      Excluir
  89. Meu nome é Lucimara e gostaria de agradecer primeiro a todas as mães que compartilham suas histórias. Desde o dia 1 de maio de 2013 este blog tem sido um alento para mim. Não me sinto tão só em minha dor. Meu Benjamin nasceu as pressas no dia 26 de Abril de 2013, tudo estava bem até a semana anterior onde a pré eclampse foi diagnosticada. Fiquei internada uma semana mas ele não respirava bem dentro de mim e a cesária foi de urgência. Me levaram para sala de parto, e aquele momento mágico que eu esperava foi substituído por uma mescla de alegria e preocupação. Lembro do chorinho, parecia um gatinho miando. Foi levado as pressas para a UTI e eu nem pude ver ou pegar ele no colo.
    Mas no dia seguinte fui com meu marido na UTI e vi aquele ser pequenino, quando eu cheguei perto ele até tentou abrir os olhos. Um bebê lindo, fisicamente perfeito, mas as médicas disseram que ele ficaria ali até ganhar peso e aprender a respirar só. Isto foi em um sábado, veio o domingo, a segunda e uma terça de desespero pois toda vez que eu me aproximava da UTI ele precisava de um procedimento médico. Na madrugada do dia 1 eu acordei as 4:30 da manha e fui ficar com meu bebê. Voltei mais uma vez pela manhã e eu não sabia mas seria a ultima vez que eu veria meu filho com vida.
    O que seria um feriado em família se tornou um pesadelo sem fim. Meu marido marcou de chegar as 10:00 horas da manhã. Quando ele entrou na UTI ele viu o bebê em meus braços e foi abrindo um sorriso de alegria pois ele pensou que ele tinha melhorado. Eu fui fazendo que não com a cabeça, e quando ele chegou perto eu tentei consola-lo muito. Mostrando que aquela casquinha sem vida do nosso filhinho era algo lindo e maravilhoso. Porém por dentro eu tava despedaçada. A primeira vez que pegamos nosso filho nos braços ele já estava sem vida.
    Rapidamente providenciamos o funeral. E ai mais dor, pois a primeira noite juntos ao invés de colocarmos meu Anjo num bercinho nos embalamos uma urna. Antes de colocarmos ele na urna nos trocamos sua fralda, o lavamos com oleos de perfume de bebê e o vestimos com uma linda roupa branca, luvas sapatinhos, e uma linda toquinha. Ele ficou parecendo um bonequinho de porcelana. A cada dia morro um pouco e revivo novamente.
    Minha fé me diz que ele cumpriu seu objetivo e esta com Deus agora. Mas minha mente grita e chora todos os dias por sua ausência. Ele estava previsto para nascer em 27 de Junho. Agora eu estaria aguardando sua chegada a qualquer momento. Arrumando o quartinho, mas o que fiz foi encaixotar a coisas de meu bebê e pensar que minha gestação não terminou mas foi adiada por alguns anos quando verei meu filho novamente e ele será meu para sempre.
    Sei que sempre há a esperança de se ter mais filhos, mas cada um é único e mesmo essa nova alegria não vai apagar esses sentimentos incompletos. Onde você não pode embalar, ralhar, educar, e aprender com ele.
    Ao meu Amado Benjamim todo meu amor contido a vocês queridas irmãs o meu obrigado.
    Lucimara Patricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimara Patricio, meu anjo tbm estava previsto pra nescer dia 27 de junho, mas comigo o foi assim tbm o amor chegou mais cedo, ele nasceu dia 2 de abril, devido ao descolamento de prematuro de placenta (DPP). Fui atendida as pressas e em menos de 1 hora meu Luiz veio ao mundo, tive o privilegio de vê-lo ainda no centro cirúrgico antes de levá-lo pra UTIN - e ai foram 46 dias vividos intensamente... ficava o maximo com meu filhinho, estava tudo "bem", ele viha ganhando peso se alimentando, crescendo e fazendo coco e xixi normalmente, até q um dia qd cheguei logo cedo na UTIN e notei ele muito pálido, foi aí q a tecnica me disse converse com média ele ta em dieta zero...akilo partiu meu coração... então fui falar com medica e ela muito grossa e fria disse " seu filho teve uma piora muito grave'! Pronto não escutei mais nada q ela disse...e a parti daí vieram as cirurcias, dissecção de veias,transfusões sanguíneas, abdome muito destendido, picadas de agulhas intermináveis durante todo dia...meu filhinho sentia dores até em respirar e eu sangrando junto com ele foram os 15 dias mais sofridos que alguem possa imaginar. Em resumo, passamos 30 dias felizes com a evolução e 16 dias de muito sofrimento... foi qd em um sábado á noite dia 18 de maio me ligaram do hospital e pediram pra eu ir acompanhada e falaram q o Luiz tinha tido uma piora, eu já sabia que ele não estava mais vivo. Quando cheguei lá foi a confirmação dakilo que eu jamais queria, meu filho teve duas paradas cardíacas e não resistiu a infecção...foi a primeira vez q via meu filho sem akels fios, tubos e eletrodos, ele tava em meus braços lindo, perfeito um verdadeiro bonequinho de porcelana, pois alí não havia mais vida!! Acredito que ainda estou em choque, sei que as coisas vão se encaixando com o tempo, mas essa sensação que as coisas estão voltando em marcha ré é péssima...
      Encontrar esse blog e Cecylia foi um presente de Deus, me sinto acompanhada em meio a essa solidão de não ter meu filho aki.
      Bjos á todas as mamaes de anjo.

      Excluir
    2. Lucyana Obrigada por compartilhar sua historia comigo. Se quiser manter contato meu e-mail é patricolucimara@yahoo.com.br

      Excluir
    3. oi Lucyana, sei exatamente o que vc esta sentindo não da pra descrever a dor que sentimos faz um ano que a minha filha morreu dentro de mim, e a dor e indiscritivel, sem falar que as pessoas nos olham como se não pudessemos gerar um filho, como se tivessemos alguma doença, enfim confie somente em DEUS so ele te conforta, encontrei bastante apoio aqui no blog da Cecilia, e não perdi as esperanças de ter o meu bb, se assim DEUS permitir fica com DEUS

      Excluir
  90. Esse é meu blog. Entrem lá vejam o relato do grande milagre que Deus tem feito em minha vida...pois como todas vcs que estão aqui tbm senti a dor mais amarga do mundo, que é a de perder nossos filhinhos lindos e muito amados tão precocemente!!!

    Abraços fraterno em vcs minhas irmãs.

    http://diariolucyana34.spaceblog.com.br/?__hsc

    ResponderExcluir
  91. Gostaria só de compartilhar algo que li esta manhã.
    ...."Por que nos arrebatam os pequeninos, as crianças inocentes, especialmente aqueles que parecem ser os mais inteligentes e belos? Os motivos que com mais força me chegam ao pensamento são os seguintes: Este é um mundo muito perverso, e segundo, o provérbio, "o mundo torna-se cada vez mais sábio e mais iníquo, " e se esse o caso, o mundo está-se tornando mais perverso e corrupto. Na antiguidade, o homem justo, o homem de Deus dotado de inteligência, tinha maiores oportunidades de fazer o bem, de ser acreditado e recebido que atualmente; mas, nestes dias, a maior parte dos habitantes da terra se opõem e perseguem muito essa classe de homens, que têm de sofrer numerosas aflições aqui. O Senhor leva alguns ainda na infância, a fim que possam ver-se livres da inveja dos homens, e das angústias e maldades deste mundo. São muito puros, muito belos para viver sobre a terra. por isso, caso considerarmos como é devido, veremos que temos razão para regozijar-nos, em lugar de chorar, porque estão libertos do mal e dentro em pouco os teremos outra vez.

    Joseph Smith

    ResponderExcluir
  92. Olá Cecilia e demais mães de anjos. Há pelo menos um mês venho visitando este blog e sempre com o coração nas mãos. Eu nunca tinha tido contado com tantas mães que sofrem a perda de seus amados filhos antes de eu mesma me tornar uma delas. Minha história é triste como a de todas aqui, mas ainda sim eu agradeço a Deus pela oportunidade de ter convivido com um ser tão especial por 40 semanas. Vou completar 7 anos de casada agora dia 01 de julho, mas de relacionamento já temos quase 13 anos. Começamos a namorar ainda adolescentes e sempre nutrimos o sonho de constituir uma linda família com muito amor e dedicação. Em agosto de 2012 decidimos que iríamos começar as tentativas, pois pensávamos que ainda iria demorar para acontecer, faríamos uma viagem à Europa em outubro e a ideia era engravidar por lá. Em agosto mesmo marquei uma consulta com uma GO, indicação de uma amiga e disse que queria fazer exames para já começar os treinos. Ela me examinou me passou uma bateria de exames entre eles uma ultrassom endovaginal.Qual não foi nossa surpresa quando em setembro descobrimos que já estávamos grávidos, foi aquela felicidade, ambas famílias comemoraram muito esta notícia. Na endovaginal que a própria GO fez, ainda não foi detectado a "possível" gravidez, então ela me passou o pedido para o Beta HCG pois eu só tinha feito o teste de farmácia.Fiz o exame e estava lá, mais que claro, eu estava sim gravida e na primeira tentativa, era uma benção, um presente de Deus.Começamos a fazer planos, meu marido ainda estava meio perdido, não estava tão envolvido quanto eu. Descobri a gravidez no dia 14 de setembro e no dia 15 nos mudamos para o nosso tão sonhado apartamento. No 29 foi a formatura do meu marido e finalmente no principio de outubro fizemos a nossa linda viagem para Paris e Londres. Eu estava enjoando muito, mas isso não tirou o brilho do momento mágico que estávamos vivendo. 2012 foi o melhor ano de nossas vidas.Voltando da viagem com todas as coisas que haviamos comprado para nossa filha que ainda não sabíamos o sexo por isso compramos tudo unisex.Em dezembro descobrimos que eu estava esperando uma princesa, já sabíamos o nome Sofia. Todo o pré-natal foi perfeito, eu fazia hidrginástica e pilates e ainda caminhava quando dava. Às 24 semana mudei de GO pois a minha não me passava segurança, comecei com um GO super conceituado e tudo corria maravilhosamente bem. Sempre sonhei com um parto normal, queria que minha filha viesse no tempo dela, não queria simplesmente agendar uma cesárea com 38 semana. Fiz meu chá de bebê com 30 semanas, Fiz álbum com o marido, estava radiante, todos só sabiam me elogiar pois eu me sentia realmente bem. Minha DPP era 11 de maio e eu ainda falava que seria um belo presente do dia das mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando
      No dia 12 com 40 semanas 1 dia comecei a sentir cólicas e comecei a perder o tampão mucoso, ela mexia dentro de mim e me deixava tranquila. Já teria uma consulta com meu médico naquele dia pois ele estaria de plantão no hospital a noite. Quando as contrações já estavam ritmadas de 5 em 5 minutos já era 15:00 e fomos para a maternidade com as malas, estava tão feliz pois para mim eu me tornaria mãe no dia das mães. Cheguei na maternidade e fui examinada, estava com 6 cm de dilatação, colo apagado e bebê ainda estava alto, o coraçãozinho batia a todo vapor, fui encaminhada para a sala de parto com meu marido. Liguei para minha doula e para minha mãe. A doula chegou e começou a me fazer massagens as contrações estavam fortes mas bem suportáveis e eu só pensava em poder pegar minha filha nos braços. Nos exames de escuta de coração que eram feitos de 15 em 15 minutos, tudo estava perfeito. Mas na ultima vez que tentaram ouvir não conseguiram então me colocaram no cardiotoco e perceberam que os batimentos estavam diminuindo e na ultra deu que ela estava em posição de OS (quando o bb fica com o rosto virado para cima, o normal é ele estar virado para baixo). Meu GO já me levou imediatamente para a mesa de cirurgia, me deram a peridural (que não pegou) e tive que tomar a anestesia geral pois senti cortando minha pele, meu marido nem pode entrar comigo. Quando acordei tive a notícia que nenhuma mãe deveria ter na vida, "sua filha não sobreviveu", neste momento deixaram meu marido entrar, ele já estava aos prantos.Como assim minha filha tinha morrido? Mas estava tudo bem com ela há tão pouco tempo atrás... minha mãe tb entrou chorando e eu gritei: "Porque não fui eu meu Deus" e meu marido chorava e dizia que precisava de mim.Eu queria acordar daquele pesadelo, apenas isso, era tudo surreal, eu não estava em meu corpo, parecia que flutuava. Daí o médico perguntou se eu queria ver minha filha, a única reação que eu tive foi chorar. Naquela noite eu não dormir e nem na outra seguinte, fiquei 48 horas acordada e anestesiada, fora da realidade.

      Excluir
    2. Continuando
      No dia seguinte vimos nossa filha, meu Deus como ela era linda, a minha cara. Minha mãe disse que era como me ver ao nascer. Que dor mais insuportável, pensei que não fosse aguentar de tanta dor.A abracei, beijei e me despedi dela.Depois meu marido foi cuidar dos trâmites do enterro enquanto eu fiquei no hospital sozinha sem conseguir me mexer direito por causa da cesárea. Admiro muito sua força, pois apesar de ser amparado por seus amigos e meus familiares, meus sogros moram em outro estado e não puderam comparecer. Ele foi muito corajoso e levou o cachãozinho. Ainda bem que eu não fui não iria suportar tanta dor.Ficamos mais uma noite na maternidade eu e ele orfãos sem entender o que estava acontecendo, ouvindo bebês nascendo e chorando. Ao sairmos não tinhamos nossa princesa conosco. Pior sofrimento eu jamais imaginei passar.Chegando em casa, novo calvario, o quartinho montado só esperando por ela, meu peito latejando de leite e um grande vazio nos nossos peitos. Ela se fora e com ela tb se fora nossa alegria de viver, ficamos uma semana incomunicáveis. Meu marido voltou à rotina depois de uma semana e eu fiquei em casa sentindo as dores físicas que nem de longe se comparavam com as da alma.Hoje faz um mês que Sofia virou anjo e está com o Pai do céu, não está sendo fácil superar, peço a Deus todos os dias que acalente nossos corações que não permita que percamos nossa fé. Meu marido se faz de forte, mas quando me vê chorando chora muito comigo. Eu acredito mesmo que nada acontece se não for da vontade de Deus, e se Ele quis levar minha filha que assim seja. Sei que não há culpados, fora uma fatalidade. Tinha que ser assim.Ontem sonhei que eu ganhava uma outra menininha, isso encheu meu coração de esperanças. Meu médico me liberou para engravidar em novembro, já estou me preparando. Sei que nunca poderei substituir Sofia, mas preciso dar este amor que ficou preso dentro de mim, para outro bebê. Que Deus abençoe a todas nós mães de anjos, que Ele possa confortar nossos corações dia após dia, até o dia em que teremos nossa vitória e também até o dia em que teremos finalmente a reposta para todo nosso sofrimento. Bjos no coração

      Kellen

      Excluir
    3. oi kellen, sei que e muito mas muito dificil mesmo, eu tambem perdi a minha princesa ja faz um ano hoje tenho paz de espirito porque entreguei minha vida nas mãos de DEUS e ele não faz coisas erradas, mas confesso que todos os dias eu choro de saudades, seja forte pelas pessoas que ficaram e que te amam no caso o seu marido e a sua familia, creia em DEUS sei que a sua vitoria sera grande, fica em paz amiga

      Excluir
    4. Obrigada Fernanda, ainda estou muito frágil pois foi há apenas 1 mês. Hoje mesmo lembrei dela soluçando na minha barriga, e desatei a chorar, meu marido chorou tb. Mas espero em Deus o conforto que minh'alma tanto precisa. Bjo no coração.

      Excluir
    5. oi Kellen também perdi minha bebê, fazem 8 meses que ela se foi, minha única filhinha, também me revoltei e perguntei a Deus porque eu tinha que passar por isso e porque eu não morri no lugar da minha bebê, amiga só o tempo pode curar essa dor, não é fácil mas aos poucos essa dor vai diminuindo e só ficando a saudade, leia minha história no blog homenagem da mamãe e do papai eduardo para sua princesinha Ludymila, me adiciona no face: Juliana vieira Gonçalves, o que precisar pode contar comigo, bjss

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Oi Juliana, é mesmo muito dificil, hoje faz 40 dias, e é como se fosse hoje que tudo aconteceu ainda está muito presente na minha vida. Mas Deus tem me dado muito força do contrário nem sei o que seria de mim.

      http://juntosnamesmadirecao.blogspot.com.br/

      Excluir
  93. Oi meu nome é Zenaide tenho 28 anos,e perdi meu bebezinho no dia 29/05/2013.
    Já estava com 39s e 5d, Deus o levou, sem que eu pudesse me despedir dele, naquele momento fiquei revoltada com tudo e com todos,me negava a aceitar essa perda,não achava justo que tirassem de mim o meu bebe.
    Uma criança inocente,que nunca pode abrir os olhos.
    Hoje meu coração já esta muito mais calmo, Deus me traz a coragem e o amor para prosseguir .
    Embora muito recente, hoje me sinto em paz com Deus.Ainda choro todas as noites,acordo durante a madrugada imaginando ser um sonho ruim, e quando vejo que é real que eu não o tenho comigo choro de saudade,queria telo comigo,queria amamente-lo,pega-lo no colo mais não posso.
    Nunca irei esquecer os bons momentos que tivemos,sentir seus movimentos,ouvir seu coração bater,hoje agradeço a Deus o fato de ter gerado um ser tão maravilhoso que foi o meu Davi.
    Jamais irei te esquecer,meu reisinho vai sempre estar comigo,no pensamento e no coração,meu filho vc marcou minha vida,minha alma e o amor que sinto por você é tão puro e tão bonito que me permite viver e lembrar de você com muuita alegria de ter te conhecido.
    Fique em paz meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola zenaide, te admiro muito pois vc e uma pessoa de muita fé, e a sua vitoria foi apenas adiada para que seja grande, eu perdi a minha filha ja faz um ano e o que me deu paz de espirito foi entregar minha vida nas mãos de DEUS me renovou e hoje me tornei uma pessoa melhor, nunca perca essa fé e me enclua em suas orações fica com DEUS amiga

      Excluir
  94. OI Kellen, acabei de ler sua história estarei orando a Deus para ti dar o consolo sei como é isso perdi meu menininho quase na mesma data que aconteceu com vc.Meu filho nasceu dia 13-05-2013 e virou anjo no dia 18. Estou pegando forças para poder contar minha história aqui. Se puder vamos trocar e-mail unindo nossas forças.

    Abraço Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, orarei por vc tb. Infelizmente percebi que não estamos sozinhas e o que passamos muitas outra já passaram ou passarão. Meu e mail é : kel_sou@yahoo.com.br
      Abraços e que Deus te abençoe e lhe dê o consolo.

      Excluir
  95. EDILENE
    HOJE FAZ NOVE MESES QUE PERDI MEU ANJINHO.TIVE UM SONHO LINDO COM ELE ESTA NOITE QUE SO AUMENTOU MINHA SAUDADE NAO TIVE CORAGEM DE VER MEU PEQUENO MORTO MAIS CONSIGO VER SEU ROSTINHO LINDO NOS MEUS SONHOS QUE DEUS ME AJUDE A SUPERAR ESSA DOR.
    DAVI AMOR TERNO.

    ResponderExcluir
  96. Hoje seria o dia do nascimento do meu bebê se ele tivesse com nove meses. Existe muita saudade, muita dor e tanto amor que arrebenta o coração.Mas meu Benjamin precisou fazer uma viagem antecipada no nascimento e em sua permanência na terra. Este mês seria completo para mim, pois meu aniversario e dia 5/6 e meu marido 22/6 e meu Beijinho (nosso apelido carinhoso para ele) seria dia 27/6 ou quem sabe no dia 22/6 como presente para o papai. Mas Deus que conhece todas as coisas providenciou que tudo fosse a sua maneira e não a minha. Sempre venho até aqui procurando conforto em todas vocês. Li a historia da Kellen e me trouxe de volta todos os momentos bons e difíceis. Não gosto de referir como momentos ruins pois um dia sei que eu entenderei o porque de tudo isso, e acho que vou me envergonhar diante meu criador por qualquer ato revoltoso, pois sei que ele esta protegido do mal deste mundo, coisa que mesmo com todo meu amor eu não podeira evitar. Sua pureza assim como de todos nossos pequenos aqui mencionados sofreriam com um mundo cruel, cheio de vicios e maldades. Creio que viemos a esta terra para obtermos um corpo e nos e nos aperfeiçoarmos e então voltarmos a presença de Deus. Mas este pequenos elevaram seus espíritos de forma que só precisaram ter um corpinho e sua jornada estava completa.
    Cristo é nosso Salvador e assim como ele ressuscitou se eu poderei rever meu filhinho mais uma vez e desta vez será pra toda eternidade. Nas horas de dor não tão fácil manter isto firme na minha mente. Mas depois eu volto e relembro do amor que Cristo teve por mim ao ponto de vencer a morte. E me mostrar que dura só um momento. Só um momento, só um momento.
    Ao meu amado filho minha lembrança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimara, que bonito o que vc escreveu. Eu tb tento me policiar para não me revoltar, pois assim como vc sei que Deus tem sempre o melhor para nós. O fato é que temos tantas saudades de nossos anjos que as vezes nos falta forças. Ainda bem que o nosso Pai Eterno sempre está do nosso lado nos confortando.

      Excluir
  97. Exatamente Kellen o que doi e a saudade, o desejo de tocar, beijar e ate ralhar com eles. Pois durante a gravidez a gente imagina tudo isso.

    Preciso sempre lembar que antes de ser meu filho ele é filho de Deus.
    meu e-mail e lucimarapatricio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Oi cecylia, você tem o mesmo nome da minha anjinha. Meu nome é Monique e tenho 27 anos. A Cecília é nossa primeira filha.
    Minha pequena nasceu no dia 11 de abril de 2013 e faleceu no dia 30. Foi terrível, nunca imaginamos (eu e meu marido) sentir dor igual. Não sabia como iria superar isso, mas comecei a ler bolgs como o seu e isso me deu muita força. Tanto que decidi criar um blog também pra desabafar e para escutar desabafos de amigos, parentes e de também de outros pais de anjos. Minha história esta mais explicada no blog, vou adorar ter sua visita.
    Parabéns por confortar tantas pessoas que assim como eu não sabem a quem recorrer no inicio.
    Agora ainda tenho muito medo de passar por tudo de novo, mas não vamos desistir, tenho certeza de que na próxima vez tudo vai dar certo. Deus nos abençoe sempre
    Beijos pra todos nós pais de anjos
    O blog é: http://paisdeanjos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Mamãe boa noite!!! Hoje dia 14/10 faz 2 meses que perdi meu anjo Isac.
    Para resumir um pouco a história ele tinha rins policísticos e com 19 semanas de gestação meu liquido aminiotico secou, dificultando o desenvolvimento de seus pulmões. Meu anho também seria para nascer agora em outubro no mesmo mês que Eu e meu Marido realmente seria nosso Presente. Mas foi necessário tira-lo antes dia 14/08/13 meu Anjo nasceu com 37 cm e 905 gramas quando o vi descobri que tudo que passei valeu a pena pois ele era perfeito. o Nosso grande Milagre viveu 20 horas dia 15/08/13 as 08:00 ele faleceu...foi e está sendo um baque em nossas vidas terrivel pois ele foi meu filho desejado Amado, fui muito intensa nas minhas emoções com ele e tenho certeza que ele sentiu e sabia do meu amor incondicional por ele. Peguei meu filho depois de morto em meu braços, pois não era justo comigo não senti-lo em meus braços, sentir seu cheirinho, decorei cada ponto do corpinho delee como era Perfeito....A cena mais marcante foi quando eu cheguei na UTI e falei com ele...Ele começou a se mexer não há pagamento no mundo maior que esse pois ele me reconheceu como Mãe ele sabia quem eu era, isso me emociona demais. É muito complicado levar a vida a diante, mas entreguei minha dor e minhas angustias na mão do Senhor e ele esta me carregando no colo. Peço todos os dias para que ele me de força. Sinto falta do meu Pequeno de poder cria-lo de sentir orgulho de mim como mãe. E vendo aqui todos esses post vi que não sou a única a sentir esse turbilhão de emoção, vocês me ajudam a seguir em frente com o depoimento de cada uma. Obrigada Amanda S. O. Santana

    ResponderExcluir
  100. é muito difícil passa por tudo isso,,dia 20/12/2003 nasceu meu anjo Leandro Gustavo .foi planejado por 3anos como eu era muito nova com apenas 16anos durante a gravidez com 8mês de gestação tive ecamplicia por três vezes aonde tiveram quê fazer uma cesariana prá sauva minha vida e a do meu anjo ..ao nasce descobriram quê meu filho tinha todos os órgãos mau formados inclusivel o coração ..levaram ele para outro hospital longe demim e já no primeiro dia de vida ele passou por uma cirurgia no coracaozinho....ele resistiu a cirurgia mas ficou no U .T.I respirando por aparelhos .eu mesmo nova eu tinha o coração de mãe .e daria minha vida por ele ..como eu era demenor minha mãe teve quê assinar uma documentação autorizando minha saida do hospital quê eu estava internada .mas os médicos não concordava com minha alta pois ainda estava mal e corria risco ..mas eu precisava ver meu anjo .precisava tentar ajudar de alguma forma ..quando vi meu anjo com meus traços ...cheguei perto dele e segurei sua mouzinha tão perfeita .chorei muito ..no outro dia fui visitar meu anjo no hospital e levei um imenso susto meu anjo não estava mas na quela incubadora estava vazia .só restou o cheirinho no lençol do meu bebê .chorei muito ao saber que meu filho morreu com parada cardíaca ....quis morre dezejei a morte por muito tempo .me inzolei .minha vida era dentro do quarto olhando as propinas do meu anjo que eu quardei por 7anos ..tive uma depressão terrível .após 1ano quê o bebê morreu meu marido me abandonou .aonde foi que eu me entreguei a depressão por 7anos .mas Deus colocou em meu caminho um outro amor aonde me ajudou a sair da depressão e eu me case denovo prometi a alma do meu anjo quê eu iria ser feliz .me levantei com a ajuda do meu esposo welento .e apos um ano casada descobri quê estava grávida .e minha vida começou a mudar hoje tenho 27anos e tenho um filho de 5anos se chama felype .sou feliz ........pois meu filho felype é meu remédio ......tenho muita saudade dó meu anjo mas sei que lá do céu ele está olhando prá mim e pró irmaozinho..mas prá todas voceis eu digo não é fácil .mas nossos anjos quê ver nós felizes..por eles vamos ser feliz .e pedi a Deus quê cure nossos coração de tanta dor .

    ResponderExcluir
  101. Com o Natal se aproximando, o coração vai ficando apertado. Cheia de saudades pelo que não vivemos. Esse seria o Natal mais feliz de nossas vidas nos últimos 10 anos. E a medida que se aproxima ele se trona o mais difícil. Que meu anjinho lindo esteja feliz afinal ele vai passar o aniversário do lado do aniversariante. Beijos no coração de cada mãezinha que fica com o coração apertado como o meu.

    ResponderExcluir
  102. olá...meu nome é Luciana e a 17 dias me tornei mamãe de Anjo. estava grávida de 8 meses e minha bb não resistiu a uma doença e a perdi ainda dentro da barriga.fiz parto normal e foi muito,mas muito triste não ouvir seu choro . peço a Deus todos os dias que nos conforte e que ela não tenha sofrido. procuro me confortar em pensar que se ela nascesse com tal problema,sofreria muito então Ppapai do céu não a deixou sofrer e levou para cuidar dela. será um amor e uma saudade eterna....te amo minha anjinha para todo sempre

    ResponderExcluir
  103. Luciana,também sou mãe de anjo.Perdi meu Arthur Vinícius há 2 meses,também estava com 8 meses,tive diabetes gestacional e não foi possível salvá-lo.Ele faleceu dentro de mim;também tive parto normal induzido e fiquei muito triste em não ouvir seu choro...Também estou arrasada,tenho ouvido bastante uma música de Talles Roberto que se chama:Mesmo sem entender e com ela tenho tentado aceitar sem entender o que aconteceu,tento colocar tudo nas mãos do Senhor.Ler estas histórias do blog estão me ajudando bastante.Força querida!

    ResponderExcluir

1- Escreva no quadro em branco a sua mensagem.

2- Se você tiver uma conta no Google (gmail) digite em NOME DE USUÁRIO: o seu e-mail, e em SENHA: a sua senha (só você tem acesso). Não esqueça de clicar no quadro: Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para o seu e-mail, assim se alguém postar uma resposta irá direto para sua caixa postal.

3- Caso você não tenha uma conta no google, escolha a opção Nome/URL.

• no quadro Nome escreva seu primeiro nome
• na URL (opcional) escreva o endereço do seu blog se você tiver, por exemplo: www.seubog.blogspot.com (se não deixe em branco)

4- Clique em visualizar.

5- Se estiver tudo "ok" clicar em publicar comentário.

Prontinho agora é só esperar uma resposta.

Obrigada por deixar o seu recado no blog Perdi meu bebe.

Observação: Peço a gentileza de não mencionar telefones e celulares nos comentários, pois comentários com números de telefones não serão mais publicados, caso desejem apenas divulguem o endereço de e-mail, lembrando que ficará disponível para qualquer pessoa ver. O blog não se responsabiliza pelos contatos feitos a partir do e-mail divulgado.
Cecylia